[PENDÊNCIA] Usuário dw3st - vendeu mobo com defeito e fora do especificado do anuncio

ricardo_sieiro

New Member

Fiz a compra de uma fonte mais mobo deste anuncio

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...dr3-4gb-memo-note-ddr3-4gb-fonte-tt-v3-2.html

Pedi fila dia 18/11/13 as 17:19 e as 20:20 fiz a transferência de r$ 200,00.

Reforcei que era para um cliente e que a placa teria que vir como anunciado, espelho e tal...

Chegando os itens ainda demorou cerca de 10 dias para montar pq ainda faltavam peças.

Quando fui montar a mobo o espelho que veio lacrado no plástico não era dela, ( estranho uma placa usada com poeira e um espelho lacrado ) e o segundo slot das memos não funcionou ( bom pode ser coincidência mas no mesmo tópico tem o anúncio de 1 pente ddr3 4gb) quando informei ao dw3st ele disse que não testou o 2º slot =/ ... e não achou o espelho correto =/ .

Falei com ele para desfazer o negócio e ele disse que eu teria que enviar as peças primeiro, e depois de testar devolveria o $$$ + 10,00 pelo frete.

Não concordei, acho que pelos problemas apresentados, e não resolvidos como o espelho ( imagina o pc do meu cliente montado sem o espelho ) ele teria que devolver os 200,00 primeiro, ai eu enviaria as peças e chegando lá depois de testar me enviasse metade do frete gasto.

Bom ele esta irredutível e eu tb, estou no meu direito, não vendi nada fora do anúncio, nem com problema e não dei calote em ninguém.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

dw3st

Active Member
Bom o usuário não quis completar a negociação, assim que ele falou do defeito eu falei que após minha volta de férias no dia 06 ele poderia me enviar os itens e eu devolveria o valor que foi pago, mas ele não concordou com isso, quer que eu devolva o dinheiro antes. Então não tenho muito o que falar aqui, como já havia dito, basta ele devolver os itens, conforme já falei em dezembro, que lhe devolveria o dinheiro.

ricardo_sieiro

New Member
A negociação foi completada... mas a má fé em vender produto defeituoso e com um espelho que não é dele (pensando que eu deixaria quieto) não é digno de confiança.

Posso ficar no prejuízo quanto a placa, mas não vou enviar os itens sem antes receber o que paguei, é mais que justo e direito, já que não fui eu quem agiu de má fé.

dw3st

Active Member
A negociação foi completada... mas a má fé em vender produto defeituoso e com um espelho que não é dele (pensando que eu deixaria quieto) não é digno de confiança.

Posso ficar no prejuízo quanto a placa, mas não vou enviar os itens sem antes receber o que paguei, é mais que justo e direito, já que não fui eu quem agiu de má fé.
ma-fé porque? Desde a 1a vez que você falou do defeito eu me prontifiquei a devolver o valor que você gastou. O computador simplesmente eram das minhas sobrinhas, e estava montado em uma mini-bancada (não há como usar espelho), simplesmente foi desmontado e colocado na caixa da placa-mãe, e só havia uma memória no pc, a qual ja foi vendida.
Como já falei anteriormente, assim que receber os itens eu lhe devolvo o dinheiro. Sem mais.

ricardo_sieiro

New Member
Sem comentários, agora tem até sobrinha no rolo...

Se fosse eu, minha pessoa, me desculparia e ja teria devolvido o dinheiro para não atrapalhar o serviço dos outros, que com certeza quem comprou, pagou porque estava precisando de uma placa conforme o tópico. O que não aconteceu.

Ficar nesse papinho não dá nada, sabendo que não tem o que fazer com essa placa fica botando barreiras.

Cara segue sua vida, não vou me atrasar mais com isso...mas gostaria de pedir a moderação claro se possível, para incluí-lo como não recomendado.

dw3st

Active Member
ué cara, você comprou, quis desfazer o negócio, e pelo que eu me lembre, não neguei em nenhum momento isso, não sei porque não quer devolver os itens e ter o seu dinheiro de volta.

ricardo_sieiro

New Member
ué cara, você comprou, quis desfazer o negócio, e pelo que eu me lembre, não neguei em nenhum momento isso, não sei porque não quer devolver os itens e ter o seu dinheiro de volta.
Primeiro tem que devolver o dinheiro, ai envio os produtos , você não é confiável ja vendeu na maldade...

Asus P8H61-M

- Tempo de uso: 8 meses.
- Acompanha a caixa, manual, espelho, cabo sata, completa.
- Motivo da venda: Está guardada por pelo menos uns 6 meses, melhor alguém usar do que ficar guardada.
- Fotos: http://i.imgur.com/Zj4z7wo.jpg
- Specs: https://www.asus.com/Motherboards/P8H61M/

hahahah é uma cilada.

Novamente reitero meu pedido à moderação para incluí-lo como não recomendável.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
[CITAR]ricardo_sieiro[/CITAR], nesses casos o correto e mais comum é primeiro o produto ser devolvido e depois, seu dinheiro.

Assim como funciona em um RMA de empresas. Primeiro se devolve o produto e em seguida e empresa te envia um novo.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)