Voce prefere Frio ou Calor? E Por que?

kinky

New Member

mas prefiro uma temperatura mais amena, daquelas que não te faz suar na rua, e que não seja frio tb..captô? o_O

.kkAnp..

ﻲﻠﻋ
seilah.. n curto mto calor não.. ma to falando daquele calor q se vc anda d+ ja começa a suar e talz.. mt ruim :/

beto-angra

Sandman
nenhum dos dois..

mas prefiro uma temperatura mais amena, daquelas que não te faz suar na rua, e que não seja frio tb..captô? o_O
Seei, tbm curto esse clima fresquinho, da amenizada quando faz calor demais a muitos dias...

RavenSoul

Active Member
frio. SEMPRE. se possível chuva / neblina junto.

dorme-se melhor, come-se melhor, trabalha-se melhor, é melhor pra tomar banho, vc num fica o dia inteiro suado, tendo que tomar banho a cada pouco, A CERVEJA NÃO ESQUENTA, vc pode ficar namorando debaixo das cobertas vendo filme.. enfim, frio é RLZ ALL.

kinky

New Member

dorme-se melhor, come-se melhor, trabalha-se melhor, é melhor pra tomar banho, vc num fica o dia inteiro suado, tendo que tomar banho a cada pouco, A CERVEJA NÃO ESQUENTA, vc pode ficar namorando debaixo das cobertas vendo filme.. enfim, frio é RLZ ALL.
AIUEHOaeiuhAEOIaueaE

a da cerva eh verdade...:yes:

edit: nao q as outras nao sejam tb..

.kkAnp..

ﻲﻠﻋ

concordo com quase tudo =D . pra mim é so friu.. sem chuva.. neblina e nada.. é bem melhor pra dormi.. duro e levanta.. oauhouah

**CiCi**

Agora user! \o/
n gosto de calorão, mas tb ODEIO frio!!!! tem q se encher de roupa, eu me sinto sufocada e sem movimento! Fora o sofrimento p acordar cedo e a minha rinite q é bem pior no inverno!!! :(

orakulo

Banido
Banido
Frio, mesmo pq no frio vc se enche de roupa e fica quentinho. No calor vc pode ficar pelado que ta suando que nem um porco....

Kvalo

Banido
Banido
axo que uma variada eh bom...qnd da mtos dias de frio ou de calor...injoa igual...axo que eh bom uma variacao e tals...mais nos find eu prefiro calor...pra i pras balada anima bem mais...e otra...find com xuva eh imonante a lot...nao anima de faze nada..e trabalha a semana intera, pra no find nao faze nada...pqp eh fods... =[ =T

xaero

Railgun Master
Sem namorada=Calor

:D

Darkz0r

I'll just die another day
Tu gosta de passar 5min se enchendo de roupa e ter q ficar andando por aí com 5kilos de coisas + sobretudo por cima ? Eu não. :p

Ter que pegar algo na geladeira com a mão quente e ver ela ficar fria em 2 segundos e demorar horas ao longo do dia pra esquentar de novo.
Sair do banho quente se secando rapido q nem louco pra nao esfriar. ;P A menos q tu tenha sauna em casa, aquecedor nao resolve tanto.
Eu pelo menos fico com a mao altamente fria qdo fico digitando no teclado, enao tb nao sei como trabalha-se melhor. ¬¬

A menos q tudo q tu disse acompanhe um aquecedor. ;D
Menos a ultima coisa, nao precisa. ;P

XVirus

old school
Eu gosto daqui de Floripa por vários motivos, um deles é o fator climático.
No verão da MUITO calor, mas é conveniente porque geralmente tais em época de férias, aí vc aproveita pra se refrescar na praia e tomar aquela cerveja com os amigos formulando teorias de mesa de bar. Vc viaja, cai no rio, toma caldo na onda e tudo mais... ao tempo que vc começa a enjoar do calor, não aguenta mais suar indo pra faculdade... começa a vir o frio...
E no frio, é um clima mais reservado, um clima que é bom à dois, mas também tem seus programas de inverno coletivos como uma pizzada, fazer fondue e tudo mais... quando vc tá enjoando disso... vem o calor de novo...
E assim vai... eu curto isso ;p

XVirus

old school
Solteiro - Calor
Namorando - Frio
Isso resume um pouco oque eu falei também.
Heuiaheuioahuiehauihea

Bem isso mesmo...

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
eu gosto dos 2 dependendo da situação..., mas resumindo o ideal seria calor ao dia e frio a noite .

beto-angra

Sandman
hahahah gostei das opiniões da galera, bem objetivas a da namorada no frio foi foda, nossa boa percepção! .Mas a mulhereada vamos fala verdade, gosta de um calorzim pra pode coloca umas ropinhas pra deixa a gente maluko ou vc não concordam?

Jonnjo

Jonnjo

nasci no lugar certo aki tem as 4 estaçoes beeem definidas no verao da 38 graus

no inverno da -4, 5...

RavenSoul

Active Member
Depende do frio..
Tu gosta de passar 5min se enchendo de roupa e ter q ficar andando por aí com 5kilos de coisas + sobretudo por cima ? Eu não. :p

Ter que pegar algo na geladeira com a mão quente e ver ela ficar fria em 2 segundos e demorar horas ao longo do dia pra esquentar de novo.
Sair do banho quente se secando rapido q nem louco pra nao esfriar. ;P A menos q tu tenha sauna em casa, aquecedor nao resolve tanto.
Eu pelo menos fico com a mao altamente fria qdo fico digitando no teclado, enao tb nao sei como trabalha-se melhor. ¬¬

A menos q tudo q tu disse acompanhe um aquecedor. ;D
Menos a ultima coisa, nao precisa. ;P
sei la meu.. é que eu praticamente nao sinto frio. entao.. só sinto mesmo quando ta abaixo de 10ºC. dae coloco um moleton. e quando ta ventando (aqui venta muito) eu coloco minha jaqueta de couro por cima do moleton. mais nada.

esse treco de touca, duas calças, duas meias, tudo frescura.
nao tenho problemas pra levantar, só pra saí do banho que gela os osso. hauhauhaua
edit: ah claro, as vezes uso luva de lã pra digitar. :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)