• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.

[VENDO] [VENDO]PS4 Americano / ECS GTX460 / 2X2GB DD3 1333MHz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sr.Nasdak

Member
Estou bem preocupado, tem 3 dias que o usuário não aparece no fórum e já realizei o deposito.
Disse que me enviaria na sexta, depois mudou para até segunda, depois disse até na terça-feira e hoje já e quarta feira.

Infelizmente não sei lidar com esta situação.

Sr.Nasdak

Member

Some com meu dinheiro, não envia e não tem nem coragem de aparecer mais no fórum.
Absurdo, não sei o que faço, gastei um dinheiro que não era nem meu, peguei emprestado, e ainda tem coragem de fazer isto.

E muita desonestidade para uma pessoa só.

Roggi

Roggi
Prezado, fila na vga, frete para 74371-430.

MONSTERPC

New Member

Some com meu dinheiro, não envia e não tem nem coragem de aparecer mais no fórum.
Absurdo, não sei o que faço, gastei um dinheiro que não era nem meu, peguei emprestado, e ainda tem coragem de fazer isto.

já recebeu o ps4?

vitalibr

meça seus posts parça

Ja abriu um post pra resolver isso com a moderação?
Atividade:
Sexta-Feira às 14:14

Sr.Nasdak

Member
interesse na VGA. Frete para 29135-504, por favor!

eai amigo resolveu seu problema ?
Criei já um tópico.

Só que o usuário sumiu novamente, ele me disse que ate na sexta-feira ele vai devolver meu dinheiro.
Eu realmente não consigo intender a dificuldade de devolver o dinheiro, pois o dinheiro que passei para ele não foi o dinheiro furtado, mas sim o PS4. Para mim é falta de responsabilidade, se isto ocorresse comigo, independente de qualquer pendência que eu tivesse, eu iria devolver o dinheiro da pessoa.

Eu acho um absurdo, depois desta eu não faço negociação nunca mais no fórum, isto por que o usuário é antigo no fórum. Fica a dica para vocês.

vitalibr

meça seus posts parça

Só que o usuário sumiu novamente, ele me disse que ate na sexta-feira ele vai devolver meu dinheiro.
Eu realmente não consigo intender a dificuldade de devolver o dinheiro, pois o dinheiro que passei para ele não foi o dinheiro furtado, mas sim o PS4. Para mim é falta de responsabilidade, se isto ocorresse comigo, independente de qualquer pendência que eu tivesse, eu iria devolver o dinheiro da pessoa.

Eu acho um absurdo, depois desta eu não faço negociação nunca mais no fórum, isto por que o usuário é antigo no fórum. Fica a dica para vocês.

Usuário antigo não quer dizer nada, ele tinha referencias?

Já vendi e comprei muita coisa nesse forum, muita mesmo, cheguei a montar 2 PCs só de peças compradas aqui (só ai ja foi umas 20 compras) nunca tive problema em nenhuma delas... mas sempre escolhi usuarios antigos e com referencias

Sr.Nasdak

Member
Usuário antigo não quer dizer nada, ele tinha referencias?

Já vendi e comprei muita coisa nesse forum, muita mesmo, cheguei a montar 2 PCs só de peças compradas aqui (só ai ja foi umas 20 compras) nunca tive problema em nenhuma delas... mas sempre escolhi usuarios antigos e com referencias
Sim ele possui referencias, e também e bem reconhecido.

Também cheguei a montar computadores, e já tive outros problemas, melhor não insistir né?

Internet

Usuário Registrado
É incrível como o pessoal é irresponsável, queima todo o dinheiro que faz com as vendas aqui no bazar antes mesmo de enviar o produto. Se tivessem o mínimo de bom senso não tocavam em nenhum centavo da venda até pelo menos a confirmação de recebimento e funcionamento por parte do comprador, isso ajudaria a evitar muita dor de cabeça.

Eu acho até que seria bom colocar isso juntas com as regras e/ou conselhos desta seção.

Pior do que isso só mesmo o pessoal aqui pedindo fila mesmo com esse problema em questão.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Não tão bom dia assim. . .

Antes de me julgar e me criticar,estejam cientes que fui mais uma vítima dessa imoralidade que toma conta cada dia mais desse não tão nosso país.

Já conversei com o Sr.Nasdak no privado e já expus a situação a moderação e no tópico da pendência aberto pelo comprador.

Estou viabilizando meios para honrar meu compromisso com o Sr.Nasdak.

Peço apenas um pouco de paciência,pois não está fácil pra ninguém,estou refém desta situação e apesar de o Sr.Nasdak fazer questão de não compreender,estou sendo tão vítima quanto ele da situação.

Já me desculpei inúmeras vezes e pedi paciência e compreensão da parte do mesmo.

Porém ao invés de conversar e tentar resolver da forma mais ordeira possível,parece que o Sr.Nasdak acha que me pressionando,me coagindo e manchando minha imagem no forum vai resolver algo.

A moderação está ciente da situação e todo o assunto referente a este infortúnio está sendo "discutido" no tópico da pendência.

Sr.Nasdak

Member

Antes de me julgar e me criticar,estejam cientes que fui mais uma vítima dessa imoralidade que toma conta cada dia mais desse não tão nosso país.

Já conversei com o Sr.Nasdak no privado e já expus a situação a moderação e no tópico da pendência aberto pelo comprador.

Estou viabilizando meios para honrar meu compromisso com o Sr.Nasdak.

Peço apenas um pouco de paciência,pois não está fácil pra ninguém,estou refém desta situação e apesar de o Sr.Nasdak fazer questão de não compreender,estou sendo tão vítima quanto ele da situação.

Já me desculpei inúmeras vezes e pedi paciência e compreensão da parte do mesmo.

Porém ao invés de conversar e tentar resolver da forma mais ordeira possível,parece que o Sr.Nasdak acha que me pressionando,me coagindo e manchando minha imagem no forum vai resolver algo.

A moderação está ciente da situação e todo o assunto referente a este infortúnio está sendo "discutido" no tópico da pendência.
Eu não tenho culpa cara, se você não entra no fórum não se comunica, eu vou adivinhar o que esta ocorrendo?

Seja mais responsável perante a isto que não irei postar, que não tem nada de errado, pois esta em meu direito e não possuo bola de cristal para saber o andamento da devolução do meu dinheiro. Enfim, estarei aguardando mais tempo, e caso me sinta a vontade estarei postando, criando tópicos.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)