Você já viu ou vivenciou coisas estranhas?

wmh

Work, buy, consume... die
Eles (umbandistas) passaram a usar a denominação "espírita" para evitar perseguição policial no século passado. Espírita = somente os que estudam a codificação feita por Allan Kardec (pseudônimo de Hyppolite Leon Denizard Rivail).

Nenhuma casa espírita ou espiritualista que se paute na caridade e amor cobra um centavo sequer das pessoas que vão às suas reuniões.

Os que cobram são os que mexem com os espíritos de baixa frequência. A quimbanda (magia negra) lida com o lado pesado das energias mais densas.

Não sei como é o candomblé.

Aqueles que cobram por "trabalhos" (com intenção de interferir na vida alheia) certamente não estão conectados com o que é bom. Idem aos pastores que cobram de seus fiéis. Afaste-se.

Desculpe mas realmente não sei a diferença, fui pouquissimas vezes apenas quando criança (Devido a minha mãe) e sei apenas por cima por causa de minha esposa (Que toda a família materna é espírita umbandista, mas que aparentemente já foram os 3)...é até estranho pois quase todo espírita que conheci era assim, já foi Umbanda, Candomblé, Kardecista, as vezes é 2 ou 3 juntos (Assim como minha sogra que é umbandista mas tem vários livros do Kardec) então minha ignorância e confesso que até um certo preconceito (exclusivamente devido a minha experiência, pois sinceramente não tenho preconceito nem com islamicos que muita gente odeia rs) me faz generalizar e dizer apenas Espíritas sem especificar qual, entendo meu erro ao generalizar, ainda mais por nem saber exatamente as diferenças, minhas sinceras desculpas ...realmente não eram Kardecistas os que fui, eram de Umbanda e Candomblé, aliás acho que nunca vi um centro espírita kardecista...abraços

EDIT: Onde resido todos chamam de centro espiritas os centros de umbanda e os de candomblé também, as vezes de ''terreiro'', mas não é esse o nome para estas 2 religiões? Realmente não sabia e acho que nem minha esposa deve saber pois ela também chama assim rs
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Última edição:

danillofc

New Member
Para o pessoal que é 100% cético e materialista, vejam o canal spooky Houses no YouTube, principalmente os vídeos de evp e limpeza de casas. Não estou dizendo que o autor do canal e os religiosos são os donos da verdade. Mas os fenômenos estão lá pra todos ouvirem, sem contar os depoimentos dos que nunca acreditavam em nada. Podem achar que é tudo manipulado também, mas aí já é partir pro negacionismo, já que há um volume grande de casos, como se pode ver pelo tópico.

wilhenriquen

Nibiru 2022
Para o pessoal que é 100% cético e materialista, vejam o canal spooky Houses no YouTube, principalmente os vídeos de evp e limpeza de casas. Não estou dizendo que o autor do canal e os religiosos são os donos da verdade. Mas os fenômenos estão lá pra todos ouvirem, sem contar os depoimentos dos que nunca acreditavam em nada. Podem achar que é tudo manipulado também, mas aí já é partir pro negacionismo, já que há um volume grande de casos, como se pode ver pelo tópico.
Eu gostei do vídeo que ele "sequestra" o espirito da Anabelle e depois exorciza ele.
Br é foda, rouba o espirito dos outros e ainda acaba com o negócio da senhorinha Warren XD;

danillofc

New Member
Eu gostei do vídeo que ele "sequestra" o espirito da Anabelle e depois exorciza ele.
Br é foda, rouba o espirito dos outros e ainda acaba com o negócio da senhorinha Warren XD;
Kkk eu tbm vi e pode parecer loucura, mas senti a energia maligna na boneca.
E recentemente teve a limpeza da casa da Dora Figueiredo, que não acreditava em nada mas sentia vários efeitos físicos e psicológicos dentro da casa. Ninguém precisa acreditar em macumba, demônio, ou no autor do canal, mas os efeitos estão aí, o que custa ter mente aberta pra afirmar que merece investigação e alguma coisa fora da matéria pode existir?

gdds_01

Comfortably Dumb
Kkk eu tbm vi e pode parecer loucura, mas senti a energia maligna na boneca.
E recentemente teve a limpeza da casa da Dora Figueiredo, que não acreditava em nada mas sentia vários efeitos físicos e psicológicos dentro da casa. Ninguém precisa acreditar em macumba, demônio, ou no autor do canal, mas os efeitos estão aí, o que custa ter mente aberta pra afirmar que merece investigação e alguma coisa fora da matéria pode existir?
Simplesmente porque não existe, cara. Ninguém acredita em algo tão forçado e mentiroso.

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
grand0rbiter

...
Tá, mas é algo paranormal ou algo que a medicina/ciência pode explicar?
Perdão, esqueci totalmente do tópico hehehe

Como eu disse, descobri a explicação depois. Então sai do escopo do tópico.
Era paralisia do sono.

Passei um bom tempo tendo isso depois da primeira vez e de vez em quando me acontece. Rola bastante alucinação, umas coisas que deixam qualquer um (que não saiba o que é) bem abalado.

Eu não ligo mais. Recentemente tive uma e tinha uma cabeça gigante no meu quarto haushauhshu
Eu já sei o que é e não me afeta, mas no começo foi meio tenso. Tem muitos que não esqueço até hoje de tão real que parecia.

Se for do interesse do pessoal eu detalho mais.

TwisTa

Who whant's to be king?

Era paralisia do sono.

Passei um bom tempo tendo isso depois da primeira vez e de vez em quando me acontece. Rola bastante alucinação, umas coisas que deixam qualquer um (que não saiba o que é) bem abalado.

Eu não ligo mais. Recentemente tive uma e tinha uma cabeça gigante no meu quarto haushauhshu
Eu já sei o que é e não me afeta, mas no começo foi meio tenso. Tem muitos que não esqueço até hoje de tão real que parecia.

Já acordei algumas vezes tentando gritar, como se minha boca estivesse colada e tivesse uma tonelada me segurando conta a cama, às vezes era um capeta me segurando. De vez em quando o grito saia.
Tudo culpa do meu nariz de merda que tranca completamente e me deixa sem respirar.
Hoje, já não me assusto mais, fico deitado de boa e volto a respirar aos poucos...

:haha:

wmh

Work, buy, consume... die
Teu espírito não retornou ao corpo por completo aí dá essa sensação de paralisia/mudez.

Já acordei algumas vezes tentando gritar, como se minha boca estivesse colada e tivesse uma tonelada me segurando conta a cama, às vezes era um capeta me segurando. De vez em quando o grito saia.
Tudo culpa do meu nariz de merda que tranca completamente e me deixa sem respirar.
Hoje, já não me assusto mais, fico deitado de boa e volto a respirar aos poucos...

:haha:

grand0rbiter

...
Hhuahusahuhuuahahu
É o que acontece na paralisia, mas não tem a ver com o nariz. Você ta respirando normalmente, é só a sensação mesmo.
Uma maneira fácil de acordar e sair disso é trancar a respiração. Você não ta realmente parando de respirar, mas o cérebro acredita que sim e com isso acorda.

Tem essa de espírito não.
É só você acordando, mas o cérebro não percebeu e não "religa" as funções motoras (voluntárias) do corpo. Tranca a respiração que ele pega no tranco.

givemeatip

Você deve manter a calma. Você tem que continuar!

Era paralisia do sono.

Sim é, detalhe por gentileza!!

dudugames

Active Member
Um exemplo de coisas que podem acontecer e vc pensar que é "estranho"

Imagina vc ouvir um barulho desse no meio da noite? Vai imaginar que é um gato?

Palmito Loko

Active Member

Mas nesse caso o gato ta possuído, entao se enquadra sim como fenomeno paranormal.

grand0rbiter

...

Vai entender o que passa na cabeça desse jumento em forma de gato.

Eu ia ter um troço e querer esganar o filha da mãe.

E ainda olha pra cima tipo "que barulho é esse?". Bicho tonto.

ahahuauhhuaushauhshuas

VINTÃO

Engenharia da Computação, retrogaming forever

CLIQUE AQUI E SAIBA COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

?????????kkkkkkkkkkkkk

jr.pardal

o mais estranho desse vídeo é a partir dos 0:59................ :coolface:

dudugames

Active Member
huugo

Nobody Yes Door
Vou deixar um relato onde toda a vizinhança está de prova, esse fato ocorreu uma unica vez mas durou por muitas horas, envolveu vizinhos das casas ao lado e atrás fora os resíduos que ficaram e pertences quebrados. Não vou envolver religião na história mas tem relação.
Certa vez começaram a estourar bombinhas na laje da casa onde morava (casa dos meus avós, onde minha mãe morava na parte de cima da casa), e eram bombinhas daquelas fortes que marcam o chão e quebram vidros/janelas se estourarem por perto. Achamos que era o vizinho da casa de trás que estava jogando para nos perturbar, coisa de adolescente. Era uma ou outra bombinha que estourava, vezes estouravam na laje, vezes caiam no quintal e estouravam no quintal, assustando mais. E a quantidade começou a aumentar de uma ou outra a cada X minutos para várias em curto espaço de tempo. E os vizinhos começaram a estranhar aqueles barulhos de bombinha logo cedo e se ofereceram para subir na laje e tentar identificar quem estava jogando as bombinhas na nossa casa. Só que, a casa de trás era MUITO ALTA, não dava tempo de jogar uma bombinha acesa e ela estourar exatamente em nossa casa, ela estouraria no ar, fora a certeza de que chegaria em nossa casa.
Pois bem, com os vizinhos olhando para todos os lados, a quantidade de bombinhas aumentou absurdamente, a ponto de ficar perigoso, estavam estourando ao nosso lado, e não vinham do ar, era como se elas se materializassem ali, já acesas. E cara, tinha que ser muito desocupado para gastar tanto dinheiro com bombinha só para infernizar alguém. Ficaram eu e mais 2 vizinhos na laje da minha casa olhando, nenhum rastro de bombinha queimando no ar, mas elas apareciam, estouravam, e o resto da bombinha ficava lá, marca no chão da explosão, não foi miragem, pelo menos nunca ouvi falar de miragem comunitária. Enchemos uns 2 ou 3 sacos de lixo de 30l com papel de bombinha, e as bombinhas não paravam de aparecer e começaram a chegar até a cozinha da casa da minha vó, passavam por uma parte onde tinham tijolos vazados para entrar ar na cozinha, e começaram a estourar dentro da casa da minha vó literalmente (casa de baixo), e como caiam na cozinha, começaram a quebrar coisas na cozinha, e o desespero aumentava cada vez mais.
(agora entra a parte de religião) Minha mãe sempre foi bitolada em religião desde que me entendo por gente, não interessa qual a religião/igreja ela frequenta, mas tem esse fator, ela e o marido sempre foram assim e vão morrer assim, mas eles chegaram no quarto da minha avó nesse dia, que não saía do quarto por orientação nossa, mas ela estava no escuro, luzes apagadas, porta fechada, e quando entraram lá, foi como no filme do exorcista, não teve levitação ou pescoço girando, mas teve todas as vozes, contorções, apontamentos, e com isso as bombinhas ficaram frenéticas e mais perigosas, e depois de muita gritaria, oração, choro, as bombinhas cessaram e minha vó voltou ao normal.
Minha tia (irmã da minha mãe) já teve essas possessões em casa, minha vó mais de uma vez, mas essas materializações foi a primeira e unica vez que vi e presenciei. Minha tia teve umas passagens por umas paradas estranhas de terreiro, sempre foi uma pessoa invejosa e sempre fez de tudo para conseguir as coisas derrubando os outros, e nunca teve nada na vida.

vicechico

Member

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu não lembro mais quando exatamente cada fato diferente ocorreu. Vou colocar a idade aproximada que acredito que tinha:

Por volta de 3-5 anos
Vejo um velho com olhos vermelhos me observando de vez em quando

Por volta de 8-11 anos
Sonhos muito realistas com magia e vidas passadas como mago

Por volta de 12-14 anos
Vejo tampas de garrafas se mexendo "sozinhas" e tampando garrafas "sozinhas"

Por volta de 17-19 anos
Torno-me vítima possivelmente de algum tipo de amarração. Ao mesmo tempo, começo a meditar e tentar conversar com espíritos. Muitos barulhos, zumbidos, uivos, sussurros, etc.

Por volta de 20-21 anos
Um grey coloca algum implante na minha cabeça, de modo que sentia o grey dentro da minha cabeça. Telepatia/clariaudiência abrem completamente. Clarividência quase completamente. Ataques psíquicos.

Por volta de 22-24 anos
Numa meditação com arcturianos, vejo uma nave arcturiana na janela que se materializa, ilumina tudo e depois some.
Sair do corpo até voluntariamente, experiências no astral.

Por volta de 25 anos até atualidade (não necessariamente em ordem cronológica):
- Vejo um fantasma ao meu lado na cama, com clareza total e conversamos.
- Um dia eu senti como se estivesse mudando de forma para um dragão, eu senti asas e garras crescendo em mim, e eu nunca usei nenhuma droga pesada.
- Eu também senti e vi bolas de fogo e pequenos dragões girando aparecendo perto de mim em outro dia.
- Um dia invoquei Sophia e vi uma grande bola de fogo, como um Sol, no meu quarto, por alguns momentos.
- Em mais um dia sonhei com um dragão muito grande e estávamos voando no espaço, movendo-nos entre planetas ocos (antes daquele sonho, senti uma presença alienígena que me pediu para beber o copo d'água que coloquei perto da minha cama antes e eu bebi).
- Vários sonhos com alguns bípedes reptilianos fortes que estavam tentando me passar algumas mensagens repetidas.
- Eu também tive sonhos em que seres de aparência nórdica me torturavam.
- Vi um cara forte mudando de forma para algo parecido com um reptiliano na minha frente na academia de musculação.
- Invoquei a consciência planetária 7D (Gaia) e uma voz feminina muito suave falou comigo. Pássaros também se aproximam com frequência.
- Jesus Cristo (Guardião Yeshua) também parece aparecer para mim em sonhos e presença com bastante frequência.
- Vejo, ouço e sinto orbes, elementais, fadas, espíritos, anjos, guardiões e energias às vezes que não consigo identificar.
- Números repetidos/sequenciais aparecem com frequência.
- Sonhos com minha guia multidimensional Lisa Renee, com experiências acerca do que aprendo em seus sites.
- Meditações guiadas/comandos/invocações/orações/etc curando e resolvendo vários problemas

Isto é só uma pequena parte.
Caraca vc é o bichão mesmo hein! Até Jesus kkkkkkkkkkk.
Essa do cara forte mudando pra reptiliano na mesa de supino da academia foi [email protected] :bwahaha:
Mais loko que Saci de patinete.

Última edição:

givemeatip

Você deve manter a calma. Você tem que continuar!
Bom pessoal, minha irmã recentemente foi num centro espírita, e agora começaram a acontecer algumas coisas no prédio onde moramos. Primeiro uma cadeira que eu deixei no salão de festas para usar para fazer meu sungazing foi levitada, empurrada e derrubada de cabeça para baixo. As câmeras pegaram o ato, coisa de filme sobrenatural mesmo.

Minha irmã está recebendo agora visitas frequentes de espíritos/fantasmas, provavelmente a chamando para continuar indo no centro espírita. Ela ia voltar ontem, mas não voltou. Daí os espíritos/fantasmas vieram atrás, ela viu umas 3 aparições já, uma mulher com um filho, e um idoso, ambas em seu quarto. A outra aparição ocorreu no elevador, minha irmã estava com uma prima no momento desta e elas filmaram: o elevador parou no andar do apartamento da minha irmã, marcas de dedos surgiram como se estivessem segurando o elevador, o elevador ficou aberto mas sem fazer qualquer barulho por um longo tempo. Elas filmaram e têm o vídeo gravado do ocorrido também.

Enfim, quando eu fui tentar falar para minha irmã fazer o escudo 12D, declarar soberania sobre seu espaço e abrir um portal de trânsito para os seres que possam estar perturbando-a , ocorreram algumas coisas que não deixaram eu explicar minhas dicas para minha irmã. Ela também não parece muito receptível à explicações sobre as minhas dicas, então simplesmente estou orando por ela e todos os demais seres envolvidos. É complicado...

Última edição:

vicechico

Member
Bom pessoal, minha irmã recentemente foi num centro espírita, e agora começaram a acontecer algumas coisas no prédio onde moramos. Primeiro uma cadeira que eu deixei no salão de festas para usar para fazer meu sungazing foi levitada, empurrada e derrubada de cabeça para baixo. As câmeras pegaram o ato, coisa de filme sobrenatural mesmo.

Minha irmã está recebendo agora visitas frequentes de espíritos/fantasmas, provavelmente a chamando para continuar indo no centro espírita. Ela ia voltar ontem, mas não voltou. Daí os espíritos/fantasmas vieram atrás, ela viu umas 3 aparições já, uma mulher com um filho, e um idoso, ambas em seu quarto. A outra aparição ocorreu no elevador, minha irmã estava com uma prima no momento desta e elas filmaram: o elevador parou no andar do apartamento da minha irmã, marcas de dedos surgiram como se estivessem segurando o elevador, o elevador ficou aberto mas sem fazer qualquer barulho por um longo tempo. Elas filmaram e têm o vídeo gravado do ocorrido também.

Enfim, quando eu fui tentar falar para minha irmã fazer o escudo 12D, declarar soberania sobre seu espaço e abrir um portal de trânsito para os seres que possam estar perturbando-a , ocorreram algumas coisas que não deixaram eu explicar minhas dicas para minha irmã. Ela também não parece muito receptível à explicações sobre as minhas dicas, então simplesmente estou orando por ela e todos os demais seres envolvidos. É complicado...
Complicado demais. É windows original ? Se continuar dando tela azul vc formata :bat:.

jr.pardal

vc postou essa mensagem 07:07 PM

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)