Warhammer 40,000: Dawn of War - Dark Crusade Previa

Rasiel

Usuário Registrado
A THQ e a Relic anunciaram o segundo expansion para Warhammer 40,000: Dawn of War, chamado Dark Crusade (o primeiro foi Winter Assault). O expansion trará duas novas raças jogáveis, chamadas Tau Empires e Necrons, aumentando o número de raças jogáveis para sete (The Eldar, Orks, Forces of Chaos, Space Marines do primeiro jogo, e Imperial Guard do Winter Assault). Dark Crusade também tem um novo modo de jogar singleplayer, onde os jogadores ganharão pontos e recompensas por partes do mapa conquistado.Esta sendo apresentado E3 dia 9 a 12 maio.

Lançamento Previsto para o Final do Ano de 2006

AGUARDEM,ADORO ESTE JOGO,MUITO BOM:thumbs_up

The Phoenix

Guild Wars Player
A THQ e a Relic anunciaram o segundo expansion para Warhammer 40,000: Dawn of War, chamado Dark Crusade (o primeiro foi Winter Assault). O expansion trará duas novas raças jogáveis, chamadas Tau Empires e Necrons, aumentando o número de raças jogáveis para sete (The Eldar, Orks, Forces of Chaos, Space Marines do primeiro jogo, e Imperial Guard do Winter Assault). Dark Crusade também tem um novo modo de jogar singleplayer, onde os jogadores ganharão pontos e recompensas por partes do mapa conquistado.Esta sendo apresentado E3 dia 9 a 12 maio.

Lançamento Previsto para o Final do Ano de 2006

AGUARDEM,ADORO ESTE JOGO,MUITO BOM:thumbs_up
Concordo, otimo jogo de estrategia, pouco conhecido, mas bate muita coisa q tem no mercado ai!
Tenho o Dawn of War e o Winter Assault, quando sair o Dark Crusade vou pegar com certeza.:thumbs_up

Smurf

.sick
Jogo muito bom mesmo, pra mim melhor do que qualquer Warcraft ou Age da vida, agora com mais 2 raças vai ficar melhor ainda.. pena que não é nada famoso por aqui. Quem não jogou não sabe o que está perdendo...

The Phoenix

Guild Wars Player
Jogo muito bom mesmo, pra mim melhor do que qualquer Warcraft ou Age da vida, agora com mais 2 raças vai ficar melhor ainda.. pena que não é nada famoso por aqui. Quem não jogou não sabe o que está perdendo...
E pior q quando eu digo o mesmo q vc tem gente q falta me matar!!! (Isso é claro os q não jogaram) :lol:

Warhammer Online vai estar na E3, fica de olho!

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Esse jogo é rox, tomara que o novo "funfe" aqui sem problemas.

Rasiel

Usuário Registrado
Dawn of War ,e um jogo muito rapido para quem não jogou,para mim e o melhor ,jogo chei de surpresas,voce pensa que vai ganhar,quando ve seu oponeten te detona,coisa de louco,principalmente se deixar de hard sempre o micro leva vantagem contra voce ,...

mais vamos esperar a expação ,quanto mais raças melhor
vai passar o WARCRAFT em raças...........

HellSpawN

Curtindo o casamento!
Zerei Warhammer 40,000: Dawn of War e foi muito show, o jogo é d+ !!!
Não joguei a expansão ainda, mas vou jogar!

TLL

Click here to enlarge
Dawn of War ,e um jogo muito rapido para quem não jogou,para mim e o melhor ,jogo chei de surpresas,voce pensa que vai ganhar,quando ve seu oponeten te detona,coisa de louco,principalmente se deixar de hard sempre o micro leva vantagem contra voce ,...

mais vamos esperar a expação ,quanto mais raças melhor
vai passar o WARCRAFT em raças...........
Realmente, ele difere dos outros porque ele é a maior loucura, a situação inverte facilmente, você cria uma grande tropa rapidamente, mas ela vai embora na mesma velocidade :lol:
Agora com mais duas raças vai ficar melhor ainda, espero que também venham novos mapas e unidades pra outras raças :D

Rasiel

Usuário Registrado
sai no final deste ano,auuuu

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)