Upgrade!!!!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae galera o que vcs acham do preço e tudo mais? Eu queria trocar meu processador Atlhon 900Mhz por um Atlhon XP 1600+, o vendedor ta querendo na troca do meu a diferença de 220,00 reais, o qeu vcs acham do preço? E do processador?

TheRiddler

E L E N O
Eu nao saco mt de preços nao.. mas parece ser um bom negócio...
esse processador custa 120 dolares... acho q eh negocio bom...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Olha o que eu li no site oficial..
"P7:
O processador AMD Athlon XP tem um novo encapsulamento?
R7:
Sim, o processador AMD Athlon XP utiliza uma nova tecnologia de encapsulamento - OPGA ou organic pin grid array. O substrato utilizado na fabricação deste encapsulamento é a fibra de vidro, semelhante ao material encontrado nas placas de circuito impresso. Esse encapsulamento oferece uma melhor solução aos processadores, pois reduz a impedância e o custo de fabricação do encapsulamento."

Isso responde a pergunta qeu um cara fez sobre se usa ou naum fibra de vidro, naum to lembrado em qual tópico olhem aki qeu fala tudo sobre esse processador clock etc... La diz que o 1900+ supera o P4 2 Ghz...
http://brazil.amd.com/products/cpg/athlon/faq_xp.cfm

BlackSilver

Usuário Registrado
O preço está mt bom.O XP 1600 não é muito barato, e troca-lo por no lugar de um Thunderbird de 900 deve dar ganhos de
velocidade bons, nada impressionante mas bons.
Na minha opnião espera + um pouco que um Thunderbird de 900
ainda é um CPU bem rápido e deve dar conta do recado por + um
ano se vc tiver uma boa placa gráfica.Com a vinda dos Througbread que eu ainda não sei se vai funcionar em placas antigas, se não funcionar, o preço dos XP vai cair mt

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

meu deus... esperar um ano tu é doido.
Primeiro pq os preços vao ser enormes, e a novas placas mae vao custar sair. Segundo pq um xp nao ta tao caro assim. 120 dollares no paraguai da pra comprar um xp1700+. Aí sim, daqui 15 meses, troca de novo, nao espera desvalorizar tanto o tb900.

se quiser, pode pegar um tb1400 ou 1333, mas dai na hora de vender dps, nao tem nome como o xp... fica mais dificil empurrar. ;)

Fla3DMadness

Active Member
Meu muambeiro tava aqui em casa agora ha pouco e disse que por uma troca dessas eu pagaria R$180...
[]´s

Flávio

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Fla3DMadness
Meu muambeiro tava aqui em casa agora ha pouco e disse que por uma troca dessas eu pagaria R$180...
[]´s

Flávio
Eh soh que o meu naum eh muambeiro
:D
eh loja boa mesmo de nome.... Mas ae... eu achei em um lugar qeu eu vou pagar +/- 70 reais mas eu sempre compro nessa loja dos 220 e o cara dessa outra de 70 reais naum compra o meu cpu... :confused: :confused:
O qeu eu faço tento vender meu cpu e ficar um tempo sem PC e depois comprar o Xp??? E se der problema??? + de mês sem PC..... Agora to na duvida...
entrem ai e vejam os preços!!!!
http://www.a1nettrading.com/shopdisplaycategories.asp

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)