Water Cooler dedicado para VGA

Robson Guedes

New Member
O cooler da minha VGA pifou (XFX 8800 ultra XXX), o cara que me vendeu a placa me disse que eu deveria contactar o suporte da XFX para relatar o fato e enviar a placa... Opção essa que descartei, pois vai levar pra mais de 6 meses essa novela... Então resolvi o seguinte: vou comprar um Water cooler Big Water 745 da Thermaltake, socar um Water block para a VGA e deixar o Water cooler refrigerando somente a VGA.
Alguém já fez essa experiencia ?
Será que vai prestar ?
Ou será que existe outra alternativa mais eficaz ?
Me dê uma luz... Opnioes...

Não é possível que esse sistema não dê conta de resfriar a minha VGA de forma satisfatoria...
Acredito que deva ser melhor doque aquela tranqueira daquele cooler original, que não resfria M***** nenhuma...

Robson Guedes

New Member

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Aquenta ele vai, mas acho que não vale o investimento, tem alguns coolers pra serie 8 ja.

Robson Guedes

New Member
Aquenta ele vai, mas acho que não vale o investimento, tem alguns coolers pra serie 8 ja.
Há tempos atrás, eu perdi uma VGA da ATI por ficar tentando uma solução quando o ventilador do cooler oiginal queimou; essa eu não quero perder, pois a plaquinha é boa pra caramba. Se esse Water Cooler for bom eu pretendo compra-lo, mesmo que seja por excesso de zelo. Oque me preocupa é que não sei se esse negocio funciona mesmo. Gostaria que o pessoal que possui water cooler para VGA me desse uma palavrinha...
Gostaria de saber se esse water cooler tem um bom desempenho, e se vai segurar com certeza o tranco dessa placa.

Uatarrell

New Member
Mano, naum sei se sera o melhor investimento e te digo o porque:

Vc reparou q o cooler original, alem da gpu, tbem refrigera as memorias? A menos q venha com um block muito grande e feito p ela, naum vai ser a mesma coisa naum!

Ja tem cooler, como ja falaram acima, para a sua vga e sao bem bons cara. Axo q seria o melhor investimento!

Toya

Banido
Banido

Vc reparou q o cooler original, alem da gpu, tbem refrigera as memorias? A menos q venha com um block muito grande e feito p ela, naum vai ser a mesma coisa naum!

Ja tem cooler, como ja falaram acima, para a sua vga e sao bem bons cara. Axo q seria o melhor investimento!
Também acho, além de ser caro esse WC você terá que achar outro jeito de dissipar muito bem as memórias.

tanaani

New Member
Se for pra usar WC, cara, eu compraria peça por peça, ficaria bem melhor e mais barato. Mas como já falaram, existem coolers muito bons pra sua VGA.

fum4ditos

Crysis o Tijolo de 2007
Cara se vc estiver com grana sobrando pode comprar.

Agora minha opinião, esse WC é extremamente caro e não vale o investimento para vc usar simplesmente por ter queimado o cooler da sua vga.

Existem outras soluções baratas par5a poder usar na sua vga, agora se quiser gastar vai fundo

Diablo

Since 2001
Compra esse water cooler.. e usa ele no processador e na vga... :thumbs_up

luhesil

Active Member
Na minha opiniao nao vale o investimento.

Vale bem mais vc comprar peça por peça...

Acho que o melhor é vc compra esses Zalman da vida ou os TT pra serie 8. :)

Robson Guedes

New Member

Acho esse fato muito relativo, pois acredito que o calor que emana da GPU aquece muito o dicipador e por continuidade acaba é aquecendo mais ainda as memorias,
Talvez um simples dicipador passivo nas memorias dê mais resultado que esse original.
Oque você acha !?

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
Não seria muito mais pratico e barato comprar um bom AIR cooler??

Robson Guedes

New Member
Não seria muito mais pratico e barato comprar um bom AIR cooler??
Vamos desconsiderar o lado econômico; pois desejo saber do lado do desempenho. Vai prestar ou não ?

tanaani

New Member
Comprar as peças separadas do WC é muito mais performance, cara. Além de que fica o mesmo preço ou menos.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)