• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[PENDÊNCIA] VGA em péssimo estado de Didikof

davidsjc

New Member
pedro, deixa a o cooler do jeito q está mesmo. vamos esperar o didikof. recebeu uma solicitaçao no msn de ontem pra hoje? (email dont...)

davidsjc

New Member

to online agora tb.

deixa o conector original ai por enquanto. vamos ver se o didikof resolve esse negocio antes de qq coisa.

davidsjc

New Member
Fui assistir ao jogo do Palmeiras e a derrota do SP.

E aí, chegou a conversar com ele? Alguma novidade?

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Bom, eu chamei o Didikof mais ele estava como ausente, eu não posso ficar 100% a disposição do MSN.

Resolvam vocês David e Didikof, ai me passem uma MP ou e-mail.

Se vão mandar arrumar, se vão mandar pra mim.

Se quer mandar de PAC para ganhar tempo e levantar o dinheiro do dissipador.

Enfim, ai só vocês podem resolver, são os interessados em finalizar essa pendência.

Valeu?

Abraços a todos, espero que resolvam da melhor forma.

Samsing12

Banido
Banido
Ja era pro Didikof ter resolvido no MSN com o Pedro faz tempo não? pra que os 3 juntos? o David ja concordou com o Cooler novo, falta o Didikof pagar e pronto, sem segredo na minha opinião.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Então pessoal, já que estava meio confuso para resolver o impasse, eu acertei no MSN com o David, e já comuniquei o Didikof (Por sinal agora, estou no msn com ele) que comprei a placa do David.

Ele ainda vai pagar para arrumar a placa, recebo ela com problema, ele paga o cooler, eu arrumo e vendo.

Ele vai pegar uma outra placa de vídeo comigo, estamos negociando por e-mail e msn.

O fato é, se nada der errado até amanhã, coisa que eu acho difícil, estamos resolvidos, enfim.

Beleza?

didikof

Banido
Banido
Então pessoal, já que estava meio confuso para resolver o impasse, eu acertei no MSN com o David, e já comuniquei o Didikof (Por sinal agora, estou no msn com ele) que comprei a placa do David.

Ele ainda vai pagar para arrumar a placa, recebo ela com problema, ele paga o cooler, eu arrumo e vendo.

Ele vai pegar uma outra placa de vídeo comigo, estamos negociando por e-mail e msn.

O fato é, se nada der errado até amanhã, coisa que eu acho difícil, estamos resolvidos, enfim.

Beleza?

Perfeito,o resto e comigo e o david,em fim termina esse problema logo logo.

abraço

thiago.cs

Banido
Banido
ja que o autor fo topico quer a grana de volta é so o mesmo vender a vga por um preço mais barato para vende rapido e o didikof paga a diferença.que nem vai ser tanta??? flw

davidsjc

New Member
O que eu quero é ter uma vga boa pra usar.

Combinei a troca da gtx 480 lightning por uma superior. O Pedro descontou o valor do cooler no preço que vai pegar a placa de video e vou depositar a diferença em uma placa pouco superior a essa gtx 480 com ele.

Edit: Pronto, enviei a placa por sedex para o local solicitado e depositei parte da diferença do dinheiro. Faltam só 15,00.

Última edição:

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
O que eu quero é ter uma vga boa pra usar.

Combinei a troca da gtx 480 lightning por uma superior. O Pedro descontou o valor do cooler no preço que vai pegar a placa de video e vou depositar a diferença em uma placa pouco superior a essa gtx 480 com ele.
E-mail recebido, logo mais te respondo amigo!

Tudo certo!

Chico

Darktronik
Colaborador
Gostei da solução. (até fiquei com vontade de pegar a GTX com cooler novo do Pedro :p)

Mas espero que o causador disto fique sem acesso eterno ao bazar.

didikof

Banido
Banido
Mas espero que o causador disto fique sem acesso eterno ao bazar [3]

Cuidado para vcs assim q eu der a grana pro DAVID e resolvo esse problema,nao acabem comprando comigo né,cospe pro alto nao q cai na boca.

Essa vga foi pra ele do geito q eu peguei,nem usei,antes tivesse usado pra q se visse o problema ... obviamente venderia por 700.

ELMATADOR

Active Member
Que bom que as coisas se encaminharm bem.
Boa sorte a todos e ao David com a sua nova VGA.

davidsjc

New Member

O cooler foi no valor de R$ 250,00.

Gastei R$ 20,00 de frete para enviar a placa (teria que enviar a placa de uma forma ou de outra se quisesse trocar o cooler).

E deve haver mais R$ 15,00 do valor do cabo HDMI que foi prometido e nao veio.

Valor total: R$ 285,00

Prazo de pagamento: 5o dia útil do mes de julho de 2011.

De acordo, Didikof?

davidsjc

New Member
Bom, até agora o Didikof não se manifestou. Sei que ele está com internet pois entra no MSN.
Está chegando o dia 7, 5° dia útil do mês, que de acordo com o Luiz Antonio, receberia o salário e me pagaria.

davidsjc

New Member
Bom, dia 7 de julho, 5o dia útil do mes, 1 mes depois de ter aberto este tópico de reclamação contra o Didikof.

Passei minha conta pra ele.

Adivinha se ele conectou no MSN ou depositou...

Caso nao haja depósito até amanha 16h, farei o BO contra o Luiz Antonio, tenho TODOS os print screen das conversas com ele no MSN, de todas as conversas daqui do fórum e vamos ver no que vai dar.

Última edição:

didikof

Banido
Banido
Bom,esse mes me ferrei muito com dividas,me ferrei bastante,proponho te dar os 285 reais no final do mes dia 29.

Desculpa o transtorno ao David,msm que eu morra dizendo q a vga nao etava quebrana nas minhas maos ,mas isso nao vem ao caso,na proxima vez analizo tudo q vier dos outros,como nunca tive o azar de pegar algo defeituoso,nao me achei tao necessario revisar tanto pois a olho nu achei estar perfeita,no mais desculpa,NUNCA VENDI NADA DEFEITUOSO.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Bom,esse mes me ferrei muito com dividas,me ferrei bastante,proponho te dar os 285 reais no final do mes dia 29.

Desculpa o transtorno ao David,msm que eu morra dizendo q a vga nao etava quebrana nas minhas maos ,mas isso nao vem ao caso,na proxima vez analizo tudo q vier dos outros,como nunca tive o azar de pegar algo defeituoso,nao me achei tao necessario revisar tanto pois a olho nu achei estar perfeita,no mais desculpa,NUNCA VENDI NADA DEFEITUOSO.
Muito boa a atitude, que bom que tudo está sendo resolvido, e pelo visto, vai se resolver.

Acontece mesmo, tem aquele ditado, "O dia da caça, outro do caçador..."

Boa sorte aos dois, no que eu puder ser útil para ajudar não só nisso, mais como em outras várias coisas, estou a disposição!

davidsjc

New Member
Bom Didikof, como tinha te pedido pra postar aqui só a confirmaçao de uma promessa de pagar até o dia 29 no valor que te passei pelo MSN.
Já tem minha conta do Banco do Brasil e aguardarei.

davidsjc

New Member

Ele havia prometido depositar até dia 29/7. ATÉ o dia, e que era mt provável de depositar antes.

Pediu novamente minha conta dia 25/07.

Perguntei a esse se ele tinha depositado hoje (28/7), e ele disse que ia pegar o dinheiro com a namorada.

Depois mandou uma msg dizendo que iria depositar só segunda-feira por motivo de morte. Falei para que fizesse transferencia online, já que está na internet agora. E que mandasse o Atestado de Óbito pra mim de algum parente, pois se eu estivesse de luto, nao ficaria na net como ele está agora e com o nickname "Junior - Feliz".

Disse que se o dinheiro nao estiver disponível pra mim até o dia 29, as 16h (horario para depósito em caixa), faria o BO. E caso ele quisesse acertar dia 01/08 (segunda-feira), teria que fazer uma carta escrita com nome, rg, cpf, motivo do pagamento e prometendo q me pagará dia 01/08/11 o valor de R$ 285,00 + valor da correçao monetária do IGP e inflaçao referente ao período (2 meses atrás).

Ele disse que nao ia querer mais conversa e que era pra esperar até 23h59min do dia 29/07/11. Tenho a conversa salva com printscreen para comprovar a veracidade do que foi escrito neste post. O mesmo está ciente disto.

Vamos aguardar.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)