voodoo5 6000 coisa mais ignorante ja vista no mundo

Diablo

Since 2001
Diablo

Since 2001
a proposito... o cara feis 6500 pontos no 3dmark... MAS..
ele fes 6500 com VSYNC e FSAA ativado em 8X

:eek: :( :) :D ;) :p :mad

OldMan

Congelado
Esses dados quase com certeza são falsos. A Voodoo 5 6000 ia ser poderosa, mas não ia ser mais rápida que uma GF2 Ultra. Duvido que passasse dos 4000 pontos.

Mas essa placa é pequeninha se vc comparar coma WildCat III

L0GAN

fuck the law

Ele deve ter pago uma fortuna por essa Voodoo 5 6000
primeiro, porque foram fabricadas menos de 100 (cem!) delas no total, são protótipos!!!

Saca só uma que tava na Ebay pra vender, MIL E QUINHENTOS DOLARES os caras tavam pagando nela:

http://cgi.ebay.com/aw-cgi/eBayISAPI.dll?MfcISAPICommand=ViewItem&item=1324200763

Massa né!!! :)
Eu acho que 50 REAUS tá falendo, eu ia ficar feliz pacas (alias, até com uma Voodoo 5500 normal eu iria ficar feliz, aquele antialiasing dela é animal!!!)

L0GAN

fuck the law
Lendo com atenção as msg, o cara só pagou 200 pila ali na placa porque ela tava supostamente "queimada"....
Heheh se deu bem!
Agora ele vende por US$ 1540,00 que nem aquele outro lá! :D

CARAIO como aqueles cara são viciado em 3dfx né
Olhem essa:
nVidiot: Human being brainwashed by false statements and propaganda from nVidia Corp. into believing all things GeForce are of the highest of superiority and defy all logical grounds of video cardness. Belief in 3Dmark2001 Benchmark scores regardless of quality, functionability, and compatability is a common worship and religion of these fundamentalists. However do not take these poor souls lightly they are armmed heavily with propeganda, false statements, DetonatorXPs, and GeForces. Remember nVidiots come in all shapes and sizes. Be on guard or you will be assimilated.

Sem comentários né! :) :) :)

KirkHammet

>Metallica
Diablo, é como um dos caras lá no forum mesmo disse... eu acho q nem o 3DMark nem qualquer outro jogo q tenha por aí tira proveito total de 4 GPUs.
É a mesma coisa quando se usa duas CPUs, apenas softwares profissionais gráficos é q aproveitam toda a capacidade de sincronia de processamento.
Por isso q eu acho q não foi pra frente a ideia pois além de ser muito cara, pq o preço da placa não é a placa mais sim o GPU (na maioria dos casos) então 4 eram de mais... além de q é um monstro a desgraça.
Mais se supondo q o 3DMark 2001 tivesse um patch para testar 100% a V5 6000 com certeza ela chegaria ao desepenho de uma GF4 nos testes básicos (pois não tinha nada de pixel shaders e Anisotropic Filters na época).

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Esses dados quase com certeza são falsos. A Voodoo 5 6000 ia ser poderosa, mas não ia ser mais rápida que uma GF2 Ultra. Duvido que passasse dos 4000 pontos.

Mas essa placa é pequeninha se vc comparar coma WildCat III
Ae Old eu num sei se vc leu todas as paginas do forum, ams o teste foi feito num 3DMARK 2K, isto quer dizer 3DMARK 2000... Por isso o resultado alto...

BlackSilver

Usuário Registrado
Concordo com o Old esses benchs não fazem o menor sentido
era p/ dar menos que isso no 3DMARK99 com o FSAA 8X
Mas não me entendan mal!!!!!!!!1Sou fã de carteirinha da 3DFX
Acho que ela seria superior a uma GeForce2Ultra, não no
Quake 3 bem adaptado ao T&L das GeForec ,mas nos outros
jogos a não ser em 1600X1200 ela iria ganhar por pouca da Ultra

SKY

CUSTOMIZADO
qué koiza ignorante compra qualquer WildCat, ou intaum a Voodoo 2, e aproveita tb compra aquelas Sound Blaster 16 com IDE pra CD-ROM, eh tb ignorante! :D

L0GAN

fuck the law
Tá certo esse teste de 3d mark *2000*, ainda mais levando em conta que se eu boto a minha velha Voodoo 3000 *PCI* no meu Athlon XP 1600 eu consigo 4185 3d marks! (3d mark 2000 é claro.)

Se não acreditem venham aqui em casa ver! :D :D :D :) :)
É bizonho mas é verdade, a CPU "empurra" a pobre plaquinha de video.

OldMan

Congelado
Claro.. como ela não tem T&L em hardware a CPU faz quase todo trabalho.

BlackSilver

Usuário Registrado
Aí Old como as Voodoo não tem T&L no hardware significa que
ela tira + proveito de CPUS + rápidas que as acelerados de T&L
não é. Bom faz sentido p\ min , mas ficaria contente se vc me desse + detalhes a respeito

OldMan

Congelado
Se vc não tem T&L em hardware.. a CPU vai fazero T&L. Uma CPU poderosa como um Atlhon XP acaba sendo mais rápida que um T&L antigo como das Gforce 256.

Por isso as Kyro conseguem acompanhar as ATI e NVIDIA se estiverem empurradas por um Atlhon 2000 ou similar.

SKY

CUSTOMIZADO
alias... issu foi uma propaganda da Nvidia quandu ela lançou a Geforce 256, pq grande parte do processamento passou para a Geforce, e naum era + trabalhu da CPU...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)