upgrade

peugazzi

New Member

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada 4,00GB ddr2
Placa Mae : Asus p5kpl/1600
Placa de Video Gtx 750Ti 2gb
Fonte Corsair 430W
HD de 500GB
Fone Arcano sph80
Teclado Cougar 500k
Mouse logitech g400s
Mousepad QcK+

acabei de compra a placa de video, fonte, teclado, fone.. e agora sobrou mais uns 350 a 400R$
sera que da pra comprar algo que iria melhorar o desempenho(só jogo csgo) ? daqui 1 mes e pouco vou comprar um i5(4690k ou 6600k) ai pensando nele já, estava querendo trocar a placa mae ou trocar as memoria q sao ddr2 ;/ só que acho que ddr3 n é compativel com minha placa mae ou é ?
ou então talvez já compraria uma placa de audio estou em duvidas porque me falaram q essas placa mae novas já vem com um audio bom

ManowarWil

Member
Amigo, realmente DDR3 não vai funcionar na sua mobo. Terá que comprar o "kit" completo mobo+processador+memorias.

Anderots

Diretor de Marketing em Esner Corp.
ja que voce vai comprar um kit novo, espere

lga 775 é muito antigo, creio que nao tenha suporte pra ddr3 e se comprar ddr2 so ira gastar dinheiro

gtocurintcha

New Member
Se tu vai pegar um 4690k ou 6600k tu é OBRIGADO a trocar de MOBO e memória para usá-lo.
Quanto sua atual MOBO ela não aceita DDR3.

edit:

E já pode pensar em cooler pra CPU pois o stock é um lixo.

br_vhaugg

Playing...
Se tu vai pegar um 4690k ou 6600k tu é OBRIGADO a trocar de MOBO e memória para usá-lo.
Quanto sua atual MOBO ela não aceita DDR3.

edit:

E já pode pensar em cooler pra CPU pois o stock é um lixo.
Faço dessas as minhas palavras !

Outro detalhe, 4690k pra joga CS GO ? :chan:
4690K com uma 750ti ? :mesa:

Arris

c:
De QUALQUER MANEIRA você terá que comprar mobo e RAM (visto que a sua é ddr2, e o socket não suporta 4690k/6600k).
EU, eu, iria direto no skylake, visto que os preços hoje em dia não estão tããão diferentes. Se você já tivesse um bom kit 2x8 ddr3, melhor ir no haswell, mas já que não...
Agora me diz uma coisa, porque você quer esse processador? Visto que tens uma 750 ti WTF? Seria muito mais útil uma 960/970 com um i5 4440 ...

torrentman

Member
Banido
Tive um E8400 em 2008, belíssimo processador.

Se vai trocar para um i5 em breve, não vejo porque investir no atual PC cara.. guarda essa grana e quando for fazer o up para i5 aí vc pega um kit top.

Ricardo_gto12

Foco, força e Fé!.
Rapaz, melhor juntar o dinheiro e comprar um kit conpleto mobo+memória+CPU no bazar, enquanto junta a grana vai usando o seu mesmo.

PapitoW

The zueira never ends!

Processador: Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU e 8400 @3.00GHz 3.00GHZ
Memória Instalada 4,00GB ddr2
Placa Mae : Asus p5kpl/1600
Placa de Video Gtx 750Ti 2gb
Fonte Corsair 430W
HD de 500GB
Fone Arcano sph80
Teclado Cougar 500k
Mouse logitech g400s
Mousepad QcK+

acabei de compra a placa de video, fonte, teclado, fone.. e agora sobrou mais uns 350 a 400R$
sera que da pra comprar algo que iria melhorar o desempenho(só jogo csgo) ? daqui 1 mes e pouco vou comprar um i5(4690k ou 6600k) ai pensando nele já, estava querendo trocar a placa mae ou trocar as memoria q sao ddr2 ;/ só que acho que ddr3 n é compativel com minha placa mae ou é ?
ou então talvez já compraria uma placa de audio estou em duvidas porque me falaram q essas placa mae novas já vem com um audio bom
Sem levar em conta seu novo upgrade de mobo, processador, e ram, o que dá pra ajudar na tua jogatina de cs go com esse pc que você está atualmente, é um SSD. Compra um legalzinho da samsung, corsair, sandisk, de 128gb que encaixa nesses 350 reais. Só não vá atrás desses V300 da Kingston.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)