Wii - Qual jogo pra namorada?

TECNAUTA

PSN ID: Tecnofreaker

Como a maioria aqui, tenho problemas com a namorada quando vou jogar, seja no computador ou no PS2, mas parece que com o Wii vai ser diferente.

Tentando trazer a mina para o "lado negro", estou querendo comprar um jogo legal que ela possa jogar. Tem de ser algo simples, pq ela reclama muito dos comandos "complexos" do PS2. O que vcs recomendam? Se for de duas pessoas melhor ainda!!

Fora o da mina, quem quiser recomendar mais algum blz!!

Valeu galera!

junior kloud

Banido
Banido
Wii Sports jogo com a minha namorada, ela tbm gosta do paper mario pelo fato de ser simples.

UchihaItachi

New Member

jogo de mulher :lol:
aoehaoehoaheouahoe, ia falar a mesma coisa :slap:

maas, tente wario ware smoth moves, eh bem simples de jogar
ou senaum algum q use soh o wiimote, sem o nunchuk, q ai fika mais facil de aprender, tem o wii play tbm...

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Nossa se voce for nessa de Cooking Mama ela vai te dar um tapa na cara... :lol:
Seria o modo mais indireto de falar que lugar de mulher é na cozinho,:p

Mas de boa... Wii sports e Wario seria o mais indicado.;)

Yossugo

Hopi!

Minha namorada gosta do Trauma Center também.

Ah, tbm tem o Wii Playground :D

Yossugo

Hopi!

Renan Eduardo

New Member

TECNAUTA

PSN ID: Tecnofreaker
Gostei deste Paper Mario, mas acho que ainda é cedo pra ela jogar este.

To mais favorável ao Playground... e ao Mario Olympics quando for lançado. O Wario parece realmente simples, mas não sei se eu vou dar conta de jogar este ai... (risos).

Não achei este SMG... qual seria este?

Espero assim conseguir despertar o lado jogadora dela.

Já deixo um obrigado a todos, e quem tiver mais idéias é só ir postando ai... Inclusive, quem tiver manhas,senhas,códigos... ou qualquer coisa pra fazer namoradas jogar VG poste por favor... ^^

MarceloNIT

Spartans!
Não arrisque: vá no Wii Sports (na minha opinião, a única coisa que presta no Wii). E, em breve, Wii Sports 2.

vtaoh

Usuário Não Registrado .
E se ela já joga video-game a um tempo vá de crash of the titans, meninas amam jogos do crash e esse não é diferente.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Não arrisque: vá no Wii Sports (na minha opinião, a única coisa que presta no Wii). E, em breve, Wii Sports 2.

Voce gosta de flamezinho ne amigo... :boring:

Labrada

Active Member

Ai ta uma boa coisa pra ela fazer com o Wii:

Videozinho velho mas vem ao caso!!

Lucas McClane

New Member
e para relaxar

Super Mario Galaxy

:wave:

0ni

Play Hard. Go Pro.
Gosto? Sei lá, não faço idéia do que seja isso.
flamezin = guerra de consoles.

ou resumindo é isso, seu post eh uma bomba pra explodir nos topicos alguem que puxe para "esse eh mlehor do que akele" "nao tem nada elem disso" etc.

mas o stronks ta sendo "rapido" demais em afirmar isso, eh soh sua opiniao

pião

New Member
aoehaoehoaheouahoe, ia falar a mesma coisa :slap:

maas, tente wario ware smoth moves, eh bem simples de jogar
ou senaum algum q use soh o wiimote, sem o nunchuk, q ai fika mais facil de aprender, tem o wii play tbm...
concordo totalmente...
o q ela mais curtiu ate hj (a minha namorada :D) foi o wario...

wii sports, ela gosta do tenis
e tbm curte o Dance Dance Revolution: Hottest Party
Boogie e DAncing with the stars sao jogos q eu nao posso esquece em ksa qnd levo o VG na casa dela xD

Gostei deste Paper Mario, mas acho que ainda é cedo pra ela jogar este.

To mais favorável ao Playground... e ao Mario Olympics quando for lançado. O Wario parece realmente simples, mas não sei se eu vou dar conta de jogar este ai... (risos).

Não achei este SMG... qual seria este?

Espero assim conseguir despertar o lado jogadora dela.

Já deixo um obrigado a todos, e quem tiver mais idéias é só ir postando ai... Inclusive, quem tiver manhas,senhas,códigos... ou qualquer coisa pra fazer namoradas jogar VG poste por favor... ^^

EA playground ela adoro tbm
:D

MarceloNIT

Spartans!
Que flamezin que nada!!! Eu curto jogos, independentemente da plataforma. Cada um faz com o seu dinheiro o que quer.

Inclusive eu penso em comprar o Wii só por causa do Wii Sports 1 e 2. E penso em comprar um PS3 por causa do GOW3.

Só que minha opinião é que, de fato, nada além do Wii Sports presta no Wii. Joguei uns 10 outros jogos e achei todos horríveis (perceba que a crítica foi para os jogos, não para o console).

O pessoal tá é ficando paranóico com essa disputa infantil de consoles...

agentsmith

New Member

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Só que minha opinião é que, de fato, nada além do Wii Sports presta no Wii. Joguei uns 10 outros jogos e achei todos horríveis (perceba que a crítica foi para os jogos, não para o console).

O pessoal tá é ficando paranóico com essa disputa infantil de consoles...
A questão nem é essa cara. Qual o titulo do topico? "Wii - Qual jogo pra namorada? "

O que aquele seu comentario tem a ver com o topico?
Se fosse o topico : " Qual jogo presta no Wii?". Dai tudo bem,mas acontece que seu comentario foi completamente sem nexo, e não adicionou nada ao topico alem de incitar discursão...:boring:
Respeito sua opinião, cada um tem a sua. Mas naquele caso ali era evidente que a intensão não era ajudar a duvida do criador do topico.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)