Valve DecepÇÃo

TiRRaLu

Active Member
[email protected] comprei o CS Source original, chegou hj a tarde no meu trabalho, fikei a tarde toda com o jogo lah doido pra chegar em casa instalar e testar on-line. Cheguei correndo em casa, nem fui na faculdade, instalei tudo blz, ai abri o steam ativei o cd-key, blz, ai começou a a tualizar o jogo. Como que faz o download de 360MB a 200 bytes por segundo, e olha que eu tenho NET de 1MB que faz download a mais de 100k. **** quil pariu, que vergonha, to puto com essa [email protected] !!!

Son of Satan

Well-Known Member
huahuahuaua...cara..com certeza isso não é normal...pq eu aqui com net de 800kbps baixava a 40-50kb/s de lá...tem algo de errado ai...

Arandis25

Active Member
é normal sim, ele baxa o jogo todo se vc nao instala numa velocidade boa, mas depois dos 80% do jogo já começa a "lagar" fica em torno de 20 kb/s no normal.
eu falo issu pq eu to baxando o css faltando 20% desde hj as 3 da tarde e agora são 8:06

TiRRaLu

Active Member
Pow o DoD atualiza a 30k mas o Source num passa de 11k nem a paulada !

Dòlggan

15 anos de Adrena

CSS tá ae há muito tempo, e já saiu muitas atualizações, mapas , etc...

O melhor mesmo eh deixar baixando durante a noite. :)

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Bem que eles podiam disponibilizar a atualização por outros meios.

Assim descongestionava o steam e melhorava a velocidade pra todos.

MerlimBR

.
Isso é assim mesmo, as veses almenta, aki tenho net 400, fasso down a 40k, no steam fez a 14~30k

chick

Active Member
é, eu to fazendo o pre load do HL² E1 e ta vindo a 3.1 kbps agora, acabei de olha, ta em 78%, mais hoje a tarde o máximo que foi 9 kbps por ai, fique sussegado, eu vi o título do topico e ja pensei que fosse problema serio com cd-key :p...

Maurivillas

Fed up!
Administrador
MerlimBR disse:
Isso é assim mesmo, as veses almenta, aki tenho net 400, fasso down a 40k, no steam fez a 14~30k
Aqui vai bem, às vezes aumenta, às vezes diminui, mas faço down a, em média, 30 KB/s. O meu é o Speedy 256, daqueles antigos, ainda.

Br.Bruno

rlz
Eeh msm, quase fiquei preocupado pela minha net
mas comecei baixar a tarde e o meu CSS falta 25% pra terminar caramba tah demorando tanto
899 Bytes ~ 30Kb

Obrigado por me avisarem

Diego

hot beer, cold woman
por falar nisso: alguem sabe como faz o backup dos jogos da valve ja instalados? ja tive q baixar d novo uma vez e sei q a experiencia nao é agradavel...
alguem ja fez o backup...sei q tem uma opçao la no steam mas nunca cliquei nela. alguem sabe de quantos cds precisa? (pq tenho css, dods,deatmatch,uptades do hl2, e lost coast)

valew

Maurivillas

Fed up!
Administrador
D3lta disse:
quanto ao backup, queria saber também...
No Steam, vá em File ---> Backup Games e marque os jogos que deseja fazer o backup, escolha o destino e clique em next.

João Paulo

Yang Xangai
Aqui vai bem, às vezes aumenta, às vezes diminui, mas faço down a, em média, 30 KB/s. O meu é o Speedy 256, daqueles antigos, ainda.
hauhauhaua eu já ia corrigir... Você parece um imã, só entra em posts com erro. :p

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Aqui é raro pegar uma velocidade boa mesmo.
Tenho 2MB, as vezes baixo a 40Kbps... as vezes um pouco maior.

Limator

Usuário Registrado
Eu estou baixando agora o E1 a está marcando 37 KB/s.

Quanto ao backup o Steam vai te dizer o tamanho do arquivo, aí é só calcular e dividir entre os DVD que você vai ter de usar, o último que eu fiz deu 13 GB, então fiz por temas, um para o HL2, outro para o HL, DoD e DoD:S em outro, etc., etc.,etc...

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Yang Xangai disse:
Você parece um imã, só entra em posts com erro. :p
Huauhauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauha - mas deixo escapar um monte de coisas, mesmo assim!!!

Hawk

Meditabitur Sapientian
css alem do que ja vem nele é quase 1 gb a mais de atualizações eu comprei o episodio 1 e o preload dele ja começa em 69% o tamanao do cache é de 1 .39 gbs baixou pouca coisa ai foi rapidinho , agora esperar até dia 1 ¬¬

Duran

New Member
É um saco mesmo ter q fazer esse download. Formetei a máquina há mais de 3 meses e até agora não instalei o CSS por causa dessas atualizações via steam.

Fazendo esse backup pelo opçao do steam não será necessário fazer o download das atualizações da próxima vez que for instalar?

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Duran disse:
Fazendo esse backup pelo opçao do steam não será necessário fazer o download das atualizações da próxima vez que for instalar?
Exatamente.
Vai estar tudo o que você escolheu no seu backup!!

arthur02

Don't Worry Be Happy
Aque nem da nada....esses dias eu baxei todos as atualizações e foi a 60Kb Normal pro meu speedy 500....mais deve ta congestionado por causa do HL² E1 ai ferro tudo e todos

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
ixi aqui tbm instalei o HL2 demoro 1 dia e meio pra fazer tudo vacilo da valve

Diego

hot beer, cold woman
No Steam, vá em File ---> Backup Games e marque os jogos que deseja fazer o backup, escolha o destino e clique em next.
blz amigo, disso eu sei. queria saber é quantos cds mais ou menos precisa pro backup ou o backup é feito no proprio hd?
fica em forma de pacotes d arquivos?

valew

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)