Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

TheBorba

localhost:4200
Torçam para os fabricantes de hardware lançarem logo produtos novos. Promoção agora só com desova da geração anterior. Vai demorar pro dólar cair (se não subir mais).

BuFF

New Member
Ainda na procura de mobo Z390 pro i9 9900kf..

Nada de BF pra mobo..
Eu queria ter pego a Aorus Pro, mas não entrou em promo infelizmente.
Acabei optando pela Asrock Phantom Gaming 6

sorum

New Member
Consegui pegar antes da BF o kit de 16Gb memoria da G.SKILL Trident Z da Pichau por R$818,00 com o frete já.

Tava lendo em outro tópico sobre esse kit ser Samsung B-die ou não ... espero que seja!

Mugiwara Luffy

New Member
Acompanho a BF desde 2014 e até pego folga no dia e vou te dizer essa foi de longe a pior de todas!!!

Eu só queria uma RX 5700xt e o melhor q conseguir foi uma da Gigabyte Gaming OC por R$2296 e nem foi por questão de conseguir boletar e sim pq foi o melhor q apareceu, a unica coisa de bom q vi foi o SSD de 120gb por R$50 da Kabum e mais nada, imagino a frustração de quem pretendia montar um PC inteiro nessa BF e de quem vendeu alguma peça pensando conseguir uma melhor por um valor bom

_Ado_

Member
Alguém consegue dizer qual foi o preço médio das VGA na Black Friday? Pelo o que eu vi no dia realmente não teve desconto nenhum, ficou entre 2.7k a 3k em uma 2070 super...esperei achando que iria cair bem e me fudi kkkk agora estou achando placas nessa mesma faixa de preço, vocês acham que ainda compensa pegar uma 2070 nesse valor ou esperar mais um pouco? já estou com tudo comprado, só falta a vga...
To na mesma que você. Pior que to montando um computador e queria estar com as peças tudo até o natal. Presente pro guri. Aí falta a danada da 2070 S e a 3700x. Até o Natal acho difícil os preços caírem tanto. Acho que até devo comprar por agora pra ver se pego estoque de dólar a 4 pila. Lá pro natal deve vir preço de dólar acima de 4,20, aí é capaz de eu pagar mais caro.

A naba é que até por 2800 tá difícil de achar a 2070 Super...

jodota

New Member
Acompanho a BF desde 2014 e até pego folga no dia e vou te dizer essa foi de longe a pior de todas!!!

Eu só queria uma RX 5700xt e o melhor q conseguir foi uma da Gigabyte Gaming OC por R$2296 e nem foi por questão de conseguir boletar e sim pq foi o melhor q apareceu, a unica coisa de bom q vi foi o SSD de 120gb por R$50 da Kabum e mais nada, imagino a frustração de quem pretendia montar um PC inteiro nessa BF e de quem vendeu alguma peça pensando conseguir uma melhor por um valor bom
Eu também acompanho a BF a uns 4 anos e tenho a mesma impressão que você. Nesta BF procurava uma rtx2060 e acabei passando em branco.

abç

alaorbraga

Bengador de VW

Ainda bem que troquei de VGA numa promo no dia 11.11, tirando isso não vi preço melhor nessa BF

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Consegui pegar antes da BF o kit de 16Gb memoria da G.SKILL Trident Z da Pichau por R$818,00 com o frete já.

Tava lendo em outro tópico sobre esse kit ser Samsung B-die ou não ... espero que seja!
Pegue o modelo da ram e mate sua curiosidade aqui.

sorum

New Member
CoMaNDoS

Freeedoooooom
Comprei as peças do meu novo pc na pré black fraude...
Quem, igual eu, estava acompanhando o preço das peças há umas semanas antes pegou boas promoções, como o ryzem 5 3600 que comprei na kabum por 927 mangos.
Eu montei um Ryzem 5 3600 (KABUM) + Gigabyte B450 DS3H (TERABYTE) + 2x 8gb 3000 mhz Geil Super Luce RGB (TERABYTE) + GTX 1660TI Ultra da Colorfull (TERABYTE) + Fonte Thermaltake 600W RGB (loja física perto de casa).
Tudo ficou +- 3700. Vendi as peças do meu pc antigo, um FX 6300, por mil esse valor caiu pra uns 2700.
Muito barato na minha opinião
Acredito que quem esperou a black fraude se fudeo um pouco... os preços não baixaram tanto ou nem teve diferença significativa.
O ryzem 5 3600 não vi ele baixar pra 899 como quando comprei ele na kabum no meio do mês de novembro...

O negócio é timing...

Kilgore

Member
Comprei as peças do meu novo pc na pré black fraude...
Quem, igual eu, estava acompanhando o preço das peças há umas semanas antes pegou boas promoções, como o ryzem 5 3600 que comprei na kabum por 927 mangos.
Eu montei um Ryzem 5 3600 (KABUM) + Gigabyte B450 DS3H (TERABYTE) + 2x 8gb 3000 mhz Geil Super Luce RGB (TERABYTE) + GTX 1660TI Ultra da Colorfull (TERABYTE) + Fonte Thermaltake 600W RGB (loja física perto de casa).
Tudo ficou +- 3700. Vendi as peças do meu pc antigo, um FX 6300, por mil esse valor caiu pra uns 2700.
Muito barato na minha opinião
Acredito que quem esperou a black fraude se fudeo um pouco... os preços não baixaram tanto ou nem teve diferença significativa.
O ryzem 5 3600 não vi ele baixar pra 899 como quando comprei ele na kabum no meio do mês de novembro...

O negócio é timing...
Teve R5 3600 por R$899 na Terabyte quinta e sexta-feira sim, mas foi poucas peças pra quem tava assistindo a live deles. Eu inclusive tô com ele boletado aqui decidindo se pago ou encaro o OEM do Aliexpress por R$200 a menos.

CoMaNDoS

Freeedoooooom
Teve R5 3600 por R$899 na Terabyte quinta e sexta-feira sim, mas foi poucas peças pra quem tava assistindo a live deles. Eu inclusive tô com ele boletado aqui decidindo se pago ou encaro o OEM do Aliexpress por R$200 a menos.
É mais ai é um condicionante especial "estar assistindo a live e poucas peças" não foi uma promoção "aberta"...
Pegar no aliexpress vai de sua necessidade se der para esperar um longo tempo pega no ali e espera, senão pega na terabyte que em 2 semanas no máximo está na sua casa pronto pra uso...

ATI_radeon

Fuçador de Fórum
Eu peguei da Aliexpress OEM por 700, se puder esperar vale muito a pena, bem pelo menos pra mim 200 reais é uma diferença considerável

BuFF

New Member
Alguem conseguiu ou sabe de alguem q conseguiu comprar o lendário ssd de 60 reais ?

atecubanosroma

Bebei, amigos yo ho!
Vocês que compraram algo no ALI, qual o critério pra escolher, simplesmente filtram pelo menor preço ou dão uma olhada na loja/vendedor? Eu não tenho pressa alguma, então estou pensando em pegar um processador lá, talvez até uma mobo, pois como tenho um 1600 não seria problema a mobo vir desatualizada.

Outro problema é que a mobo que quero, praticamente não se acha mais, seria uma X370 Taichi :magico: e me incomoda um pouco as mobos mATX, parece que estou pondo um pé 35 num sapato 42 :haha:

JeffHardy

Member
Vocês que compraram algo no ALI, qual o critério pra escolher, simplesmente filtram pelo menor preço ou dão uma olhada na loja/vendedor? Eu não tenho pressa alguma, então estou pensando em pegar um processador lá, talvez até uma mobo, pois como tenho um 1600 não seria problema a mobo vir desatualizada.

Outro problema é que a mobo que quero, praticamente não se acha mais, seria uma X370 Taichi :magico: e me incomoda um pouco as mobos mATX, parece que estou pondo um pé 35 num sapato 42 :haha:
Eu geralmente filtro por valor mínimo e máximo e depois ordeno por número de pedidos

BuFF

New Member
rgpc

Active Member
Estava querendo comprar uma vga para meu afilhado e não apareceu nada de bom, por um bom preço. Queria uma RTX 2060, mas agora estou até pesquisando no mercado livre alguma 1070 TI, mas está tudo muito caro ainda. Estou vendo que terei que comprar outra coisa de natal para ele....:(

Ferras

New Member

Mas eu acho que são sim, tô confiante, pelos timings apertados, pesquisei e não vi Micron ou Hynix com esses timings nessa frequência usando outro chip senão B-die, inclusive os da Crucial que é marca da Micron. Para efeito de comparação, as ram da hyperx que usam micron F/E operam a 3466mhz em CL19. Vi um site aqui também falando que toda a série Dark Pro leva B-die.:

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Todas minhas compras no Ali chegaram com remetente pessoa física, Aliexpress é um Mercado Livre Chines, Taobao para gringos.
Espero que sim, aí é jogo.

infobr

Usuário Renegado
Não vou rasgar dinheiro nesses preços exagerados nem a pau, mesmo q dobre o preço..

Maicon Felipe Reolon

A paciência é uma virtude que eu não tenho
Alguém já tem/teve ou viu sobre o Redragon Zeus H510? comprei no ali por 150 biroliros no 11/11 mas não achei ninguém pra falar a experiencia usando no dia a dia ou em jogos, só vi uns reviews no youtube

brunexx2013

New Member
O dólar ferrou com tudo esse ano foi a pior bf mesmo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)