WCG-Counter-strike = Últimas

FbSZeRo

Usuário Registrado
08/12
Infelizmente não deu para o time brasileiro. O g3x, depois de ser mandado para a chave dos perdedores, perde também seu segundo jogo da segunda fase para o Kompaniet, da Suécia, por 15 a 4.

Tanto o Kompaniet quanto o All Stars também foram eliminados mais tarde e a final será disputada entre o LnD, do Canadá, e o mTw, da Alemanha.

O WCG não foi dos melhores para os brasileiros, mas é sempre bom adquirir experiência em competições desse porte. GG Brasil!

07/12
Aqui vai um pequeno recap da fase 1 da WCG (Counter-Strike) e os classificados para a fase 2 (apenas os 2 primeiros clans de cada grupo passam para a próxima fase):

Grupo A: No grupo A, o LnD_ca simplesmente passou o rolo compressor em todos, inclusive no mTw (Mortal Teamwork), um dos melhores clans da Alemanha. O LnD_ca se classificou em primeiro do grupo, seguido pelo mTw_de.

Importante: Se você ainda não viu o mTw jogando, saiba que este time que está participando da WCG não é o melhor. Entretanto, na XSReality, há um demo dos mesmos arrebentando com o SK (Pret, Jap, Volli, Kaiser e Robkill). Vale a pena baixar!

Grupo B: O Allstars_fl já entrou como favorito no Grupo B, e comprovou seu favoritismo fechando em primeiro do grupo com apenas 1 derrota. Os 2 times dos Estados Unidos, apesar de terem 4 vitórias cada, perderam no saldo de rounds para o time da Rússia M19_ru. Sendo assim, o M19_ru foi o segundo colocado da chave, e os times dos EUA foram eliminados do torneio.

Grupo C: No grupo mais importante do torneio (para nós, brasileiros), o g3x não tomou conhecimento dos adversários e passeou pela maioria. O único obstáculo foi o time Synergy_au, que também não conseguiu fechar a chave com 6/0 pois encontrou o time da China [EVIL]_cn e perdeu de 13-11. Resultado final, Synergy_au em primeiro, g3x_br em segundo (apesar de empatados no número de vitórias, no confronto direto o Synergy levou a melhor sobre o g3x).

Grupo D: De início, todos acreditavam no Kompaniet_se mas ninguém sabia da força do time espanhol CTF_es. O CTF_es terminou em primeiro do grupo e o Kompaniet_se em segundo, com uma curiosidade: empatados. No confronto direto entre os 2 clans durante o torneio, a surpresa: 13 a 1 para o time espanhol!

Com estes resultados, estão classificados para a próxima fase:

Grupo A: LnD_ca e mTw_de
Grupo B: All-Stars_fl e M19_ru
Grupo C: Synergy_au e g3x_br
Grupo D: CTF_es e Kompaniet_se

A novidade é que eu falei com o Carva (um dos jogadores do time do g3x que está lá na Coréia). Ele me disse que o torneio lá está sendo bem organizado, os computadores são todos Pentium 4 com GeForce MX. Disse também que os demais jogadores viram as mensagens de seus pais na reportagem feita pela Monkey e ficaram emocionados. Eles estão muito contentes com o resultado, Carva disse que o próximo jogo deles é amanhã, mas ele ainda não sabe nem o horário nem o adversário. Vou tentar procurar mais informações sobre os próximos jogos, cruzamento de chaves e demos dos jogos. Em breve, mais novidades! :)

Importante v2.0: Navegando pela XSReality, me deparei com um texto do Warsaw (jogador do time [USA]_us, já eliminado do torneio de CS da WCG) criticando várias regras e atitudes tomadas pelo staff da WCG e pelo torneio em si.

Fonte: http://www.brspectator.com.br/
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo