• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

jr.pardal

Elfo no RGP do Geral [RIP]
chocolícia 1,99
hersheys 2,49
outras gordices bem baratinhas :mr:
fui na loja física aqui da cidade, metade da loja no chão e um monte de comes e bebes abertos e espalhados por toda a parte :br:

sorum

New Member
A única que apareceu foi a Z390 aorus Elite por 499 na pichão... não consegui... acabou que eu quis tanto a placa que acabei comprando na Kabomba por um preço até que razoável... Na minha opinião não compensa economizar em placa para o i9...
Um custo benefício seria a Z390 gaming SLI por 1k....
Exato mano, concordo também sobre mobo pro i9.

Eu tava mirando na Aorus Master, mas não colocaram nada de desconto nela (Kabum/Pichau) -.-

EmersonSUB

Well-Known Member
Nunca comprei produto acima de 50$ no aliexpress, corre o risco de ser taxado?
O risco não é pelo valor. Sim pelo tamanho ou tipo de produto. Até produto de menos de 1 dolar pode ser taxado. Esta lei dos 50 dólares só valeria pra pessoa física. Que não é o caso das lojas chinesas. A questão é que taxariam tudo. Mas como não conseguem taxam o que chama mais atenção. Peguei uma impressora 3d de 1000 reais no aliexpress. Taxou mas a taxa veio bem justa.

Ferras

New Member
braconius

Active Member

Acompanhei alguns de vcs com problemas junto À Saraiva, naquela renovação da PSN Plus. Comprei uma hoje, com o PayPal. O pagamento já consta como aprovado, o pedido já consta como Entregue, mas não recebi nada.

Alguma dica? Pra quem recebeu muito tempo depois, o pedido tbm permaneceu como "Entregue" mesmo demorando pra chegar no email?

Valeu!!

felipeFTZ

Member
Depois de montar o PC da assinatura na BF do ano passado, nessa aqui comprei:

I5-9400F por R$ 618
Apoio de pulso Redragon por R$ 46
HQ Origem (Wolverine) por R$ 17,90

A CPU foi um pouco no impulso, mas tenho sentido a minha I3 gargalando bastante quando vou jogar e quero deixar uma stream/vídeo aberto no fundo, ou pra jogar mais recentes.

tubaina6

Member
Alguém sabe até quando o for sale ficará fechado?

Obs: já vi aqui, desculpe

Última edição:

GustavoDM

Member
O risco não é pelo valor. Sim pelo tamanho ou tipo de produto. Até produto de menos de 1 dolar pode ser taxado. Esta lei dos 50 dólares só valeria pra pessoa física. Que não é o caso das lojas chinesas. A questão é que taxariam tudo. Mas como não conseguem taxam o que chama mais atenção. Peguei uma impressora 3d de 1000 reais no aliexpress. Taxou mas a taxa veio bem justa.
Existem vendedores que enviam como pessoa física?

Guilherme Escaleira

Espírito Maligno
Puts, ratiou total, não tenho certeza que as 3466mhz são b-die...
Aquele posto era sobre as 3200mhz, não sobre as 3466mhz.
:olar: :facepalm:

Mas eu acho que são sim, tô confiante, pelos timings apertados, pesquisei e não vi Micron ou Hynix com esses timings nessa frequência usando outro chip senão B-die, inclusive os da Crucial que é marca da Micron. Para efeito de comparação, as ram da hyperx que usam micron F/E operam a 3466mhz em CL19. Vi um site aqui também falando que toda a série Dark Pro leva B-die.:

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Todas minhas compras no Ali chegaram com remetente pessoa física, Aliexpress é um Mercado Livre Chines, Taobao para gringos.

EmersonSUB

Well-Known Member
Eu acho que não, nunca reparei. Mas se oq quer comprar for pequeno compra sem medo que a chance de taxar está quase nula, só pega frete ePacket. Não vale a mais a pena pegar frete comum.
Atualmente é difícil taxar. já cheguei a comprar até 2 Mibands no mesmo pacote e não taxou.

TheBorba

localhost:4200
O lokinho meu, mesmo que o 3700X não entrou em muitas promoções (somente Marketplace e por minutos na Terabyte), ele está esgotado nas lojas mais conhecidas.
Ou vai ver que o pessoal achou que pagar 1700 nele era promoção :bwahaha:

Bettini

Ovelha encontrada
Senti falta de monitores 3440 x 1440 100 Hz nessa Black Friday. O único que eu vi entrar em promoção foi o da Samsung na quinta-feira e só!

EmersonSUB

Well-Known Member
O lokinho meu, mesmo que o 3700X não entrou em muitas promoções (somente Marketplace e por minutos na Terabyte), ele está esgotado nas lojas mais conhecidas.
Ou vai ver que o pessoal achou que pagar 1700 nele era promoção :bwahaha:
Vi muita gente comprando na Blackfriday mesmo sem promoções, eu mesmo estava enrolando pra comprar umas peças no Aliexpress, não baixaram, mas comprei mesmo assim, pq precisava a um tempo e parece que na Blackfriday nos empolgamos. Se não comprasse sexta iria ficar sem as peças e pagar o mesmo preço depois, então não adianta. Parece que esse dia mexe com o psicológico de todo mundo a cidade estava inteira um caos, Não consegui nem ir comer no restaurante que eu queria pois o movimento tava absurdo.

LFK

The Keller.
Vi muita gente comprando na Blackfriday mesmo sem promoções, eu mesmo estava enrolando pra comprar umas peças no Aliexpress, não baixaram, mas comprei mesmo assim, pq precisava a um tempo e parece que na Blackfriday nos empolgamos. Se não comprasse sexta iria ficar sem as peças e pagar o mesmo preço depois, então não adianta. Parece que esse dia mexe com o psicológico de todo mundo a cidade estava inteira um caos, Não consegui nem ir comer no restaurante que eu queria pois o movimento tava absurdo.
Concordo com a parte psicológica. Mas se a pessoa sabe que não tem diferença de preço, acho melhor comprar antes/depois. Essas compras de falsas promoções na BF podem gerar estatísticas que estimularão mais promoções enganosas nas próximas edições :(

Heracross das Neves

New Member
EmersonSUB

Well-Known Member
Concordo com a parte psicológica. Mas se a pessoa sabe que não tem diferença de preço, acho melhor comprar antes/depois. Essas compras de falsas promoções na BF podem gerar estatísticas que estimularão mais promoções enganosas nas próximas edições :(
em relação a estatística tem razão. Ainda tem muito vendedor que acha que blackfriday é Natal, que o pessoal compra por comprar e não pelos descontos. A maioria das lojas grandes que vi não achei desconto nenhum. Mas o povão sai comprando e acha tudo barato, são poucos que são bem informados. Uma tia veio se gabando que comprou uma TV 32 por R$850. Basta digitar TV 32 no google que na primeira página acha uns 10 anúncios por 759 em qualquer época do ano.

opalao

New Member
Então quer dizer que a Kabum vendeu todas as 2070 super que tinha no estoque??? Tá de brinquedeichon comigo né Kabum...

Agora os lojistas vão pegar o estoque de placas compradas com o dolar a 3,90 - 3,99 e dizer que compraram semana passada com o dolar a 4,26...

vamos voltar a ter placas com os preços do auge da mineração, escutem só...

killerxface

Member
Eita, pichau e terabyte não participam da cyber monday?

TheBorba

localhost:4200
Já geraram. Os números apontam sucesso. Tendo promoção ou não, galera se atirou.
Negócio mesmo é ficar esperto nas promoções ao longo do ano e aproveitar.

0NO1D

Nobody
Então quer dizer que a Kabum vendeu todas as 2070 super que tinha no estoque??? Tá de brinquedeichon comigo né Kabum...

Agora os lojistas vão pegar o estoque de placas compradas com o dolar a 3,90 - 3,99 e dizer que compraram semana passada com o dolar a 4,26...

vamos voltar a ter placas com os preços do auge da mineração, escutem só...
O negócio é assim, dizem o famoso "enquanto durar o estoque", mas eu já ouvi de quem trabalha que eles podem limitar por lotes, exemplo, acabou o estoque do Ryzen 5 3600 Lote 2A, mas continua o Ryzen 5 3600 Lote 2B. O pior é, quem é que garante que o estoque acabou mesmo? Algum cliente conseguiria conferir? :melior4:

Բしᗋɱ૯ȠᎶᑌ¡ઽƬᗋ

Usuário que manda em tudo aqui
um amigo meu trabalha na Casa BaEa e disse q o estoque da loja dele zerou quase tudo: TV, celular, geladeira, foi tudo na sexta. Só sobrou liquidificador, batedeira, ferro de passar, essas coisas.

rafabz

New Member
Alguém consegue dizer qual foi o preço médio das VGA na Black Friday? Pelo o que eu vi no dia realmente não teve desconto nenhum, ficou entre 2.7k a 3k em uma 2070 super...esperei achando que iria cair bem e me fudi kkkk agora estou achando placas nessa mesma faixa de preço, vocês acham que ainda compensa pegar uma 2070 nesse valor ou esperar mais um pouco? já estou com tudo comprado, só falta a vga...

Tyho

New Member
Só tem Navi caríssima... e o pior é a sensação de que se eu não pegar agora, daqui a umas semanas vai tá mais caro ainda.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 3)