Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

infobr

Usuário Renegado
Pra quem tava afim do controle de Xbox, na kabum tá saindo 230 + frete. Vou aguardar pra ver se aparece de novo o da Microsoft na Amazon
Mto cara =(

Ferras

New Member
A blackfriday foi tão boa que eu consegui pegar:
Ryzen 7 3700x por R$1.198,00
Ryzen 5 3600 por R$730,00
MSI B450 Tomahawk Max por R$570,00

No Aliexpres... único lugar com promoções boas, no BR (e até mesmo nos EUA) foi uma piada, quem ta defendendo ai é gado d+.

BarneyTheFarley

New Member
Puts r7 3700x por 1.1k eh mto sucesso, mas não tem risco de ser pego na alfândega não?

Guilherme Escaleira

Espírito Maligno

No Aliexpres... único lugar com promoções boas, no BR (e até mesmo nos EUA) foi uma piada, quem ta defendendo ai é gado d+.
Comprei as memorias da TeamGroup da Amazon que você tinha postado no For sale, porém, a de 3466mhz, já que a de 3200mhz tinha acabado antes mesmo da BF. Estavam legíveis para cupom de desconto com 20% off, e sairam por US$94. Mesmo que em promoção no começo desse ano a Pichau tenha colocado R$300 para o kit da linha Vulcan, considero um valor bom por ser bem abaixo do mercado para essa frequência e ainda por cima, Samsung B-die. Espero não ser taxado hehe

faceless

:v

pegou oem ou box? to cogitando pegar um ryzen 5 3500x lá

demonzinho

Simple the best

isso dai eh de mineracao !?

MineradoraBR

New Member
estava olhando meu Pc aqui e vi um boleto para pagar da kabum da rtx 2070 galaxy por R$2098 com frete inclusa kkkk eu me lembro que não paguei por que a frete deu 101 kkkk a placa estava R$1999
Boleto do dia 10/10 kkkkk

eoqlulcapa

New Member
Comprei as memorias da TeamGroup da Amazon que você tinha postado no For sale, porém, a de 3466mhz, já que a de 3200mhz tinha acabado antes mesmo da BF. Estavam legíveis para cupom de desconto com 20% off, e sairam por US$94. Mesmo que em promoção no começo desse ano a Pichau tenha colocado R$300 para o kit da linha Vulcan, considero um valor bom por ser bem abaixo do mercado para essa frequência e ainda por cima, Samsung B-die. Espero não ser taxado hehe
tinha memória corsair vengeance lpx 2x8gb 3200 cl 16 20 20 38 por 313 já com frete no aliexpress
Puts r7 3700x por 1.1k eh mto sucesso, mas não tem risco de ser pego na alfândega não?
se declarar abaixo de 50 dol processador é muito difícil de ser taxado pela alfândega, eles meio q não ligam pra isso, pelo menos atualmente todos estão passando ilesos
kabum, porém já acabou

Alberth-OC

New Member
tinha memória corsair vengeance lpx 2x8gb 3200 cl 16 20 20 38 por 313 já com frete no aliexpress

se declarar abaixo de 50 dol processador é muito difícil de ser taxado pela alfândega, eles meio q não ligam pra isso, pelo menos atualmente todos estão passando ilesos

kabum, porém já acabou
Da nada, já comprei produtos importados com caixa maior que a dos CPUs Ryzen e passou de boas.

eoqlulcapa

New Member
Da nada, já comprei produtos importados com caixa maior que a dos CPUs Ryzen e passou de boas.
pois é, porém eu não faço ideia do método de avaliação da alfândega, mas tamanho de caixa meio q talvez não importa pra eles, visto que caixas de celulares podem ser até menores q de processadores e em sua esmagadora maioria os celulares são taxados.

XesqueVara

New Member
Ficou quanto tudo no total(Frete +Produto)?Pensando em pegar uma g.skill cl16 3600 pra um futuro ryzen 4xxx

Alberth-OC

New Member
pois é, porém eu não faço ideia do método de avaliação da alfândega, mas tamanho de caixa meio q talvez não importa pra eles, visto que caixas de celulares podem ser até menores q de processadores e em sua esmagadora maioria os celulares são taxados.
Eles sabem quando é smartphone pelo estilo da embalagem e, claro, pelo raio X. Agora CPUs eles nem sabem o que é.

Botan

New Member
Daqui a pouco a "black friday" perde o apego do consumidor e vão inventar outra data comercial.
Ou não...

Esse ano a data caiu praticamente na data limite para as empresas pagarem a primeira parcela do 13°...
Muita gente "aproveitou" por conta disso.

Eu não fico esperando mais "black friday".

No ultimo ano o que teve de bom foi ssds e fones.

Esse ano nem isso...

E o pior, ano passado foi um caos, algumas lojas com demora para postar os produtos comprados na "black friday".

Um simples fone que comprei na "black friday" do ano passado levou 6 dias úteis para ser postado por uma das principais lojas de hardwares do Brasil.

Vejo muita gente comprando processador, placa mãe e memórias no aliexpress.
Ultimamente estou achando que ate vale a pena o risco...

Com relação a hardware, acho que o Brasil precisava da entrada de uma loja grande no mercado Brasileiro, venda direta, sem marketplace.

A b2w e a Amazon bem que poderia começar a vender hardware em larga escala no Brasil, pra da uma movimentada no mercado.

Igor Fischer

Publiciotário

i9 9900kf + SSD WD Black SN750 Heatsink, 500GB (Kabum) - R$ 2843
Placa Mae Gigabyte Z390 Gaming X (Pichau) - R$ 867
RTX 2060 Super Galax + Water Cooler H150I Pro RGB (Submarino) - R$ 2822
DT3sports Hyperspace (Terabyte) - R$ 431
Cadeira DT3 Office Moira (Americanas) - R$ 837

Total: R$ 7800

Algumas obs:
*O gabinete ainda estou em duvida se fico com o Hyperspace ou se pago 100 a mais e levo um Thermaltake View 37 RGB que consegui boletar, opiniões?
* Memórias e fonte já comprei antes da bf, então PC fechado.
* No futuro faço upgrade da placa de vídeo. É mais temporária mesmo.
* Eu pensei em ir Ryzen 3800x + X470 gaming plus por 650 a menos que o i9 9900kf com a z390 gaming x, mas eu pesquisei sobre as placas mães e a x470 me pareceu bem inferior à z390 gaming x e isso foi um fator forte pra eu escolher ir de intel. Também prq uso meu pc muito mais para jogos e com um h150i pro vou conseguir fazer um belo over nesse 9900kf.
Acabei seguindo as sugestões dos amigos do fórum e cancelei a maioria dos itens.

Só mantive a cadeira .

Acabei pegando um 3800x por r$ 1720 com frete na americanas (msm preço q kabum) + uma asus prime X570-P por R$990 também com frete na americanas.

Gabinete estou em duvida entre o view 37 rgb e o dt3 hyperspace mas acho q vou de view 37 pelas 3 fans riing rgb q vem com ele.

Ssd estou em duvida também, se pego o WD Black SN750 Heatsink 500gb por 609 ou o adata sx6000 de 1TB por 639.

Placa de video verei o q aparece nessa cyber monday. De 2060 super pra cima ta valendo.

Alberth-OC

New Member
Daqui a pouco a "black friday" perde o apego do consumidor e vão inventar outra data comercial.
Ou não...

Esse ano a data caiu praticamente na data limite para as empresas pagarem a primeira parcela do 13°...
Muita gente "aproveitou" por conta disso.

Eu não fico esperando mais "black friday".

No ultimo ano o que teve de bom foi ssds e fones.

Esse ano nem isso...

E o pior, ano passado foi um caos, algumas lojas com demora para postar os produtos comprados na "black friday".

Um simples fone que comprei na "black friday" do ano passado levou 6 dias úteis para ser postado por uma das principais lojas de hardwares do Brasil.

Vejo muita gente comprando processador, placa mãe e memórias no aliexpress.
Ultimamente estou achando que ate vale a pena o risco...

Com relação a hardware, acho que o Brasil precisava da entrada de uma loja grande no mercado Brasileiro, venda direta, sem marketplace.

A b2w e a Amazon bem que poderia começar a vender hardware em larga escala no Brasil, pra da uma movimentada no mercado.
Tmb não cometerei mais este erro de esperar a BF. Acreditei que essa ao menos seria diferente das outras, mas na minha modesta opinião foi a pior disparada! Teve promoções em setembro e outubro mto melhores que na sexta preta, fora que as lojas voltaram a fazer a malandragem de inflar os preços para enganar trouxa (Kabum aumentou em 100 reais a X470 Taichi). Cyber Monday é teoricamente o último dia de promoções, aquelas onde a galera ou não pagou os boletos ou o que sobrou no estoque.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Acabei seguindo as sugestões dos amigos do fórum e cancelei a maioria dos itens.

Só mantive a cadeira .

Acabei pegando um 3800x por r$ 1720 com frete na americanas (msm preço q kabum) + uma asus prime X570-P por R$990 também com frete na americanas.

Gabinete estou em duvida entre o view 37 rgb e o dt3 hyperspace mas acho q vou de view 37 pelas 3 fans riing rgb q vem com ele.

Ssd estou em duvida também, se pego o WD Black SN750 Heatsink 500gb por 609 ou o adata sx6000 de 1TB por 639.

Placa de video verei o q aparece nessa cyber monday. De 2060 super pra cima ta valendo.
Fez bem colega, 3800X é um bom CPU por preço de 3700X (teve gente que pegou o 3700X por uns 1200, mas foi promo relâmpago). Fora que teve um colega do fórum que ficou martelando pra pegar o 9900KF por 2100 por medo de não encontrá-lo mais por este preço pq a Kabum tava quebrada antes msm da BF começar. Agora vc entra normalmente no site e encontra esse CPU por 2100... :chan:

RenatoMC

New Member
Finalmente aposentarei o i5 3470 que me serviu desde 2013. Já peguei uma B450 Tomahawk Max + 2x8GB Corsair Vengeance 3000MHz na aliexpress.

Essa semana vou boletar o processador, to dividido entre o R5 3600 e R7 2700.
R7 2700 - R$ 629,00
R5 3600 - R$ 782,20
Ambos lacrados, preço com frete incluso, usando cupom mastercardbf99 na aliexpress.

O R5 leva pequena vantagem em jogos atuais, não vale R$ 150,00 de diferença, concordam? Principalmente pq to achando que os 2 núcleos a mais do R7 vão dar mais longevidade ao meu investimento já que não costumo fazer upgrades constantes. Qual vcs comprariam? To quase decidido mas gostaria de outras opiniões também.

Samuel Demétrio

New Member
Tmb não cometerei mais este erro de esperar a BF. Acreditei que essa ao menos seria diferente das outras, mas na minha modesta opinião foi a pior disparada! Teve promoções em setembro e outubro mto melhores que na sexta preta, fora que as lojas voltaram a fazer a malandragem de inflar os preços para enganar trouxa (Kabum aumentou em 100 reais a X470 Taichi). Cyber Monday é teoricamente o último dia de promoções, aquelas onde a galera ou não pagou os boletos ou o que sobrou no estoque.
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Fez bem colega, 3800X é um bom CPU por preço de 3700X (teve gente que pegou o 3700X por uns 1200, mas foi promo relâmpago). Fora que teve um colega do fórum que ficou martelando pra pegar o 9900KF por 2100 por medo de não encontrá-lo mais por este preço pq a Kabum tava quebrada antes msm da BF começar. Agora vc entra normalmente no site e encontra esse CPU por 2100... :chan:
3700x por 1200 na aliexpress, né? pois no Brasil o menor preço foi R$1399 que eu saiba.

RenatoMC

New Member
Alguém sabe algo sobre o teclado Rawar Frontline W1? Usa switches Kailh brown, é rgb, abnt2 e keycaps double shot e está custando apenas r$100,00 na Kabum.
Boletei vários teclados e paguei esse. O preço baixo e a estrutura com aço inox me deixou curioso. Tiro no escuro mas veremos quando chegar haha.

Brenow-Kenpachi

Calvinista
Teve gente comprando HD de 5TB, mas era 5400 RPM.
Não me recordo se foi no magazine Luiza, mas vi HD de 1TB por 130.

O problema foi que quando olhei, ja tinha acabado o estoque :(

Ps: Tô procurando um pente de 8GB da Corsair no Ali, algum vendedor de referência (link) por lá?

Alberth-OC

New Member
Finalmente aposentarei o i5 3470 que me serviu desde 2013. Já peguei uma B450 Tomahawk Max + 2x8GB Corsair Vengeance 3000MHz na aliexpress.

R7 2700 - R$ 629,00
R5 3600 - R$ 782,20
Ambos lacrados, preço com frete incluso, usando cupom mastercardbf99 na aliexpress.

O R5 leva pequena vantagem em jogos atuais, não vale R$ 150,00 de diferença, concordam? Principalmente pq to achando que os 2 núcleos a mais do R7 vão dar mais longevidade ao meu investimento já que não costumo fazer upgrades constantes. Qual vcs comprariam? To quase decidido mas gostaria de outras opiniões também.
Depende da sua necessidade. Eu peguei o 3600 justamente pela diferença dele perante o 2700 ser boa. Tmb quero uma config que dure bastante, bastando eu apenas trocar de CPU se houver ou necessidade ou achar um preço imbatível (por isso não quero pegar B450 ou uma X470 com VRMs de bosta).

demonzinho

Simple the best

R7 2700 - R$ 629,00
R5 3600 - R$ 782,20

para jogos a serie 3xxx eh BEM melhor que a 2xxx, digo por experiencia propria.

danchio

New Member
Em eu comprei a tv Samsung Q70 55 pol. por 3.5k na magazine Luiza...

SHJordan

New Member
Monitor 34WK650 da LG por 1600 depois do cashback AME (12x) (saindo de um Samsung BX2231 de 21.5" que tenho a eons)
Cadeira AKRacing Overture por 1200 depois do cashback AME (3x) (tava usando uma cadeira da cozinha a 6 meses kkk)
Máquina de lavar 13kg Electrolux por 1100 depois do cashback AME (10x) (RIP tanquinho)

Perdi 2 memorias na sexta na pichau... meu colega de trampo conseguiu boletar umas 2 da matina na sexta. Eu queria 2 corsair lpx ddr4 pra inteirar as que eu já tenho 2400 (xmp é lindo demais)

Tava atrás do HD ST2000DM008 de 2tb da Seagate... não encontrei nenhum lugar a preço promocional (queria pelo menos de 280 conto já com frete)

acabou que comprei tudo nas americanas... eu queria o monitor de 34" de 144hz da LG, mas infelizmente não encontrei em lugar nenhum pra comprar com preço "bom".

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)