[Videos] Sobre Fotografia & Imagem Digital

raftaro

:)
Bom, eu ia criar um tópico pra mostrar um video, mas acredito que todo mundo deva ter um video interessante sobre o assunto...
Então to criando um geral mesmo...

Esse video eu vi na discovery outro dia, achei bem interessante...

Como as lentes de cameras são produzidas.

http://www.youtube.com/watch?v=X7_wL0ZZi6k

Lens

De boa na lagoa..
RavenSoul

Active Member
esse do youtube eu ja tinha visto. e sempre via denovo só pra ficar impressionado

agora esse da canon, faz o do vídeo do youtube parecer uma fabrica caseira de lentes. hauhaeuehuheuhae

isso é pra NINGUEM, NUNCA MAIS reclamar que uma lente é cara.

Krato$

New Member

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Nossa que trabalho heim! Por isso temos que cuidar muito bem da nossa maquininha :D

Smile=P

<- Te amo Pamela ->
gente fotografia é imagem mais que equipamento, procurem por foto em pauta no youtube, fotógrafos mostrando como se faz, inclusive alguns dos maiores do brasil. :D

raftaro

gente fotografia é imagem mais que equipamento, procurem por foto em pauta no youtube, fotógrafos mostrando como se faz, inclusive alguns dos maiores do brasil. :D
com ctz rss... mas postei o video mais pelo fator curiosidade... huahuehuahu a mina polindo a lente 10000x antes de fechar...
em relação a informações sobre fotografia mesmo, to curtindo ficar sempre de olho no blog strobist... sempre tem alguns videos interessantes por la...

Puyol

New Member
lembrando q tbm no you tube tem o curso tripode de fotografia inteiro :)

LeLo.T3

LEGO - Amsterdam
lembrando q tbm no you tube tem o curso tripode de fotografia inteiro :)
dá pra entender na BOA mesmo sendo em Espanhol?!?!

CARACA....agora vi o video da Canon !!!! :|:|

QQ é akilo... no final até achei q era video errado e pegaram a fabricação de um foguete da NASA haehaeheahaeheahea
Essa lente q eles montaram é aquela q no BR é vendida por uns R$ 27.000,00?????????

raftaro

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)