• Tópicos criados em finais de semana e feriados prolongados irão para a lista de espera até segunda-feira ou próximo dia útil.

A aprovação dos tópicos criados no período acima ocorrerá na segunda-feira ou próximo dia útil, a partir das 12:00.
  • IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[VENDO] [VENDO]PS4 Americano / ECS GTX460 / 2X2GB DD3 1333MHz

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Boa tarde companheiros.

Cá estou eu mais uma vez aqui no Bazar para vender algumas coisas que estão encostadas sem uso.

Ps4 Americano CUH1115A

Console muito novo,comprei em Agosto de 2015 já usado(muito pouco usado) de um amigo que trabalha no Aeroporto Castro Pinto e vez por outra pede para os companheiros de trabalho dele trazer coisas de fora.

Console nunca apresentou qualquer tipo de mal funcionamento,nunca foi aberto ou precisou de qualquer tipo de manutenção,vez por outra que eu passo um pincel e um aspirador com flanela de micro-fibra para deixar sempre lipinho.

Tanto o Console quanto o controle quanto os jogos estão em estado de novos,muito pouco usados.

A parte Black Piano dele está adesivado de Fibra de Carbono.

Quando comprei estava com o plástico film original na parte de Black Piano,porém começou a descolar e para evitar micro detalhes mandei adesivar de Fibra de Carbono.Adesivagem profissional e perfeccionista.

Apenas a parte do Black Piano está adesivada

Jogos Inclusos

Killzone
Metal Gear Ground Zeroes
Need For Speed Rivals
The Witcher III
GTA V (Apenas o disco)
PES15 (A capa plástica está bem surradinha,pois já peguei esse jogo usado)

Tem ainda os jogos que meu sogro comprou que podem ser negociados a parte,vou consulta-lo a respeito dos preços e cito aqui caso alguém tenha interesse.

The Order
Mortal Kombat X
Call Of Duty Black Ops 3

Motivo da venda:Meu sogro passa mais tempo com o console do que eu,pede emprestado e passa semanas para devolver,então vou aproveitar que chegou o licenciamento da moto com uma multinha de R$600 e vender o Game para não deixar a moto vencida.

Quando as coisas folgarem um pouco,e lógico,depois que meu sogro comprar um pra ele,dai eu comprou outro pra mim.:folks:

Imagem Ilustrativa para mostrar como está.

Providenciarei fotos originais nos próximos dias,pois o Game está na casa do meu sogro.

Console + Controle + Cabo Usb(Carregador) + HDMI + Cabo
de força + Fone de Ouvido.

Como veio de em mala de viagem,o cara que trouxe dos EUA não quis trazer na caixa original e com os manuais.

Preço:R$1380 + Pac Free ou 1/2Sedex

ECS GTX460 Black Series

http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Pr...goryID=5&DetailName=Feature&MenuID=25&LanID=9

Placa comprada a cerda de 2 anos e meio,sempre funcionou normalmente,só estou colocando pra frente pois apareceu uma oportunidade e acabei comprando uma Asus HD5870 aqui mesmo no Bazar.

Placa sempre feita limpeza a cada 6~8 meses e sempre aplicada pasta térmica de qualidade,nas trocas anteriores usei MX-4 e na última limpeza que fiz,a cerca de 2 meses apliquei Artic Silver 5.

Está rodando em navegação normal na internet e vídeos em 36Cº~38Cº e para jogos com configuração no máximo fica em 46Cº~48Cº.Não sou Gamer entusiasta,jogo pouco pois me falta tempo,no PC só jogo Combat Arms,Line Of Sight e as vezes EuroTruck Simulator.

Obs:A Cooler tem duas travas de fixação que o prendem no dissipador,na primeira limpeza que fiz,como não conhecia bem a placa acabei quebrando uma das travas,porém o Cooler fica fixado normalmente no dissipador,não solta,porém quando é removido,para encaixar no dissipador novamente tem que ter um pouco de paciência.

No mais,está bem conservada e funcionando normalmente e fria.

Preço:R$280 + Pac Free ou 1/2 Sedex

2X2GB DDR3 1333MHz MarkVision

Era de um Kit AM3 do meu primo,em Dezembro ele montou um kit 1150 e colocou 2x8 HyperX e me deu essas memórias para usar como backup ou testes.

Nunca apresentou qualquer tipo de problema,travamento ou tela azul.

Sempre que faço limpeza nos PCs, limpo as memórias com álcool isopropílico e os contatos com limpa contatos Wurth,portanto,apesar de quase 3 anos de uso,estão bem conservadas e funcionando normalmente.

Obs:Não sei precisar o Fabricante,ele falou que era MarkVision,porém tem um EL Vermelho na etiqueta.

R$70 com Pac Free.

Fotos:

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

AVISO: USE O BOTÃO REPORTAR POST PARA PEDIR O FECHAMENTO DO TÓPICO QUANDO PRECISAR.

Importante: Cuidado ao negociar via Mensagem Privada, certifique-se de que o usuário é realmente quem diz ser verificando a data de registro no fórum e o número de posts.

Evite ser enganado!

Radssp

Member

The Order
Mortal Kombat X
Call Of Duty Black Ops 3
Need For Speed Rivals
The Witcher III

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"

fulldangerpc

Well-Known Member

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Quanto pede nestes jogos:

The Order
Mortal Kombat X
Call Of Duty Black Ops 3
Need For Speed Rivals
The Witcher III
Mortal Kombat X e Call Of Duty Black Ops3 são R$100 cada,os demais que vc citou fazem parte do Combo e não penso em vender separadamente por agora.
Caso eu venda o Combo e o comprador não tenha interesse eu anunciarei os demais jogos.

menor preço no ps4 para 15806-120 ?
O Pac com seguro vai ficar por volta de R$70,te faço PAC Grátis ou racho o Sedex.

Amigo aceita troca na minha gtx 970??
Agradeço o interesse companheiro,mas sua VGA tem um potencial no mínimo 5x acima do que eu preciso.

Olá amigo aceitaria MP na placa de vídeo?
Infelizmente não,nunca usei este tipo de serviço e já vi muitos relatos de problemas envolvendo o Mercado Pago,sempre negociei com depósito em conta,tanto para compras quanto para vendas,e nunca tive problemas.

Fila no ps4, manda fotos reais!
Posso providenciar fotos reais amanhã no fim do dia,postarei aqui no tópico.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ps4 Sendo negociado com o user vinivius de moraes ,caso não se concretize a negociação informarei aqui no tópico.

Aceitando propostas na placa de video e memórias.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Up de Sexta.:freddy:

Ps4 Segue a venda,o usuário desistiu da negociação.

joaopl

Member

Favor enviar MP com o menor valor e de onde você é , caso queira retirar em mãos.

Desde já agradeço!

Abraços!

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência

Fernando-Carlos

Member

Fernando-Carlos

Member

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Ok Fernando-Carlos,amanhã a tarde já te passo o rastreio.

zVolcoM

New Member

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Bom dia zVolcoM ,enviando MP sobre a VGA.

heliopatch

New Member

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
me vende só esse PES.
Os jogos que estão no Combo do Console,seguem com o Console.

Os jogos The Order,Mortal Kombat X e Call Of Duty Black Ops 3 poderei vender separados caso o comprador do Combo não tenha interesse,nos preços R$70,R$80 e R$100 respectivamente.

Feito o depósito na compra das memórias.
Envio realizado,Rastreamento sendo enviado agora por MP.

lVENGEANCEl

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
Aguardando o envio do PS4 *---*
Ps4 vendido ao user Sr.Nasdak.

Farei de tudo para providenciar o envio amanhã,mas conforme combinado por MP,no máximo até a Segunda-feira.

O usuário zVolcoM saiu da fila da VGA.

GTX460 segue a venda e com preço de banana.

R$220 + Frete.

MONSTERPC

New Member

Farei de tudo para providenciar o envio amanhã,mas conforme combinado por MP,no máximo até a Segunda-feira.

O usuário zVolcoM saiu da fila da VGA.

GTX460 segue a venda e com preço de banana.

R$220 + Frete.
GTX460, qto fica o frete para meu cep, 46445-000?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)