• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VGA para a Namorada! hehehe

GSJ

War. War never changes.
Registrado
Ae galera! Seguinte, minha namorada viu eu jogando Portal aqui e quer o jogo no PC dela. :p

Ela tem um P4 3.0, com 256 MB de ram, hehehe, e uma Vga onboard... acho que é uma Sis, em suma, não roda quase nada. :(

Ai pensei em comprar uma VGA AGP pra ela... para quebrar um galho.
Já to providenciando mais 512MB de ram pro PC, que ficará com 768MB.

Eu já não lembro como é a performance de VGA´s como Radeon 9550 ou Ge Force 6200...

To olhando no paraguay, alguma coisa...

Tem 6200 da XFX/pine com 256 MB por 45 dólares... Mas de certo essa é a 6200 mais capada...

Alguém sabe se essa VGA roda alguma coisa? Se roda Portal, no mínimo a 800x600? hehehe

Pelo mesmo preço tem 9550 da Saphire... 256Mb também...

Alguma sugestão? To indo pro Paraguay essa semana... heheheh

VALEU!
 
o loco veio ce gosta da namorada? dah pelo menos uma 6600 gt, portal naum eh taum leve assim naum aehiuaehiuaehaeuhiaue tah loco!
 
o loco veio ce gosta da namorada? dah pelo menos uma 6600 gt, portal naum eh taum leve assim naum aehiuaehiuaehaeuhiaue tah loco!

haueheauiheuiheae

Problema é que vou trazer muita coisa de lá... Ai não queria trazer mais nada de grande valor...

Igual, 6600GT, por ser uma placa mais antiga, é dificil no Paraguay... encontrei, mas por 100 dólares.

Encontrei também 7300GT por 75 dólares... Acho que essa já da um caldo, ou não? =D

Valeu!
 
opa ai jah melhora 7300 gt jah dah um caldo sim :)
 
Ta ótimo, rodar sim com certeza...

Eu jogava Half-life 2 e Counter-strike Source num Sempron 2200, 512mb de ram e uma MX4000, nem manjada oq era LOW ou HIGH, só sei que jogava em 1024x768 e rodava bacana em...

Portal usa engine do Half-Life 2 então vai rodar com certeza nessa máquina.

Obs: presta atenção na fonte se for comprar VGA superior a essas que vc falou.
 
hehehehe, beleza...

Eu queria trazer uma placa bem feinha... pra fiscalização não abrir os olhos.
 
Ainda melhor se for a 7600GT DDR3, acredito que rode legalzin. :p
 
Ta ótimo, rodar sim com certeza...

Eu jogava Half-life 2 e Counter-strike Source num Sempron 2200, 512mb de ram e uma MX4000, nem manjada oq era LOW ou HIGH, só sei que jogava em 1024x768 e rodava bacana em...

Portal usa engine do Half-Life 2 então vai rodar com certeza nessa máquina.

Obs: presta atenção na fonte se for comprar VGA superior a essas que vc falou.

Pois é... tu acha que essa 6200 já daria conta?
 
Ainda melhor se for a 7600GT DDR3, acredito que rode legalzin. :p

Certo que essa placa é ótima...

Mas ela não é jogadora... Ela joga The sims2, e emuladores... viciada em Super nes, e agora quer o Nintendo 64.

O Top para ela será o Portal. hehehe, por isso acho que ela não precisa de uma super VGA... :p
 
portal é pesado hein, muito mais q hl2 ou cs source, infinitamente mais, melhor ir de 7300gt, minha namorada q não é jogadora quer uma 8800gts, ainda bem q ela q vai pagar:lol:
 
portal é pesado hein, muito mais q hl2 ou cs source, infinitamente mais, melhor ir de 7300gt, minha namorada q não é jogadora quer uma 8800gts, ainda bem q ela q vai pagar:lol:

nem fale a minha namorada tem um pc melhor que o meu, e só usa p entrar no orkut ... :boring:


recomendo a 7300 tb
 
É... acho que vai ser a 7300GT mesmo... hehehe

Ao que parece é esta...

1.jpg


Se rodar Portal já ta ótimo!
Obrigado a todos!
 
Cuidado hein, vai que alguém resolve dar uma 8800 pra ela! hehehe!!!!!

:lol: :lol: :lol:

Porra, que esculaxo com a mina do cara.

Falam que a 7300GT é quase uma 7600GS isso procede?

Se for isso mesmo dá isso pra ela.
Vai dar pro gasto legal.
 
Piadinhas a parte... hehehehe

Essa da 8800 foi boa, mas não é na placa de vídeo que ela está interessada. :p

Bem... acho que será mesmo a 7300GT. :D

VALEU!
 
7300GT é uma boa pedida mesmo...vai da um mocotó delicioso *-*


edit: ah...só por falar mesmo, mas uma 8500GT nem rola nÉ? :p
 
para de ser mão de vaca...da logo um SLI de 8800 Ultra pra ela...kkkkkk:shoot2::wub:
 
7300GT é uma boa pedida mesmo...vai da um mocotó delicioso *-*


edit: ah...só por falar mesmo, mas uma 8500GT nem rola nÉ? :p

8500GT é PCI-E.
 
Comprei um placa mãe com video onbord G6100! + sempron 3400! dá para jogar The Sims 2 no médio em 1024x768 tranquilo! roda pro evolution Soccer 06 no médio em 800x600!! roda jogos do harry potter, Shreck! etc.! tá muito bom para ela o video onbord 6100!

Deveria comprar uma placa mãe com video geforce e comprar um AM2 Sempron64 3400 + 512 DD2!! muito melhor que uma VGA já que ela não jogará muito...

Fiz isso no micro de minha namorada... ficou R$133 + R$89+R$30 total R$252!!! Muito melhor que comprar uma Geforce 7300GT! já que o micro futuramente aceitará processadores de 4 cores! isso ela vai usar muito futuramente no Win vista sp3! hehe
 
o loco veio ce gosta da namorada? dah pelo menos uma 6600 gt, portal naum eh taum leve assim naum aehiuaehiuaehaeuhiaue tah loco!

:eek:

Portal eh leve sim, eu jogo com essa coisa com tudo no maximo, claro, sem motion blur, pixel shader LOW, sem AA e AF trilinear...

Mas uma 7300gt ta bom sim =]
 
Hehhehe.

Bem... como já disseram, tem que ser AGP, ai fica tudo mais difícil...

Se fosse pci-x tudo seria mais fácil. :p

Valeu pessoal.
 
a foto da 73Gt ta igual a da 76GS.
E pelo preço vai ser otima compra, vai rodar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo