Voltei!!

Morpheus

comunakafer
fiquei um tempo sem meu pc, mas to de volta!!!
finalmente com meu xp 1600+!!!!
agora a radeon ta voando!!!
fiz 7090 no 3d mark 2001.....
to jogando medal com tudo no maximo com uns 90 fps!!!
ta tudo blz agora!!!

BlackSilver

Usuário Registrado
Parabéns!!!!!!!!!!!!!Vc talvez seja o detentor da + poderosa máquina no pedaço!!!!!

Jj - Sc

New Member

Abraços
te mais

DekerBSB

Registered User
da pro gasto......
se vc nao usar ela com uma SB LIVE.....
.......
.......
:(

Morpheus

comunakafer
putz ta mt rox agora!!!

eu, o grandmaster e a galera fizemos uma rade com 6 computadores!!!!
ficou rox!!!
maior bagunca!! vou por umas fotos aki depois!!

flws!!

BlackSilver

Usuário Registrado
Os caras so estão com inveja do seu equipamento
Ele é um dos melhores custo-benefício que se pode ter

SKY

CUSTOMIZADO
tipo........
da pro gasto......
se vc nao usar ela com uma SB LIVE.....
.......
.......
:(
:confused: se naum consegues usar uma SB LIVE com o 686B tenhu q rir mesmu :D :D :D esse problema jah eh passadu... e todos sabem q foi corrigido com os novos 4in1 da Via...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Mas pelo qeu saiba esse problema foi consertado com essa nova bios... Essa placa eh muito boa mesmo naum tenho do qeu reclamar e as minhas proximas placas mães tb serão SOYO... Ae eu num botei aki mas eu tb troquei meu PC... Eu e Morpheus fizemos uma Party Lan
:D
vamos fazer outra nesse sábado agora com 8 Computadores... Eu ja to planejando uma com 20 computadores.. ja separei as tomadas pra naum derreter nada.... :D, ja vi o hub que vamos fazer a vaquinha pra comprar... Vai ser muito de fuder... Mas o Morpheus naum ta muito animado.. disse que eu vivo no munda das fantasias e qeu vai dar muito trabalho e naum vai dar certo.... Eu penso ao cont´rário, que vai dar MUITTTOOOO trabalho vai sim, mas que a recompensa de jogar com 20 pessoas se divertindo dentro de casa eh de FUDER!!!!!!! Desculpa ae deker pelo palavrão
:D

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Esqueci de avisar que amanha estarei desponibilizando as fotos da nossa Party Lan ae.... vou botar um link pq o forum ta bugado pra fotos.....Bom pelo menos da outra vez qeu iam postar com imagens tava dando errado vou ver amanha...

Morpheus

comunakafer

eu nem vou discutir isso aki no forum!!
te falei isso por telefone, se vc acha q eu to errado fala na minha kra e naum no forum......

problema pessoal resolve fora daqui..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)