Vamos falar sobre a BLACK FRIDAY? (Tópico para comentar, pedir indicações, e falar sobre o que está rolando na BLACK)

Mosqueteirors

Equipe Adrenaline
Administrador
AVISO: TODAS AS OFERTAS POSTADAS SÃO EXTERNAS E O FÓRUM ADRENALINE NÃO SE RESPONSABILIZA PELAS MESMAS!

Pessoal,

Aproveitando o foco e o movimento que estamos tendo na área, vamos abrir este tópico para bate papo sobre o que está rolando na BLACK FRIDAY.

Aqui os usuários do Adrena podem dar e pedir conselhos sobre o que comprar e como aproveitar esta data que é a maior em volumes de venda, acima do natal!!! Porém nada de falar mal das lojas ok? Este não é o foco, a questão aqui é aproveitar. Qualquer questão diferente que não seja pertinente REPORTEM!.

OBS: PERMANECEM AS REGRAS DO FOR SALE E DO FÓRUM.

Segue........

BlackScout

TATW

Ainda esperando essas 1660 entrarem de volta em oferta na KABUM!

G-Corpside

One man army don't need no side !
Alguem acredita que o Astro A50 va entrar em promo ?

entocado

Amigo de TELEGRAM E WHATSAPP do Vito92
pichau e terabyte cairam e nao voltaram mais

propofool

Não tem copinha não tem mundial

Alguém conseguiu ver alguma promoção na Pichau? O site não carrega aqui desde 19h...

BlackScout

TATW

Alguém conseguiu ver alguma promoção na Pichau? O site não carrega aqui desde 19h...
Conseguir acessar algumas vezes... Agora nao carrega.

ATI_radeon

Fuçador de Fórum

mesma coisa aqui amigo, ta dificil de acessar vai e volta sempre o site

fagnc

Member
não consigo logar na kabum, terabyte e pichau fora do ar aqui

fatal

New Member
quero um xaiomi mi 9 em promoção se alguem ver um com precinho top avisa ai <3

Arioth

New Member
Eu só queria que o Cougar Panzer (mid tower) voltasse a ficar por R$373 na Submarino/Americanas igual semana passada. :bua:

davidzor

Fitter Happier
Tudo fora do ar, a Kabum voltou a contagem agora

Valeu pelo tópico @Mosqueteirors

muldep

New Member
quero um xaiomi mi 9 em promoção se alguem ver um com precinho top avisa ai <3
somos dois! estou de olho também, mas por ter uma demanda alta não vai cair o preço nem com a policia

_Ado_

Member
Pessoal a BF começa de fato agora às 21h?

Pra quem manja das Black Fridays, as lojas tendem a soltar o suprasumo das promo logo de cara ou teria algum horário de pico (tipo amanhã às 11h) ou na verdade é bem random?

To atrás de uma 2070 Super e uma 3700x.

Valeu!

killerxface

Member
Esperando uma 1660 super/ti ou já partir pra uma 2060 super/2070

Siloni

New Member
De olho no R5 1600, torcendo pra bater 399!

fagnc

Member
A pichau não tem vergonha na cara de ficar anunciando promoções com o site fora do ar?

Já rolou alguma promo de verdade nessa BF?
ate agora nao achei nada

Siloni

New Member

Pra quem manja das Black Fridays, as lojas tendem a soltar o suprasumo das promo logo de cara ou teria algum horário de pico (tipo amanhã às 11h) ou na verdade é bem random?

Valeu!
Não seria as 22:00, fiquei na dúvida agora.

tetelo

New Member

Valeu!
Acompanhei nos últimos dois anos e as melhores promoções são mais cedo, antes das 11 horas, e esgotam em questão de segundos.

De madrugada ÀS VEZES ocorre alguma promoção ridícula (que nem alquela gtx 970 por 400 reais há dois anos), mas é em site aleatório. Acho que nao passado não teve nada realemnte memorável.

ATI_radeon

Fuçador de Fórum

Valeu!
olha pelo que acompanho as melhores promoções sempre são na manhã da sexta

muldep

New Member

Valeu!
Eu acho que é aleatorio, teve uma vez que liberam umas promos boas inclusive na cyber monday

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)