Vale a pena?!

No_Sound

Calvo < ns >
Tenho um k6II 500 com Placa mae Asus p5s-b ( sem slot agp) com 196 ram(3x 64) e Vodoo 3 16mb, vo vender a mobo + processador + ram + gabinete e fonte ( praticamente tudo :D )

e comprar uma Soyo k7vta- pro com som + XP 1600( q espero q funcione na placa com a atualizacao da bios dela) + 256 ram 233mhz

Ficaria bom pra cs com essa placa d video? Essa mobo eh boa?

Otra coisa, as palca d video com saida pra TV, funciona certo? A tv guenta uma definicao alta? Fica bom pra cs? :D

Se alguem tiver alguma sugestao pra mim fazer algo q vala mais a pena com o memso dinheiro q eu gastaria rpa fazer isso...

valeu :/

coiote

New Member
Tenho um k6II 500 com Placa mae Asus p5s-b ( sem slot agp) com 196 ram(3x 64) e Vodoo 3 16mb, vo vender a mobo + processador + ram + gabinete e fonte ( praticamente tudo :D )

e comprar uma Soyo k7vta- pro com som + XP 1600( q espero q funcione na placa com a atualizacao da bios dela) + 256 ram 233mhz

Ficaria bom pra cs com essa placa d video? Essa mobo eh boa?

Otra coisa, as palca d video com saida pra TV, funciona certo? A tv guenta uma definicao alta? Fica bom pra cs? :D

Se alguem tiver alguma sugestao pra mim fazer algo q vala mais a pena com o memso dinheiro q eu gastaria rpa fazer isso...

valeu :/
# move pra classificados entaum ....

quer um micro bom e barato ? talvez te arranje uma mobo MSI( boa marca!) + thunder 1ghz por preço EXCELENTE ! , a mobo é full board, mas desabilita o video numa boa e sem bug, tem som e lan tb ... naum tem os bug escroto da pcchips , a placa foi projetada pra servidores, dae a qualidade e motivo dela ser toda integrada.
to pensando em 260,00 reais a mobo+cpu1ghz+cooler master original... me telefona a noite 244 1454 marcos

ps: ainda é proposta ! preciso testar legal a placa, a maquina ta parada faz 1 tempinho.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)