• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[WORKLOG] Viking - By C0571NH4 #CMTEAM

C0571NH4s

Casemodder
Registrado
Bom galera, estou aqui de novo com mais um case, dessa vez será um case para ficar na sede da CoolerMaster Brasil.

Fui selecionado no time para fazer o case até o próximo mês. Escolhi o tema Viking e efetuarei alguns apliques utilizando couro.

logo_cm.jpg


O case será o MasterCase 5 Pro
case_001.jpg


E uma das imagens que utilizei como base
tema_001.jpg


Espero no fim de semana ter adiantado bastante.
 
acompanhando aqui =D manda ver costa
 
Fala meu amigo, curioso o tema mas quero aproveitar para lhe perguntar:
O tema será inspirado na série de sucesso do History (que matei 4 temporadas em menos de 3 semanas) ou na cultura viking em geral?
 
Boa... Acompanhando...
Valeu Big.

Up. Estou acompanhando de muito perto isso!
Ai sim Danilo.

acompanhando aqui =D manda ver costa
Boa Tini.

acompanhando, boa montagem amigo!
Obrigado.

Fala meu amigo, curioso o tema mas quero aproveitar para lhe perguntar:
O tema será inspirado na série de sucesso do History (que matei 4 temporadas em menos de 3 semanas) ou na cultura viking em geral?
Secco, estou seguindo a cultura viking, nada baseado em series ou documentários.


Segue as novas atualizações, no lado direito adicionarei um escudo. Ainda definindo como será a pintura do mesmo e acabamento para o entorno do escudo.
Comprei as madeiras em um tamanho razoável para trabalhar.
escudo_001.jpg
escudo_002.jpg


E o resultado da montagem inicial.
escudo_003.jpg
escudo_004.jpg


Utilizei dessa vez chapas de zinco usadas em calha para preparar o cover e a frente do case que receberá um aplique de couro.
chapas_001.jpg

frente_001.jpg


E para o cover interno e a frente, comprei um couro de bezerro.
couro_001.jpg


E para dar mais alguns detalhes, criei um aplique que será colado na frente e no topo do case.
aplique_001.jpg
 
Top manolo... :joia:
Só esse couro acho que afeta um pouco as temps do case, mais nada que atrapalhe o desempenho...
kkkkk matou um bezerro pra fazer casemod...
 
opa, bacana costa =D quero ver como isso vai ficar em
 
Top manolo... :joia:
Só esse couro acho que afeta um pouco as temps do case, mais nada que atrapalhe o desempenho...
kkkkk matou um bezerro pra fazer casemod...
Esse é o terceiro case que utilizo couro, e a diferença de temperatura é baixa, já que normalmente é utilizado o WC. Na real o bezerro já estava morto, não aproveitei nem pra fazer um churrasco. Mas o couro terá um fim nobre.

opa, bacana costa =D quero ver como isso vai ficar em
Opa, valeu. Correr atrás de algumas peças e espero terminar logo.

Legal, hahah gosto bem da cultura (Cornwell é um baita de um culpado) e ta ficando fera! continue :D
Acompanho algumas series, mas a ideia da cultura viking é o que mais gosto.

Está a ficar ótimo esse trabalho, acompanhando.
Obrigado.

E mais uma atualização no meio da semana, minha esposa pegou os detalhes no laser, e a pessoa do corte errou em não validar o espelhamento e cortou duas peças iguais, lá vou eu ter de ir reclamar, explicar e achar uma solução para o problemas. Porém, ai está o resultado:
aplique_002.jpg

Olhando pessoalmente o efeito é maior e diferença de cor é mais perceptível.
 
acompanhando aqui, pra ver essa belezinha hehehe!
Opa, obrigado, segue novas atualizações.

Atualização da montagem do escudo:
escudo_005.jpg

escudo_006.jpg

escudo_007.jpg

escudo_008.jpg

escudo_009.jpg

escudo_010.jpg


E estou com problemas em como prender e como fazer o cabo para o machado:
machado_001.jpg
 
Muito top o projeto! Tema bem diferente, e o trabalho tá sendo muito bem executado, estou acompanhando!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo