Windows 8.1 Pro ativa o Win 10 Pro ????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kk1914

Cassiano
Tenho o Windows 8.1 Pro 32/64 ORIGINAL há uns 3 anos e desde então esta lacrado, nunca usado.
Se eu o instalar eu consigo migrar e ativar o Windows 10 Pro ?
Sou leigo neste assunto e preciso tirar/resolver esta dúvida e naturalmente da ajuda de vcs. ;)

OBS : Já possuo o Windows 10 Pro baixado da Microsoft diretamente para o pen drive, mas não possuo chave dele.

kk1914

Cassiano
ativa sim uso meu serial no 8.1 pro e 10 pro mesmo serial ativa os 2 s.o
  • Eu instalei o Win 10 Pro baixado da MS em outro PC. Ele tem algumas pequenas limitações, mas pra jogos e tarefas diarias tá ótimo. Mas ele avisa que é necessário ativa-lo antes de tudo ir parando aos poucos.

• No meu PC principal eu ia tentar fazer 2 coisas :
1º) Instalar o Win 8.1 Pro 64 e ativa-lo e tentar migrar pro Win 10 Pro ( não sei se ainda é possível)

OU
2º) Instalar o Win 10 Pro que baixei da MS e colocar a chave do Win 8.1 Pro pra ativar.

Desculpem rapaziada pela minha dúvida ok ? Mas vcs estão me ajudando muito.

maur0

Active Member
  • Eu instalei o Win 10 Pro baixado da MS em outro PC. Ele tem algumas pequenas limitações, mas pra jogos e tarefas diarias tá ótimo. Mas ele avisa que é necessário ativa-lo antes de tudo ir parando aos poucos.
  • No meu PC principal eu ia tentar fazer 2 coisas :
1º) Instalar o Win 8.1 Pro 64 e ativa-lo e tentar migrar pro Win 10 Pro ( não sei se ainda é possível)

OU
2º) Instalar o Win 10 Pro que baixei da MS e colocar a chave do Win 8.1 Pro pra ativar.

Desculpem rapaziada pela minha dúvida ok ? Mas vcs estão me ajudando muito.
sempre fica mais decente a instalacao se vc instalar S.O limpo em vez de fazer isso depor win8.1 e depois instalar por cima win10

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)