Vcs ainda usam o disquete ?

Ainda usam disquete ?

• Total de votos
    171

Eraldo Freitas

Usuário com assinatura bloqueada
Eu não tenho mais na minha máquina um drive de disquete, mas ja vi alguns que tem ainda, será que é para enfeitar o gabinete ?:p
To curioso pra saber...

[χђ†].

Bernard

@ Extreme @
Meu pc ainda tem, por causa da minha irmã. :slap:

Votei no Não, mas tenho na maquina.

GBLecci

Old School
Cara eu tenho mas juroq ue se pudesse botava fogo, mandava de volta para o cara que inventou com um recadinho bem educado, porque eu realmente DETESTO disketts.

Su3zero

Na duvida, acelera!
tem alguem jeito de instalar sem usar o disquete?

rafaellorena

Lorena Scout
opa... um disk boot pra linux... e pra ajudar nas formatacoes em pc d cliente... com super´s win95-98 .... necessario

Ed

Safra 2004
Só as vezes quandi cismo de instalar o XP pra subir o Raid.

rusk

Active Member

halvaro

New Member

Peter_

Fotografia
tem alguem jeito de instalar sem usar o disquete?
Pelo o que eu li, dá para pegar teu Windows Original e refazer um CD dele já com as atualizações e os drivers da SATA.

Eu usei da última vez o pendrive, coloquei os drivers da SATA nele e na hora da instalação busquei na unidade do pendrive. Só que eu não lembro se fiz isso no Vista ou no XP.

Não uso e não tenho unidade de disquete há muitos anos.

Um abraço,

Peter

slayer26

vc eh o cara
nao tenho e odeio aquele barulho horrivel como se estivesse arranhando quando liga a maquina ..

du__f

Active Member
NAO uso, e NAO tenho na maquina...hahahahah

DRamos

Um dia chego lá!
Não uso mas tenho o drive na máquina, mas nunca o usei.

shido15

Imperador das Trevas
Votei em não, mas o drive de disquete foi necessário nesse computador para atualizar a bios.

TiRRaLu

Active Member
Não uso e não tenho na máquina, nas 2 baias de disquete eu adaptei 2 fans de cooler de HD ali. :D

ZORK

.DIABLO. (Zork Nemesis)
Uso para atualizar bios e para instalar o driver sata. E só.
Eu também. Até comprei um de cor preta recentemente. Nunca se sabe, daqui a poco não se encontra mais no mercado e vá que gente precise...Tô pensando deixar ele desinstalado e instalar na hora que precisar, já que são raras.

doze off

Overclocker!
huahua não uso disquete faz maior tempo já ...

Su3zero

Na duvida, acelera!
to pensando em deixar o meu so la no lugar... desligado... qd precisar instalar o win eu ligo e dps desligo

palma

Old member
usei só pra fazer biosmod na vga, mas não tenho aqui. peguei emprestado o do meu pai :yes:

BOPC

New Member
Aqui o Drive de disquete, já saiu fora faz tempo. Não sinto falta alguma.

dominus98

Z77X-D3H + 3770k
Desde 1999, quando montei um K6-II que não coloquei drive de disquete.
De lá para cá foram: Duron, Sempron, Tbred, AXP, A64 e agora C2D, todos sem utilizar drive de disquete.
Para usar RAID, eu integrava o driver no CD do windows XP com o nlite.
Mas... agora em 2007, precisei sair para comprar um drive de disquetes(foi R$ 20,00) porque deu erro na atualização da BIOS aqui e a placa mãe só tinha procedimento de recuperação com disquete.

Tripa_Seca

BURROOOO !
obviu kra, nao é todo lugar que aceita usb, imagina que vc precisa gravar um disquete pra alguem em uma urgencia, ou pra vc mesmo, vai fazer oq ?

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Nada, hoje em dia se eu fizer algum trabalho que seja menos de 1MB, eu gravo em CD-RW e já eras :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)