[PENDÊNCIA] VGA em péssimo estado de Didikof

Daniel_Sun

New Member
Entrar na justiça vai demora uns 15 anos ... sem falar que vai ser a palavra de um contra a do outro ... eu se fosse o david compraria o cooler pra placa e venderia ... já resolveria o problema ...aí era só cobrar o preço do cooler pro rapaz que vendeu ...

Só uma curiosidade: vc filma em hd todo pacote que recebe dos correios ? :eek:

GoatSucker

Problem, officer?
Entrar na justiça vai demora uns 15 anos ... sem falar que vai ser a palavra de um contra a do outro ... eu se fosse o david compraria o cooler pra placa e venderia ... já resolveria o problema ...aí era só cobrar o preço do cooler pro rapaz que vendeu ...

Só uma curiosidade: vc filma em hd todo pacote que recebe dos correios ? :eek:
Palavra de um contra a do outro não né, pois o cara tem os logs da negociação e o vídeo do unboxing...

Em relação ao cooler, mesmo que o Pedro tenha vendido o dele, lugar pra comprar é o que não falta.

ML, eBay, lojas físicas... só procurar

didikof

Banido
Banido
davidsjc

Ja estou negociando o cooler com o mano aquii no MSN.

Nao vejo a hora de resolver isso e espantar os fantasmas ...

Marcos Viegas

Um gaúcho perdido agora em SP

Ja estou negociando o cooler com o mano aquii no MSN.

Nao vejo a hora de resolver isso e espantar os fantasmas ...
Muito bom cara, tomara que resolva da melhor forma possível para vocês dois :yes:

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Então, estou com ele no msn, vou adiantar os fatos, o cooler original da Lightning foi vendido em 2 horas no bazar.

Eu tenho fans delta de 92mm que por meio de adaptação, podem render ainda mais para lightning, já que são mais fortes.

Eu estou trabalhando na instalação deles no dissipador da lightning agora.

Já fiz o balanceamento e alinhamento no chassi da Lightning, portanto, não existe vibração.

Fotos:

Se puderam notar, esse fan vem com proteção anti-corta-dedo, eu tive que tirar pois ele torna o fan 93,2mm e não cabe na lightning.

Isso que eu fiz, alinhei hélice por hélice, e testei em FULL para notar vibrações, que já não existem, pois foi tirado um peso da hélice, precisava fazer isso.

O que acontece, já perdi esses 2 fans, preciso de uma autorização aqui nesse tópico para cortar o motor do chassi delta e instalar no chassi da lightning, como nas fotos a baixo:

Posso prosseguir?

Cortar meus fans delta que me custaram 120,00 (Preço + Frete + Imposto ***..)

Ps.: A imagem do plastico é do motor antigo da lightning, não vai ser ultilizado no projeto.

E agora?

didikof

Banido
Banido
Então, estou com ele no msn, vou adiantar os fatos, o cooler original da Lightning foi vendido em 2 horas no bazar.

Eu tenho fans delta de 92mm que por meio de adaptação, podem render ainda mais para lightning, já que são mais fortes.

Eu estou trabalhando na instalação deles no dissipador da lightning agora.

Já fiz o balanceamento e alinhamento no chassi da Lightning, portanto, não existe vibração.

Fotos:

http://img845.imageshack.us/img845/3685/img5362g.jpg
http://img861.imageshack.us/img861/6384/img5363i.jpg

Se puderam notar, esse fan vem com proteção anti-corta-dedo, eu tive que tirar pois ele torna o fan 93,2mm e não cabe na lightning.

Isso que eu fiz, alinhei hélice por hélice, e testei em FULL para notar vibrações, que já não existem, pois foi tirado um peso da hélice, precisava fazer isso.

O que acontece, já perdi esses 2 fans, preciso de uma autorização aqui nesse tópico para cortar o motor do chassi delta e instalar no chassi da lightning, como nas fotos a baixo:

http://img703.imageshack.us/img703/9541/img20110623150459.jpg
http://img546.imageshack.us/img546/5792/img20110623150505.jpg

Posso prosseguir?

Cortar meus fans delta que me custaram 120,00 (Preço + Frete + Imposto ***..)

Ps.: A imagem do plastico é do motor antigo da lightning, não vai ser ultilizado no projeto.

E agora?

Show mano,so de saber que venta mais q o que vem nela ja e uma boa coisa,bom quero desenrolar isso,por mim sussegado.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Show mano,so de saber que venta mais q o que vem nela ja e uma boa coisa,bom quero desenrolar isso,por mim sussegado.
Ficou animal !

Ja testei com os conectores de 3 pinos das fans, zero vibração e muitoooooooo vento, nem imagima, logo mais, fotos atualizadas..

Me superei as minhas próprias expectativas (claro que eu estou zuando) rs

eu, Eu, EU, usaria com o conector 3 pinos, o controle da fan por a mobo ou algum controlador, fica muito bom...

Mais ainda falta eu instalar o conector original da MSI, o que vai dar trabalho...

Valeu!

Fotos:

Ahhh, não vai matar ninguém, clicar em Qualificar post (LINK)

:D

Última edição:

HARDDHELL

Falecido em 11/06/2012
Trabalho impecável mesmo Pedrão , nota 1000.......

davidsjc

New Member
Respondendo a pergunta de um usuário aqui, é o terceiro unboxing que faço filmando. Agora que to com o Galaxy S e tá sobrando memória, faço isso pra evitar problemas.

Agora só nao sei se ainda tenho esses 2 vídeos unboxing. 1 deles foi de pendrive que comprei do Walmart (1 par pelo preço de 1 unidade).

Pedro, como ficará esse cooler? Serao só as ventoinhas ou cooler completo?

firewall®

Member
Levei quase uma hora pra ler e entender todos os passos desse tópico e, obviamente, tenho as minhas considerações:

1) Caro comprador, infelizmente você ficou no prejuízo. Para evitar mais perdas, faça você mesmo o reparo da placa e encare esse episódio como experiência para futuras negociações através de um Fórum que, no máximo, irá banir o usuário. Esse mesmo usuário vai criar um outro nick e continuará a usar o fórum NORMALMENTE;

2) Caro vendedor, ficou claro aqui que você vendeu um produto totalmente desconforme com o anúncio e, infelizmente, não irá acontecer nada com você. No máximo, você será banido, mas aí é só ler o item 1;

3) Caro admin, será mesmo que um assunto TÃO CLARO como esse precisa mesmo de 14 páginas de discussão, até que o senhor resolva tomar alguma providência, de fato?

4) Muitos aqui deram sugestões para ajudar a resolver, mas o PILANTRA do vendedor usava os seus "contra-argumentos" no intuito de ganhar tempo, e o fez de forma brilhante (A reclamação foi aberta no dia 08/06 e até agora nada foi resolvido!). Aliás, é muito comum o devedor "ficar sem internet" por uns dias, não é mesmo?

Eu já disse e repito: Na minha opinião, o Adrena deveria DESATIVAR o bazar, pois ele não dá NENHUMA segurança para os envolvidos em suas negociações.

Só pra finalizar, vi num dos posts que alguém questionou se o comprador sempre faz vídeos de suas encomendas, ao receber. Se prestarmos atenção ao relato dos fatos feitos no primeiro post, o comprador diz que, APÓS ALGUNS INDÍCIOS DE PROBLEMAS COM O VENDEDOR, devido à dificuldade de comunicação e o fato do envio ter sido feito por PAC e não SEDEX, resolveu filmar a abertura do pacote que lhe foi enviado.

Não conheço nenhum dos dois, mas já vi vários casos semelhantes e SEMPRE quando o vendedor assume essa postura, é sinal de que absolutamente nada vai ser resolvido.

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Respondendo a pergunta de um usuário aqui, é o terceiro unboxing que faço filmando. Agora que to com o Galaxy S e tá sobrando memória, faço isso pra evitar problemas.

Agora só nao sei se ainda tenho esses 2 vídeos unboxing. 1 deles foi de pendrive que comprei do Walmart (1 par pelo preço de 1 unidade).

Pedro, como ficará esse cooler? Serao só as ventoinhas ou cooler completo?
Completo cara, mais em relação a venda, precisa falar com a moderação, acho que preciso jogar no bazar para poder alguém comprar lá !

Outra coisa, voce quer ligar no conector original da placa de video ou usar externo?

Viu as fotos? Ficou desse jeito, perfeito e muitooo forte, porém, agora é com voce.

Abraços

thiago.cs

Banido
Banido
Completo cara, mais em relação a venda, precisa falar com a moderação, acho que preciso jogar no bazar para poder alguém comprar lá !

Outra coisa, voce quer ligar no conector original da placa de video ou usar externo?

Viu as fotos? Ficou desse jeito, perfeito e muitooo forte, porém, agora é com voce.

Abraços
pedro fiquei aki de cara meu queridooo,fico bem bolado msm e se bobia e conserteza melhor que o original pelos cooler ser melhores em meu ponto de vista,mas ae cara vc eo cara e com serteza agora deve acaba essa pendencia...... boa sorte ae galera,otra chanse de se resolve igual a essa axo meio dificil,so si cai um cooler do ceu ushauhsauhsuauhsuahusah

Angelo Ferracini

no more tears

Abraços
Parabéns pelo trabalho amigo!!! E principalmente por se preocupar em ajudar o comprador e o vendedor!!!

Nota 10 pra VOCÊ!!!!!

[]'s

thiago.cs

Banido
Banido
ae pedrão vc axo que tem um pacto com a msi ushauhsuahsuahushauhsauh pq fico roxx de mais e bom isso henn , vai ajuda e fexa creio eu essa pendencia

Pedro Cohen

Helpfast Brasil

Eu sou chato para fazer as coisas, se não ficar perfeito, não serve ! rsrsrs

Valeu pelos elogios, agora, espero eles resolverem isso logo né, já disse em off para o david, aceita logo arrumar, melhor isso do que um total prejuízo né?

Grande abraço !

Ahhh, não vai matar ninguém, clicar em Qualificar post (LINK)

Última edição:

secta

advogado
Eu não entendi muito bem a história. A placa foi enviada pra esse carinha trabalhador que modificou e arrumou os coolers??

E quem pagou isso tudo? Envio, coolers, modificação?

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Eu não entendi muito bem a história. A placa foi enviada pra esse carinha trabalhador que modificou e arrumou os coolers??

E quem pagou isso tudo? Envio, coolers, modificação?
Vamos lá !

Ninguém mandou a placa, eu tinha um dissipador extra sem fan, coloquei umas fans deltas sem uso que tinha aqui em casa.

Fiz tudo isso que apareceu na foto.

Agora resta o DIDIKOF me comprar o cooler e o DAVID resolver o problema dele!

felipemadson

New Member

Já pensou em mandar estas fotos pra MSI?

Parabéns por tentar ajudar a resolver essa pendência que está se arrastando muito mais do que deveria...

Zero Filth

Para com a Bozolandia ae
Bom, didikof interpretou errado o que eu quis dizer mas tudo bem, espero que ele entenda que não estou 'pondo lenha na fogueira', e sim expressando minha opinião SINCERA de que espero que o problema seja resolvido sem maiores desavenças, e vocês tem que concordar que ninguém aqui precisa dar uma de He-Man, nem falar que ri alto dos comentários aqui, ninguém tem o direito também, de crucificar o cara antes do final dessa história, PRINCIPALMENTE, porque pra ele seria mais fácil pedir desculpas e dar mil motivos para não pagar a pendência, coisa que Não fez devo relembrar aos piromaníacos de plantão.

Fico extremamente feliz, não só pela resolução do problema estar em andamento, como o fato de saber que temos users aqui com habilidades para manutenção que muito técnico de loja grande nem se dá ao luxo de TENTAR. Parabéns.

SpeedRacer

Take the red pill
@Pedro, cara parabêns pelo trabalho, está ficando muito bom!!

@David sorte ai, pelo visto vai dar tudo certo no final!!

Última edição:

didikof

Banido
Banido
Bom, didikof interpretou errado o que eu quis dizer mas tudo bem, espero que ele entenda que não estou 'pondo lenha na fogueira', e sim expressando minha opinião SINCERA de que espero que o problema seja resolvido sem maiores desavenças, e vocês tem que concordar que ninguém aqui precisa dar uma de He-Man, nem falar que ri alto dos comentários aqui, ninguém tem o direito também, de crucificar o cara antes do final dessa história, PRINCIPALMENTE, porque pra ele seria mais fácil pedir desculpas e dar mil motivos para não pagar a pendência, coisa que Não fez devo relembrar aos piromaníacos de plantão.

Fico extremamente feliz, não só pela resolução do problema estar em andamento, como o fato de saber que temos users aqui com habilidades para manutenção que muito técnico de loja grande nem se dá ao luxo de TENTAR. Parabéns.

Desculpe o mal entendido amigo,bom eu o tempo todo me defendi,mas nao abandonei a ideia de resolver e ja estamos resolvendo.

Pedro cohen o tempo todo postou ajudando o topico,sem pilhas sem piadas etc,diferente de muitos que so entraram pra falar besteiras e ver o circo pegar fogo ...

Conversei bastante hj a tarde com o pedro sobre ele montar o cooler,q por sinal,ta uma obra de arte muito fera msm ...

ABRAÇO

lh2

standalone
Agora resta o DIDIKOF me comprar o cooler e o DAVID resolver o problema dele!

E depois te mandam o cooler zoado da placa lá pra você fazer isso de novo, rs.

Zuando. Muito bom o mod que fez ai, gratz.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)