Viper Ii Help!

Gabriel

New Member
Ae, estou com um sério problema com a minha viper II...eu ligo o computador normalmente...tudo funciona certinho...dai eu desligo o computador e se eu tentar liga-lo em seguida, a placa mãe a pita (piii pipipi) como se não tivesse reconhecido a placa de video...dali meia hora q o bixinho liga so....me disseram q era problema na bios,algum conflito com o chipset da VIA,mas eu dei um update na bios da placa de video e nada...mesmo problema!pelo amor de Deus!help me man!hehehe...tenho q vender essa placa pra comprar uma gf2 mx 400 64mb(q ja me falaram muito bem,custo-benefício aprovado,certo?)
Aguardo resposta galera!
obs:sou de brasília,se alguem muito caridoso quiser me ajudar aqui,to aceitando haeheah

DekerBSB

Registered User
vc instalou a ultima versao do VIA 4x1????
ta configurado pra qual velocidade o seu AGP?

DekerBSB

Registered User
ué.....se vc quiser trazer aqui em casa eu do uma olhada.....
:p ;) :rolleyes:

Solum

Solum, Filho do Papai.
aonde eu consigo esses updates de via e talz?!?! nunca fiz update disso na minha MOBO

OldMan

Congelado
Tem cara de super aquecimento. Lembra que a viper 2 não tem cooler. Também pode ser um problema do socket AGP (mal encaixado ou perde contato quando aquece). Verifica se a placa está muito quente quando ela não funciona.

Isso se for problema no vídeo..pode até ser na placa mãe. Pega outra placa pra testar. Minha placa mãe tem chipset via e nunca tive problema de conflito.

por último.. vc fez algum overclok na sua máquina?

Gabriel

New Member
não eh nenhum desses problemas!vcs devem estar chegando perto!hehhehe,mas olha soh
Já instalei a ultima versão do 4in1 pra via,super-aquecimento?não,tem um cooler gigante em cima dela e quando eu acabo de ligar e desligo,nao dando tempo pra esquentar,ela apresenta o mesmo problema...placa mae?tb não,a minha ultima queimou,eu troquei e continua o problema,e ja testei em outros computadores tb...overclock?tb não...ta tudo no normal aqui...
meu AGP ta pra 4x...e minha viper ta sem jumper...quanto a isso eu não entendo muito bem,pode até ser...
Deker,se vc puder me dar seu endereço e tel e vc tiver tempo...
Pensem mais!:))Pliz!!

DekerBSB

Registered User
cara........se vc quiser passar aqui esses dias.......
eu to de ferias Rlz aí ta mais facil de me achar em casa......
pega meu icq aí que nois arma um esquema

137576281

OldMan

Congelado
Tá ai o problema. A Viper precisa ser jumpeada para funcionar em AGP 4X

Morpheus

comunakafer
nossa eu tinha uma viper II so q num sabia botar
ai mandei um cara por pra mim

naum funcionou, o agp da minha placa mae num guentava a viper, ai troquei todo o PC hauhauahhauua

botei a viper, deu um monte de pau, ai troquei pela V5, so q por mais 400 conto
hhuhauuaahaahhauh

:D :D

Gabriel

New Member

Muito bem....a idéia do jumper foi até boa,mas não resolveu...a bios ja ta atualizada tb...não sei mais oq pode ser...alguém sabe como eu mando a viper II pra fábrica?se é q tem como neh?q diammond faliu...
Deker,pode me ajudar?

OldMan

Congelado
A diamond não faliu. Ela trocou de nome.. agora é sonicBlue.

DekerBSB

Registered User

Originally posted by Gabriel
Muito bem....a idéia do jumper foi até boa,mas não resolveu...a bios ja ta atualizada tb...não sei mais oq pode ser...alguém sabe como eu mando a viper II pra fábrica?se é q tem como neh?q diammond faliu...
Deker,pode me ajudar?

nao sou pai de santo mas se vc quiser trazer aqui pra eu dar uma olhada..............
:cool:

Gabriel

New Member

Huumm...não faliu?Poxa,mas então pq ela não faz uns drivers de gente pras coisas que ela fez?a ultima versão da bios da monster fusion por exemplo eh de 98!e não tem driver dela pra ME nem XP(na página)
Deker,conhece um pouco de magia negra?heaehaehaeh

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)