Update Steam [Media]

Lord

bauer
No último update do Steam foi adicionado o My Media nas guias do Steam, nela você pode salvar filmes/trailers de jogos disponiveis pelo Steam, atualmente encontra-se os seguintes Trailers para baixar:

- Dangerous Waters Trailer
- Darwinia Trailer
- Day of Defeat: Prelude to Victory
- Half-Life 2 Trailer Valve
- Half-Life 2: Episode One Trailer
- Rag Doll Kung Fu Trailer
- Red Orchestra Trailer
- Shadowgrounds Trailer Frozenbyte
- SiN Episode 1: Emergence Trailer
- Zombie Movie

kn1

Active Member
velho, eu instalei o steam d novo esses dias, e registrei a cd key, ótimo.
ai quando eu tava crente q ia joga cs (ja baixei), eu clico no cs e aparece q tem q paga, e NÃO eh o cs:s, eh o cs 1.6.
Antes nao acontecia isso, agora com as keys nova tem q paga? @[email protected]

Lord

bauer
ok rox..
velho, eu instalei o steam d novo esses dias, e registrei a cd key, ótimo.
ai quando eu tava crente q ia joga cs (ja baixei), eu clico no cs e aparece q tem q paga, e NÃO eh o cs:s, eh o cs 1.6.
Antes nao acontecia isso, agora com as keys nova tem q paga? @[email protected]
oO'

Estranho porque aqui fiquei 4 meses sem Steam dai esses tempos instalei e to jogando de boa

|[email protected]$

New Member
Mas pra jogar CS 1.6 tem q ter HL1, pelo q eu entendi vc tem somente a key pra HL2

kn1

Active Member
c eu nao tivese hl1 nao daria pra faze o down do tfc :p
nao tenho key do hl2
mo xato nao joga cs euhahe eu soh jogo com os amigos

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
Muito interessante isso.
Eu tinha visto aqui, mas nem me ligava pra que servia =P

xXxJustusxXx

Banido
Banido
Tenho HL1 original a mais de 6 anos ...

Registrei a minha cdkey qdo o steam começou ... a uns 4 anos ... não me lembro, foi no inicio ...

Não acessei desde então ... pq o Steam na época pesada meu pc ...

Instalei o Steam a dois dias ... criei uma nova conta, e tentei registrar a minha cdkey e apareceu q ela já tinha sido registrada...

Daí, por incrivel que pareça, eu lembrei meu antigo login e senha ... e os bichos ainda estão funcionando! :yes:

E isso faz mais de 3 anos ....!!!! :cool:

Fiz o Update do HL1 ... baixei o CS e atualizei tb o TFC (pois a minha versão do HL vinha o TFC junto também). Tenho direito a vários mods free do HL1 também pelo steam (DoD, Opposition Force, Ricochet, Codename Gordon, etc). Minha cdkey do HL1 deve ser especial... rsrs

Vou comprar HL2 agora, versão DVD ROM pelo submarino, R$ 95,00 já com frete ... queria saber o que tenho direito com essa versão do HL2 ... ao CS:Source, DoD:Source, etc...?!?!

Valeu! :yes:

Lord

bauer
Tenho HL1 original a mais de 6 anos ...

Registrei a minha cdkey qdo o steam começou ... a uns 4 anos ... não me lembro, foi no inicio ...

Não acessei desde então ... pq o Steam na época pesada meu pc ...

Instalei o Steam a dois dias ... criei uma nova conta, e tentei registrar a minha cdkey e apareceu q ela já tinha sido registrada...

Daí, por incrivel que pareça, eu lembrei meu antigo login e senha ... e os bichos ainda estão funcionando! :yes:

E isso faz mais de 3 anos ....!!!! :cool:

Fiz o Update do HL1 ... baixei o CS e atualizei tb o TFC (pois a minha versão do HL vinha o TFC junto também). Tenho direito a vários mods free do HL1 também pelo steam (DoD, Opposition Force, Ricochet, Codename Gordon, etc). Minha cdkey do HL1 deve ser especial... rsrs

Vou comprar HL2 agora, versão DVD ROM pelo submarino, R$ 95,00 já com frete ... queria saber o que tenho direito com essa versão do HL2 ... ao CS:Source, DoD:Source, etc...?!?!

Valeu! :yes:
Se você compra o HL2 você pode jogar: CS:S, HL2, Lost Coast, HL2: DM, acho que é isso

E se você comprar o CS:S, tu pode joga o DoD:S também

cafofo

New Member

Com HL2 você tem direito ao Cs;s , DOD;s não tem que compra separado_Ou no pack q vem DoD;S , cs;S e mais um outro.

Aqualung

New Member
Estou extremamente puto com o Steam. Comprei uma key de Half-Life2 sem registro. Instalei o Steam, fiz minha conta, aceitou a Key de boa e tudo mais. Baixei TUDO que tinha pra baixar. Quando eu rodo o HL2 dá um erro no "FileSystem_Steam.dll". Testei também com o CS:Source e deu a mesma *****. Tentei baixar o SDK e renovar os arquivos por lá, tentei apagar a pasta, reiniciar, apagar registro. TUDO e algo mais que estava no fórum Oficial do Steam para resolver o problema, nada.

Agora vou ter que baixar essa ***** gigantesca mais uma vez, se der ***** vou ficar extremamente puto. Se alguém tiver tido esse problema e resolvido, me avise por gentileza.

nTn

odinab
to pra comprar CZ e HL2

Attachments

xXxJustusxXx

Banido
Banido
nTn disse:
tudo isso com uma key de HL1
to pra comprar CZ e HL2

Aqui tb, identico a vc com a minha key do HL 1 ... :yes:

Comprei o HL2 já ... agora eh soh esperar ele chegar para ver oq eu vou ter direito com ele! :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)