Via 4 In 1 Drivers

FagnerK

Gamer
Alguem sabe qual a melhor atualização dos drivers 4 In 1 do chipset Via ??

No cd da minha mobo vem o 4.32, e a ultima atualização é a 4.37...Será que devo realmente instalar esta versão ??

Grato

TheRiddler

E L E N O
Pode ter bug's mas acaba sendo ainda melhor que os outros...

DioLa

Admin
Administrador
Tu quer dizer era melhor que os outros né? a tempos que a VIA não é melhor que os outros... basta destacar chipsets como o 735 da Sis e o Nforce da Nvidia... fora os últimos da AMd(no caso de athlon)... preciso posta aqui alguns artigos internacionais? só dizer que isso que falei é errado... antes por favor é melhor pesquisar e se informar...

TheRiddler

E L E N O
Tu quer dizer era melhor que os outros né? a tempos que a VIA não é melhor que os outros... basta destacar chipsets como o 735 da Sis e o Nforce da Nvidia... fora os últimos da AMd(no caso de athlon)... preciso posta aqui alguns artigos internacionais? só dizer que isso que falei é errado... antes por favor é melhor pesquisar e se informar...
Precisa... se vc tiver alguns Bench's aih... coloca aih q eu devo estar por fora entao...

DioLa

Admin
Administrador

TheRiddler

E L E N O
A diferença eh inútil... e nem ganha sempre... tah pau à pau... as duas estão compatíveis... :eek:

DioLa

Admin
Administrador
mas isso que falei neo, que não vale mais a pena comprar VIA, foi o tempo que ela era superior em performance, só que ela é totalmente inferior quando falamos de bug's, cada chipset novo vem com um, vários bem complicados, como no caso o problema com a imcompatibilidade com as placas da série Live da Nvidia... e é mais cara também, basta vc comparar uma mainboard que use um chipset SiS 735 com uma que use umm Via 266 por exemplo

TheRiddler

E L E N O
Pois eh, hj em dia a concorrência tah maior, e com isso, levando com que as empresas produzam melhores produtos.. quando eu tinha meu Pentium 120MHz da IBM, tinha uma placa mãe da SiS que soh me trouxe problemas.. e agora resolvi investir num KT266A, q eh ou era ateh alguns dias um dos melhores chipset's.. nao eh?

DioLa

Admin
Administrador
mas até a pouco tempo atrás a SiS não tinha chip's tão bons como tem hoje, era alguma coisa parecida com a ALi(arg, Ali sux)... mas após esse 735 no caso do Athlon a empresa começou a ganhar muito respeito, a placa que a gente ta usando agora na loja usa esse chip, e escolhemos ela por que foi muito premiada por seu ótimo desempenho, estabilidade e preço... tudo o que precisavamos... só que muita gente não sabe disso, tudo por que a VIA acabou dominando muito o mercado principalmente no Brasil com as placas da Asus e Abit... mas a coisa ta mudando, diriamos que a Sis é uma ATi da vida... antes com chips sux e agora ganhando respeito... :D

lembrando que temos um artigo a respeito desses drivers da VIA... os 4-in-1... ta no link abaixo...

http://www.adrenaline.com.br/adrenaline.php?secao=artigos&id=1

Fla3DMadness

Active Member
Eu acho que a VIA é cheia de altos e baixos, ela faz bons chipsets seguidos de porcarias. Acho que agora ela anda acertando a mão, o chipset KT266A é excelente, vc coloca o 4in1 e ela sai funcionando perfeitamente, excelente estabilidade e desempenho. Claro que nem sempre vc tem que ver só o chipset, às vezes neguinho coloca uma placa com memória ruim e vai reclamar da placa ou do processador. O problema é que aqui a gente não acha memória de qualidade, as minhas Mushkin vieram dos EUA e a outra máquina que eu montei com o KT266A foram com memória Crucial vindo de lá, mas pra achar isso por aqui...
[]´s

Flávio

Blade

New Member
O Diola que placa pra xp 2000+ usa o sis 735. ela tem suporte a ata 133 e memoria ecc+ reg

Abit kr7a
xp 2000+
radeon 8500 box "canada"
512 ddr ecc+reg
dv500 plus
maxtor 60-ghz 133
e mais um bocado de bagaceira

Broda

New Member
Nao estou vendo probelmas com a VIA aqui em casa pelo menos com minha Soyo SY-K7V Dragon PLus Via KT266A usando o 4in1 drivers 4.37v

Mas que antes a Via era disparado a melhor era..., hoje as coisas ja tao bem diferente.

Falo

DioLa

Admin
Administrador
cara nós estamos usando a ECS K7S5A que usa o chipset 735 e é animal... tem suporte a memórias PC100/133 e DDR... suporta todos os athlons XP(precisa fazer o update da bios)... muito boa mesmo...

abaixo o link para download...

http://www.ecs.com.tw/products/k7s5a.htm

mais uma coisa, essa placa foi uma das mais premiadas de 2001 para processadores da AMD... e melhor ainda, é super barata...

SKY

CUSTOMIZADO
o q o DioLa tah dizendu eh uma verdade... jah se foi o tempo em q a Via era sinonimo de desempenhoXqualidade...

serah q ninguem lembra da piada do KT266?? logo em seguida o lançamento do KT266A... A esqueci alguma koiza... :D

a SiS surpreende a cada lançamento de chipset... e ateh a xingada PC-Chips tah fazendu bonito... a PC-Chips M830LR eh excelente em desempenho, Full ATX (eh igual a ECS K7S5A)

a espera agora eh por mobos com o SiS 745... DDR333...

DioLa

Admin
Administrador
yeh... e para quem não sabe, a ECS que desenvolve as placas da PC-chips agora... apesar de placas com várias coisas integradas ser ruim em vários casos, acaba sendo uma ótima opção para muita gente...

FagnerK

Gamer
Uma das melhores motherboards no mercado atualmente é a ASUS A7V 266, antes dessa, a ASUS A7A 266...Vi o desempenho na ASUS A7A 266, que usa o Chipset Ali, e realmente não deixou a desejar, será que a ASUS A7V 266 que usa o chipset Via tem a mesma performance da ASUS A7A 266 ou não muda coisa alguma ?

TheRiddler

E L E N O
Caralh0 velho, vc falou tamanha merda que eu preciso te dizer uma coisa:
FODA-SE!
essa A7v 266 jah tah ultrapassada patao!

TheRiddler

E L E N O

TheRiddler

E L E N O
po tah saindo post repetido......:rolleyes:

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by <Neo>
Caralh0 velho, vc falou tamanha merda que eu preciso te dizer uma coisa:
FODA-SE!
essa A7v 266 jah tah ultrapassada patao!
Ae o cara naum faltou respeito com ninguem aki... nem precisava xingar né meu?

SKY

CUSTOMIZADO
Uma das melhores motherboards no mercado atualmente é a ASUS A7V 266, antes dessa, a ASUS A7A 266...Vi o desempenho na ASUS A7A 266, que usa o Chipset Ali, e realmente não deixou a desejar, será que a ASUS A7V 266 que usa o chipset Via tem a mesma performance da ASUS A7A 266 ou não muda coisa alguma ?
eh claru q a Asus A7V266 eh comparavel a A7A266... saum duas porcarias...

a A7V266 com o decepcionavel KT266
a A7A266 com o ALi MAGiK...

a naum ser q vc esteja falandu da A7V266-E com o KT266A

Tecno

New Member
O KT266 da VIA eh realmente ruim. Mas o KT266A supera os Sis 735 em desempenho.
Eu ia comprar essa ECS, mas desconfiei muito quando associaram ela com PC-Chips. O Nicodemus pegou essa ECS que vocês tão usando, ele ta tendo problemas (ele montou o PC e depois de 20 minutos o negócio desligou e não ligou mais).
Mesmo assim se fosse pra comprar de novo eu levaria essa ECS.

Blade

New Member
K7S5A pode ser boa, mais é uma placa limitada e sem pespectiva de desenvolvimento. pra nós usuarios de Athlon temos é que esperar o novo chip que esta sendo desenvolvido pela AMD. e que desta vez ela de continuidade, e não faça como o 761.
Aproveitando quero dizer que aprendi muito aqui no forum e respeitar opnião e orientar é de suma importancia pra todos nós.
vamos nessa que tá ficando bom.
valeu

Abit Kr7a
XP2000+
Cooler ZEN RADIATOR
Radeon 8500 box
mouse Ifeel logitech
Maxtor 60ghz
512 ddr ecc+reg
Pinnacle dv 500 plus
Lg 32-10-40
encore dxr12
mp3+5.1
Monitor g520
xp home

FagnerK

Gamer
Originally posted by [Grandmaster Killer]

Ae o cara naum faltou respeito com ninguem aki... nem precisava xingar né meu?

É cara, acho que tem umas pessoas que deveriam ser presidente de alguma empresa muito conceituado no ramo de informática, é o caso desse sabe tudo que tá me chingando. Ele deveria saber que isto se chama fórum, e é usado com o intuito de ajudar as pessoas a não fazerem cagadas na hora da comprar ou em alguma mudança na máquina. Acho que se ele tá aqui é porque tb tem muito a aprender, tanto falando de computador, quanto de educação.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)