Upgrade...

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
...Seguinte, eu to com R$650,00 na minha mão aqui, e eu queria investi-los no meu pc. Fora fonte, oque vcs acham que eu deveria comprar?? se puderem, passa um link pra mim da uma oiada melhor.

Lckhd

Adrenalindo since 2005

pega 2x1gb e uma Audigy

-=|| ©Z FuN ||=-™

2X1GB XMS seria bom??? quanto a placa de som eu num sei, pq eu to feliz com o som on-board.

Gord!M

Static-X
no minimo uma audigy2 zs 7.1, e as memorias pdem ser corsair XMs, ocz platinum, sei la, ve uma que vc goste...

abracos....

-=|| ©Z FuN ||=-™

Obs.: - eu vo kata XMS, mas essas Gskill da assinatura do Gord!M parecem ser boas, tem alguma review facil?(se num tiveh blz...)

Lckhd

Adrenalindo since 2005

paro com isso cara..pqp tu vai deixar de pegar 2gb ou um bom som pra pegar uma mobo CF para PENSAR em um FUTURO CF? aproveita o que vc pode agora....o futuro é o futuro

mas se era só uma dúvida....elas custão caro hehehe

Moita

New Member
bah amigo.... esse negócio de estar contente com som on-board é só pq a gente não dá muita bola pra um som de qualidade... eu falava a mesma coisa até ir na casa de um amigo meu, que tem uma Audigy 5.1 com um conjunto de caixas de som da Genius todas em madeira... nossaaa.... realmente eu ainda não tinha ouvido um som de qualidade.... é muito perfeito o som, cada detalhe do som é limpo e perfeito, cada passo, cada galhinho que tu quebra no chão, ou qdo passa por cima de vidros quebrados, madeira.... (to falando do FEAR...) até fiquei com vergonha do meu on-bordizinho...
Com certeza investir em uma boa placa de som, faz a diferença...

-=|| ©Z FuN ||=-™

bom...eu vo ve sobre isso, agora, ktos as mobos CF era soh duvida msm...

oparin

New Member
tem um kra vendendo um San Diego 3700 por R$ 600, na seção vendas/trocas

Gustavo.sj

New Member
bah amigo.... esse negócio de estar contente com som on-board é só pq a gente não dá muita bola pra um som de qualidade... eu falava a mesma coisa até ir na casa de um amigo meu, que tem uma Audigy 5.1 com um conjunto de caixas de som da Genius todas em madeira... nossaaa.... realmente eu ainda não tinha ouvido um som de qualidade.... é muito perfeito o som, cada detalhe do som é limpo e perfeito, cada passo, cada galhinho que tu quebra no chão, ou qdo passa por cima de vidros quebrados, madeira.... (to falando do FEAR...) até fiquei com vergonha do meu on-bordizinho...
Com certeza investir em uma boa placa de som, faz a diferença...
mas dai vc comparou 2 sistemas de som diferentes. teria que comparar o mesmo kit de som com o onboard e com a placa 5.1 off.

Gord!M

Static-X
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)