Windows Live Messenger 8.5 Final Pt-Br - Build 13021018

Alexbezerra

Active Member
Saiu Versão final do Windows Live Messenger 8.5 Pt-Br

Baixer Versão WLinstaller
(2,2 M)

Baixar Windows Live Messenger 8.5 Pt-Br
(RapidShare - 16 M)

Obs: o WLinstaler inclui alem do WLM 8.5 vários outros programas, apartir dele vc baixa o que escoher, mais não fica com o instalador do programa baixado, assim se precisar instalar denovo vai ter q baixar novamente.

Pra quem quer só o WLM 8.5 melhor baixar pelo segundo link, possibilitando ficar com o instalador dele, sem precisar baixar novamente quando quiser instalar denovo.

Attachments

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Alguem coloca umas pics dele e me diz se esta mais leve, principalmente no iniciar dele, fechar e quantiedade de uso da memoria no gerenciador :)

Talvez eu baixei quando sair a versao do plus compartivel com esse novo, incluindo o patch que tira os banners e frescuras, deixando ele mais "clean"

Alexbezerra

Active Member
Alguem coloca umas pics dele e me diz se esta mais leve, principalmente no iniciar dele, fechar e quantiedade de uso da memoria no gerenciador :)

Talvez eu baixei quando sair a versao do plus compartivel com esse novo, incluindo o patch que tira os banners e frescuras, deixando ele mais "clean"
Estou achando mais leve que as outras versões, alem de mais bonito. A Instalação tambem é mais rápida que a 8.1

Gustavo.sj

New Member
A única coisa que me deixa sinceramente PUTO nesse msn, é o problema com os grupos!

vc da um clique simples nele, ou duplo sem querer, e ele abre janela de edição do grupo.

Faço isso TODA HORA! Já passei muita raiva.

E ai, alguma mudança que faça valer a pena atualizar?

K4ZZ

Active Member
A única coisa que me deixa sinceramente PUTO nesse msn, é o problema com os grupos!

vc da um clique simples nele, ou duplo sem querer, e ele abre janela de edição do grupo.

Faço isso TODA HORA! Já passei muita raiva.

E ai, alguma mudança que faça valer a pena atualizar?
ptz nem me fale, isso é chato pra kct mesmo... toda hora faço isso!:ranting3:

Leonew

Léo
Baixando ele pra conferir,
mas só da instalação ser mais rápida como Alexbezerra disse já tá bom, porque o 8.1 era uma semana pra instalar.

nsK

New Member

a ultima versao do plus funciona nesse msn, e o messpatch para essa versao tbm ja saiu, pra quem quiser baixar clique aqui =D

BlackeR

Cromossomos Felizes xD

Setsuma

Não consigo utilizar este WLinstaller nem a pau. Sempre da erro.

Liberei no firewall mas continua dando erro de conexão. Alguém utiliza comodo aqui?

JBM

New Member
Só para constar... não precisa pegar pelo rapidshare... a versão existente no link do www.msn.com.br ja é essa mesma agora.

Faz uns 2 dias acho.

Eu achei ele mais rápido, porém o resto é mais mudança estética mesmo.

É bom até... pq aquele visual antigo já tavaenjoado demais né galera.

Flw

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br

Attachments

tH

i say..
Po, instalei esse 8.5 aqui, mas na hora que dou login e abre a janela com os contatos, ele fecha sozinho, nao da erro nem nada.

To atualizando o IE7 pra ver se resolve..

Esse Windows Live é uma bosta, antigamente ele nao queria abrir, só ficava la no Gerenciador de Dispositivos, agora ele abre e fecha sozinho.. pqp.

Alexbezerra

Active Member
Só para constar... não precisa pegar pelo rapidshare... a versão existente no link do www.msn.com.br ja é essa mesma agora.

Faz uns 2 dias acho.

Eu achei ele mais rápido, porém o resto é mais mudança estética mesmo.

É bom até... pq aquele visual antigo já tavaenjoado demais né galera.

Flw
A Instalação no site do msn é o mesmo WLinstaller do primeiro link, já o rapidshare é o WLM 8.5, no qual você pode guardar pra instalar offline.

BlackBurN

Gamer
tambem acho uma bosta o pedo do msn......

gasta memoria d+, e é muito lagado para abrir, conectar e etc...

bons tempos do msn 7.......ô saldade..

AllanziN

New Member
E quanto ao uso de memória dessa versão, tá sugando mais que na versão 8.1?

AllanziN

New Member
Rigo

Enjoy the most of your days!
Eu instalei aqui no meu note, mas sinceramente não gostei do
visual dele não...acabei voltando para a anterior, 8.1!

Abraços!

hitokiri

Civicão 03 AT Completão!
Tambem não curti mto o visual dele não, mas mesmo assim ta bunito.
mas ainda continua pesadinho, ta certo que meu micro é uma carroça mais mesmo assim acho um pokinho pesado, por enquanto to usando o trillian Astra que é leve e num tem mta frescura :p

Danilo Souza

Angela Balzac
Poxa, ate hj nunca tive problema com o 8.5. O 8.1 eu achava uma bosta.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)