Urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Linux_b0y

New Member
aew pessoal tenho 2290 R$ em dinheiro... preciso montar um senhor computador pra jogos... postem aqui suas configurações juntamente com a media ((valor))

postem algo do tipo
mobo:blabla bla
som:bla bla bla
e etc

Tragedy

Rider of Theli
Mem: 256ddr 333 = + - 300
Processor: Athlon XP 2200 = + - 550
Cooler: Volcano 7 = + - 100
Som: Creative live 5.1 X-gamer = + - 200
Video: ATI Radeon 9000 = + - R$ 500
DVD-ROM: LG 16x = + - 180

SUBTOTAL = + - ~ 2300R$

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
hummmm
acho q nao...
faiz assim, em vez da radeon pega uma gf3 Ti, e em vez de um athlon 2.2 pega um p4 1.6 (1.6 ja ta bom, faiz um oc e deixa em 2.2)
o volcano 7 ta blz..
e dai se sobrar uma grana, ja q vc nao vai torrar tanto no processador, compra mais um pente de 256, q ta +- 110 reais (la no mercadolivre, ibazar, essas coisa ;))

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
e claro, isso q o tragedy postou é levando em consideração q vc ja tem um Hd, cd-rom, etc...

TrAnCE-eXistenX

PsY Trance + GOA
xp 2200 por 550 barão??
Carai, me fala aonde que eu levo dois pra viagem..:)

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Originally posted by TrAnCE-eXistenX
xp 2200 por 550 barão??
Carai, me fala aonde que eu levo dois pra viagem..:)
huahuahua
ele ta fazendo contrabando =)
ou deu o preço em dolar

Tragedy

Rider of Theli
nao dei em dollar nao to fazendo contrabando quem procura acha. e eu sei onde tem hehe
e eh o seguinte pra vc recomenda um p4 em vez de um athlon xp e uma gf3 em vez de uma radeon acho q vc nao ve muitos benchmarks comparando as coisas neh.
pra falar o xp humilha o p4 de longe alem de ser mais barato a performance eh muuuuuuuito melhor.
e a radeon esta na mesma faixa de preço da gf3 acho mas a performance eh bem melhor e a placa tem tecnologia mais nova q a gf3, sendo bem melhor.
eh claro q cada 1 investe o seu dinheiro no q achar melhor
eh claro q eu considerei q ele tem hd soh q cd-rom nao pq o drive de dvd rom le cd rom tb
le dvd em 16x q é ekivalente na leitura de dvd a 21mbps e le cd-rom a 48x que é equivalente a 7.2mbps

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Originally posted by Tragedy
nao dei em dollar nao to fazendo contrabando quem procura acha. e eu sei onde tem hehe
e eh o seguinte pra vc recomenda um p4 em vez de um athlon xp e uma gf3 em vez de uma radeon acho q vc nao ve muitos benchmarks comparando as coisas neh.
pra falar o xp humilha o p4 de longe alem de ser mais barato a performance eh muuuuuuuito melhor.
e a radeon esta na mesma faixa de preço da gf3 acho mas a performance eh bem melhor e a placa tem tecnologia mais nova q a gf3, sendo bem melhor.
eh claro q cada 1 investe o seu dinheiro no q achar melhor
eh claro q eu considerei q ele tem hd soh q cd-rom nao pq o drive de dvd rom le cd rom tb
le dvd em 16x q é ekivalente na leitura de dvd a 21mbps e le cd-rom a 48x que é equivalente a 7.2mbps
bom, vc deve ter achado no paraguay... outra coisa.... um p4 está bem mais em conta q um athlon, assim como uma gf3 muito mais em conta q uma radeon9000... ele disse q queria um senhor computador pra jogos, nao o PC do dono da infogrames... ele quer jogar todos os jogos bons, com graficos bons, nao jogar Ut2003 em 1600x1200 com tudo no maximo....

sei la, Linux_Boy, vc q sabe, mais eu acho besteira torrar tanta grana assim...

Tragedy

Rider of Theli
ele tem 2300 eu fiz um orçamento que cobre a grana que ele tem
e vai me dize q uma radeon 9000 nao eh bem melhor q uma gf3 ? radeon 9000 eu acho até por 450
e o p4 nao ta mais barato nao eh claro q um de 1.4 vai ta mas olha a dif e nao da nem pra compara o desempenho neh entre um p4 de 1.4 e um p3 de 1.33 eu so mais o p3 ainda pq bate o p4 no desempenho

£

-=|£µ¡z|=-

Guest
Originally posted by Tragedy
ele tem 2300 eu fiz um orçamento que cobre a grana que ele tem
e vai me dize q uma radeon 9000 nao eh bem melhor q uma gf3 ? radeon 9000 eu acho até por 450
e o p4 nao ta mais barato nao eh claro q um de 1.4 vai ta mas olha a dif e nao da nem pra compara o desempenho neh entre um p4 de 1.4 e um p3 de 1.33 eu so mais o p3 ainda pq bate o p4 no desempenho
tah
intao tah
deixa ele escolher
o PC nao é pra mim mesmo :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Rubra

OwtDemun
volcano 7+
512 mb ddr 266
mobo soyo dragon plus
hd 40
dvd lg
gf 3 classic ou ti 200
x-gamer 5.1 live
blah
blah
blah...

CyberEu

Aguardando liberação
Bem, tb estou precisando de um computa urgente, o meu não está passando de uma carroça.tipo, estou afin de gastar no MAXIMO 2000 pal,claro que pode passar,preciso de um pc só para games, que não precise durar uns 4 tal aqui a configuração + ou - como quero.

Athlon XP 1800+
Geforce4 64mb 420 MX
256 DDR
Quantum Fireball 20gb 7200 RPM

MOBO sei lá, nun saco muito destas paradas de hardware

O que vcs acham, deve dar quanto, juntando com outras tranqueiras mouse fudido,teclado se ç, monitor de gb e coisas do tipo para ficar barato.

De preferencia ao HD de 40Gb, o custo/beneficio é muito maior do que levar o de 20, ou seja, você paga só um poquinho a mais e leva o dobro de espaço.
Quanto ao XP 1800 tb ta de bom tamanho... Esse processador é o de melhor custo/beneficio tb.
Se puder leva 512 de memoria, só pra rodar o battlefield legal :)

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)