Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

-Nedge-

New Member

Alberth-OC

New Member
Monitor 34WK650 da LG por 1600 depois do cashback AME (12x) (saindo de um Samsung BX2231 de 21.5" que tenho a eons)
Cadeira AKRacing Overture por 1200 depois do cashback AME (3x) (tava usando uma cadeira da cozinha a 6 meses kkk)
Máquina de lavar 13kg Electrolux por 1100 depois do cashback AME (10x) (RIP tanquinho)

Perdi 2 memorias na sexta na pichau... meu colega de trampo conseguiu boletar umas 2 da matina na sexta. Eu queria 2 corsair lpx ddr4 pra inteirar as que eu já tenho 2400 (xmp é lindo demais)

Tava atrás do HD ST2000DM008 de 2tb da Seagate... não encontrei nenhum lugar a preço promocional (queria pelo menos de 280 conto já com frete)

acabou que comprei tudo nas americanas... eu queria o monitor de 34" de 144hz da LG, mas infelizmente não encontrei em lugar nenhum pra comprar com preço "bom".
Minha black foi bem pobre (culpa das lojas em inflarem os preços das mobos), única coisa comprada.
Cadeira AKRacing Overture por 1200 depois do cashback AME (3x) (tava usando uma cadeira da cozinha a 6 meses kkk)
Comprei uma cadeira ergonômica DT3Office Verana por R$740 (R$622 ela estava, com o frete foi pra R$740).
Máquina de lavar 13kg Electrolux por 1100 depois do cashback AME (10x) (RIP tanquinho)
Minha mãe tá doida pra trocar a máquina daqui de casa. Só pra vc ter uma ideia ela fica fazendo aquele barulho de travar quando vc abre a tampa enquanto ela está centrifugando as roupas. Pense num barulho chato, estilo cacatua gritando cedo! Kkkkkkk
Única máquina que achei no Extra foi uma Brastemp BWK12 por R$1399 e msm assim não comprei.
Perdi 2 memorias na sexta na pichau... meu colega de trampo conseguiu boletar umas 2 da matina na sexta. Eu queria 2 corsair lpx ddr4 pra inteirar as que eu já tenho 2400 (xmp é lindo demais)
Memória vou comprar umas na Amazon por 75 Trumps Viper Steel da Patriot 3733MHz.

SHJordan

New Member
Minha black foi bem pobre (culpa das lojas em inflarem os preços das mobos), única coisa comprada.

Comprei uma cadeira ergonômica DT3Office Verana por R$740 (R$622 ela estava, com o frete foi pra R$740).

Minha mãe tá doida pra trocar a máquina daqui de casa. Só pra vc ter uma ideia ela fica fazendo aquele barulho de travar quando vc abre a tampa enquanto ela está centrifugando as roupas. Pense num barulho chato, estilo cacatua gritando cedo! Kkkkkkk
Única máquina que achei no Extra foi uma Brastemp BWK12 por R$1399 e msm assim não comprei.

Memória vou comprar umas na Amazon por 75 Trumps Viper Steel da Patriot 3733MHz.
pow o foda de comprar na amazon.com é a taxa + entrega...

Guilherme Escaleira

Espírito Maligno
tinha memória corsair vengeance lpx 2x8gb 3200 cl 16 20 20 38 por 313 já com frete no aliexpress
Eu vi, mas achei os timings ruins.... e fiquei com medo de serem remarcação como acontece com algumas Hyperx já que o pessoal lá também vendem somente o dissipador dessas memórias. Vi umas de 3600mhz da Avexir por R$350, mas não botei fé pela falta de informações sobre o produto. Essas da Teamgroup são samsung b-die, timings excelentes faz 3200mhz em 14-14-14-31, vendida na Amazon pela própria fabricante, então só sucesso. Estou bastante satisfeito por ora, espero que esse chip Gold atenda minhas expectativas.

Ficou quanto tudo no total(Frete +Produto)?Pensando em pegar uma g.skill cl16 3600 pra um futuro ryzen 4xxx
Apareceu aqui no meu cartão R$432,75. O frete pela calculadora do redirecionador (Shopfans) deu US$14 via epacket, o que condiz com o preço que foi me passado pelo user @Ferras. Creio que esse valor de US$14 adicionará R$60 ao valor final do produto, R$490,00 e uns quebrados ao todo. Na Pichau, a versão com 3200mhz tá saindo por R$899,01. Se ocorrer tudo bem, e não for taxado, minhas compras no Brasil ficarão ainda menos frequentes lol.

rgpc

Active Member
A blackfriday foi tão boa que eu consegui pegar:
Ryzen 7 3700x por R$1.198,00
Ryzen 5 3600 por R$730,00
MSI B450 Tomahawk Max por R$570,00

No Aliexpres... único lugar com promoções boas, no BR (e até mesmo nos EUA) foi uma piada, quem ta defendendo ai é gado d+.
Nunca comprei produto acima de 50$ no aliexpress, corre o risco de ser taxado?

manowar200

New Member
Monitor 34WK650 da LG por 1600 depois do cashback AME (12x) (saindo de um Samsung BX2231 de 21.5" que tenho a eons)

Tava atrás do HD ST2000DM008 de 2tb da Seagate... não encontrei nenhum lugar a preço promocional (queria pelo menos de 280 conto já com frete)

acabou que comprei tudo nas americanas... eu queria o monitor de 34" de 144hz da LG, mas infelizmente não encontrei em lugar nenhum pra comprar com preço "bom".
conseguiu achar HD em promocao amigo ?

tambem to procurando

Travish DeGroot

New Member
A blackfriday foi tão boa que eu consegui pegar:
Ryzen 7 3700x por R$1.198,00
Ryzen 5 3600 por R$730,00
MSI B450 Tomahawk Max por R$570,00

No Aliexpres... único lugar com promoções boas, no BR (e até mesmo nos EUA) foi uma piada, quem ta defendendo ai é gado d+.
Parece bom demais pra ser verdade. Eu não arriscaria pois tenho medo dos impostos na alfandega.

TheBorba

localhost:4200
Caro não está, mas é uma promoção bem cretina. Alguns meses atrás apareceu por 1099, sendo preço normal na faixa dos 1200.
Eu acabei pegando ele, já que não consegui pegar um 3700X e o 3800X apesar de estar 400 reais a menos (de 2100 por 1700), a diferença de preço pro 3600X era muita.

Minha BF ficou assim:
R5 3600X - R$ 1049,90
Mousepad Corsair MM300 (930x300) - R$ 59,90
Pasta térmica PCYes OCX By Gelid 1g - R$ 14,90

Caixa de som Edifier R1000T4 - R$ 409,00

Essa caixa de som apareceu por menos de 300 nesse ano na Cissa. Mas perdi. Andei acompanhando preço e ficava tudo na faixa dos 400 e pouco + frete.
Peguei no Magalu com frete grátis e 10x sem juros. Na kabum entrou por 350 e queriam me cobrar 50 reais de frete, então a vantagem foi parcelar mesmo.

LFK

The Keller.
Sabendo garimpar dá de achar algumas coisas, mas nem sempre é o que o cara precisa/quer.

Aqui na minha cidade teve Samsung S8+ por R$ 1.5xx,00, o que acho bem bom. Se eu já não tivesse um S8, compraria, haha.
As promoções de comidas foram boas.
E em termos de compra, comprei algumas coisas que nem estavam num preço tão "óóó", mas já esperei demais e estava precisando :( esperei só pela BF que foi uma decepção... já podia ter isso tudo há uns 2 meses hehe. No meu caso os cashbacks estão interessantes.

spectrox1

PC Gaming
Eu sentei a bota nessa BF... depois de 6 anos só dando up de VGA, fiz a limpa...

Core I9 9900KF - 2199
Aorus Z390 Elite - 1187
Corsair Cabide Spec01 - 219

Agora é ficar mais 5 ou 6 anos e só trocar a VGA em algum ponto nesse tempo...

snnp

Member
Como vi que essa cyber monday vai ser tão ruim quanto a bf, paguei o boleto da 5700 XT Red Dragon. Então foi a única coisa que comprei na BF. 2.200 reais.

Luisguerreiro

Luis Guerreiro
De longe umas das piores black fridays que ja vi, consegui uma rx580 por um preço que nem é la grandes coisas

fagnc

Member
Eu sentei a bota nessa BF... depois de 6 anos só dando up de VGA, fiz a limpa...

Core I9 9900KF - 2199
Aorus Z390 Elite - 1187
Corsair Cabide Spec01 - 219

Agora é ficar mais 5 ou 6 anos e só trocar a VGA em algum ponto nesse tempo...
peguei o i9 9900kf também

achei baita preço
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

De longe umas das piores black fridays que ja vi, consegui uma rx580 por um preço que nem é la grandes coisas
na verdade, todas são ruins, é que a gente esquece e renova as esperanças

catanineto

New Member
Caro não está, mas é uma promoção bem cretina. Alguns meses atrás apareceu por 1099, sendo preço normal na faixa dos 1200.
Eu acabei pegando ele, já que não consegui pegar um 3700X e o 3800X apesar de estar 400 reais a menos (de 2100 por 1700), a diferença de preço pro 3600X era muita.

Minha BF ficou assim:
R5 3600X - R$ 1049,90
Mousepad Corsair MM300 (930x300) - R$ 59,90
Pasta térmica PCYes OCX By Gelid 1g - R$ 14,90

Caixa de som Edifier R1000T4 - R$ 409,00

Essa caixa de som apareceu por menos de 300 nesse ano na Cissa. Mas perdi. Andei acompanhando preço e ficava tudo na faixa dos 400 e pouco + frete.
Peguei no Magalu com frete grátis e 10x sem juros. Na kabum entrou por 350 e queriam me cobrar 50 reais de frete, então a vantagem foi parcelar mesmo.
Pegou onde o mousepad?

Ferras

New Member
Comprei as memorias da TeamGroup da Amazon que você tinha postado no For sale, porém, a de 3466mhz, já que a de 3200mhz tinha acabado antes mesmo da BF. Estavam legíveis para cupom de desconto com 20% off, e sairam por US$94. Mesmo que em promoção no começo desse ano a Pichau tenha colocado R$300 para o kit da linha Vulcan, considero um valor bom por ser bem abaixo do mercado para essa frequência e ainda por cima, Samsung B-die. Espero não ser taxado hehe
Puts, ratiou total, não tenho certeza que as 3466mhz são b-die...
Aquele posto era sobre as 3200mhz, não sobre as 3466mhz.

pegou oem ou box? to cogitando pegar um ryzen 5 3500x lá
OEM

Puts r7 3700x por 1.1k eh mto sucesso, mas não tem risco de ser pego na alfândega não?
Risco tem, mas processador OEM tá passando tudo.
As mobos tbm estão passando, contudo aí o risco é maior.

isso dai eh de mineracao !?
Não. Novo.

Última edição:

BlackScout

TATW
Mais alguém aí dando refresh igual besta no aplicativo dos Correios? Ansiedade a mil pra placa de vídeo nova...

Tyho

New Member
Qual desses vocês acham que vale mais a pena?

Galax Geforce RTX 2060 Ex White Dual por R$ 1.869,63
Ou
GIGABYTE GeForce RTX 2060 WindForce OC por R$ 1.827,50

Ambas estão com o mesmo preço e têm os mesmos 3 anos de garantia no Brasil...

fagnc

Member
Qual desses vocês acham que vale mais a pena?

Galax Geforce RTX 2060 Ex White Dual por R$ 1.869,63
Ou
GIGABYTE GeForce RTX 2060 WindForce OC por R$ 1.827,50

Ambas estão com o mesmo preço e têm os mesmos 3 anos de garantia no Brasil...
eu optaria pela gigabyte mas é opnião pessoal, alem do que nunca usei galax
usei o rma da gigabyte, super aprovado

EdyStauch

Jedi
Eu vi, mas achei os timings ruins.... e fiquei com medo de serem remarcação como acontece com algumas Hyperx já que o pessoal lá também vendem somente o dissipador dessas memórias. Vi umas de 3600mhz da Avexir por R$350, mas não botei fé pela falta de informações sobre o produto. Essas da Teamgroup são samsung b-die, timings excelentes faz 3200mhz em 14-14-14-31, vendida na Amazon pela própria fabricante, então só sucesso. Estou bastante satisfeito por ora, espero que esse chip Gold atenda minhas expectativas.

Apareceu aqui no meu cartão R$432,75. O frete pela calculadora do redirecionador (Shopfans) deu US$14 via epacket, o que condiz com o preço que foi me passado pelo user @Ferras. Creio que esse valor de US$14 adicionará R$60 ao valor final do produto, R$490,00 e uns quebrados ao todo. Na Pichau, a versão com 3200mhz tá saindo por R$899,01. Se ocorrer tudo bem, e não for taxado, minhas compras no Brasil ficarão ainda menos frequentes lol.
Qual é a modalidade equivalente ao ePacket neste ShopFans?

sorum

New Member
Ainda na procura de mobo Z390 pro i9 9900kf..

Nada de BF pra mobo..

Kilgore

Member
Eu boletei R5 3600: R$750 no Aliexpress. R$950 aqui no Brasil.

R$200 de diferença, mas a do Aliexpress é OEM sem cooler. Só o cooler é R$50 no Aliexpress, e ainda tem a questão de tempo, aporrinhações, garantia. Não sei se vale a pena realmente.

spectrox1

PC Gaming
Ainda na procura de mobo Z390 pro i9 9900kf..

Nada de BF pra mobo..
A única que apareceu foi a Z390 aorus Elite por 499 na pichão... não consegui... acabou que eu quis tanto a placa que acabei comprando na Kabomba por um preço até que razoável... Na minha opinião não compensa economizar em placa para o i9...
Um custo benefício seria a Z390 gaming SLI por 1k....

JeffHardy

Member
To quase fechando o R5 3600 + 2x8GB 3200 Vengeance por R$970 no Ali, no br realmente tá meio complicado

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)