Urgente......saiu o SANDRA 2002

DekerBSB

Registered User
Registrado
saiu o sandra 2002 macacada........
............
ta na news da adrenaline......
download indispensavel.....
 

SKY

CUSTOMIZADO
Registrado
Originally posted by DekerBSB
saiu o sandra 2002 macacada........
............
ta na news da adrenaline......
download indispensavel.....
naum vi muita diferenca ainda... soh pelo fatu dele me humilhar + comparandu meu velhu TB, a um XP 1800+
 

Solum

Solum, Filho do Papai.
Registrado
opa! farei o download
 

Broda

New Member
Registrado
TIPO, ESSE SOFTSANDRA NAO É FREE NÉ?

A VERSAO COMPLETA TEM QUE PAGAR PRA TER, NAO É?


FALO
 

DekerBSB

Registered User
Registrado
HAIuahiuahIUHAIUHaiuhiUHAIUHaIUhaiuhaIUhaIuhAIuHAIuahiuaHiauHiaUHaiuHHAIuahiuahIUHAIUHaiuhiUHAIUHaIUhaiuhaIUhaIuhAIuHAIuahiuaHiauHiaUHaiuHHAIuahiuahIUHAIUHaiuhiUHAIUHaIUhaiuhaIUhaIuhAIuHAIuahiuaHiauHiaUHaiuHHAIuahiuahIUHAIUHaiuhiUHAIUHaIUhaiuhaIUhaIuhAIuHAIuahiuaHiauHiaUHaiuHHAIuahiuahIUHAIUHaiuhiUHAIUHaIUhaiuhaIUhaIuhAIuHAIuahiuaHiauHiaUHaiu.............
..............
ESSE é o nosso Broda........ja deve estar vendo com os contatos dele em Taiwan pra pegar a versão PRO crakeada e tudo mais....
....
mas pra te polpar o interurbano eu boto o link aqui pra vc viu...versão PRO...completa.....sem frescura...

http://kelownacowboy.borgdrone.net/fosi/~lost/set.html



FALO
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo