Vale a pena mesmo comprar um GPS?

eduzs

New Member
Só fim de semana, pra ir a algum lugar diferente por perto.

Belarmino

Fishing your money
Cara, hoje em dia eu acho muito mais fácil ter um celular, que hoje em dia é até comum ter GPS cara, que está sempre com você.
Opinião minha, claro, mas não acho boa ideia.

Tone Germino

New Member
Só fim de semana, pra ir a algum lugar diferente por perto.
Cara, compra uma Smartphone com um processador bom e uma memória RAM boa. Não precisa ser de luxo, pode ser um custo-benefício.

Por exemplo, eu tenho um RAZR D1, e uso um GPS Offline no meu. É o da iGO, e nunca me deixa na mão. O programa utiliza menos de 400 mb, não consome tanta bateria quanto a um GPS comum de R$ 250,00, e acredite, é o app mais útil que tenho no meu celular.

Compre um smartphone com uma configuração razoável pelo menos e seja feliz, pois além de ter outras funções no aparelho, vai ter um GPS para quando precisar.

Ah, e ainda por cima comprei um suporte para o celular que uso no meu carro, menos de R$ 10,00.

Vai de smartphone meu caro, que não se arrependerás! :awesome:

Pklizado

New Member
Smartphone é uma boa pedida pra fazer esse uso mesmo

gabriex

Pennywise
entao... achei esse topico procurando tbm se ainda vale a pena. Eu trabalho com vendas... e fico 70 % do meu tempo na rua em visita a clientes.

Ainda existe GPs mais caro que qqr celular topo de linha... 1.3KR$... e por ai vai...

Por isso eu fico na duvida... se de verdade um celular substitui um GPS.
JA tive, SI, SII, S4... e iphones (atualmente com o 5) e uso (usei) muito bem o GPS de todos... mas... em algum ponto o GPS feito para ser GPS deve ser superior.

daviddiniz

Member
Eu acho que hoje em dia tem muito Smartphone que tem o GPS que dá muito banho em GPS dedicado. Eu tenho um D1 e acho o GPS dele ótimo e uso o Google Maps mesmo.

Helderfn

Tudo é Dele e por Ele!
Fala galera, possuo um GPS bem antigo da Airis. Ele até que me atende bem, mas é meio lento quando tem que recalcular o trajeto, além de estar um pouco ultrapassado.

Queria um GPS com TV digital, uma tela de tamanho razoável e com muitos mapas auditados.

Qual modelo me indicam?

SuperR0ck

Active Member
Na verdade quero uma central multimídia (aom tag id3, capas de albuns, playlist, etc).

Acho que android faz isso, então estou olhando um tablet 7" com GPS.

Como não quero gastar, vou pear um foston mg789 no mercado livre, por uns 270,00.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)