Um MMOG por favor

sda1990

New Member
Alguem me recomenda um MMOG bom? por favor.

MMOG é tipow RAKION, GUNZ...

Obrigado

Blerghh!!

Banido
Banido
Acho Lineage 2 o melhor. Mas é muito hardcore e tem um grind absurdo mas a adrenalina corre solta quando começa o PvP.

Dan.eL

Active Member

veio... soh joguei rakion e gunz.. mas keria saber se o rakion ainda tah com akele problema de vc tah em otro pais e talz..!

Blerghh!!

Banido
Banido
blergh.. line eh MMORPG.. ele ker MMOG..
MMOG significa Massive Multiplayer Online Game, ou seja, um MMORPG é um MMOG também. Tanto é que vários sites agora só usam o termo MMOG.

Editado: Tem 2 novos: Last Wars (ou Last Chaos - nome original) e Rappelz. Experimentei o Rappelz mas não curti muito. RF Online também é de graça mas é ruim.

Sephirot

New Member
Um MMOG que eu gostava bastante era Planet Side :D
Hoje em dia parece que algo próximo e bem divertoso é o RF Online que a LUG trouxe pro Brasil e tá free por enquanto, acho ;)

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
MMOG significa Massive Multiplayer Online Game, ou seja, um MMORPG é um MMOG também. Tanto é que vários sites agora só usam o termo MMOG.

Editado: Tem 2 novos: Last Wars (ou Last Chaos - nome original) e Rappelz. Experimentei o Rappelz mas não curti muito. RF Online também é de graça mas é ruim.

RFonline é ruim?

Vc chegou pelo menos ate o lv 25 nele?

Bem, eu recomendo sim o RFonline, jogasso com graficos otimos, e totalmente em portugues.

Se quiser da uma olhada nos detalhes dele aqui neste topico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=128621

Blerghh!!

Banido
Banido
RFonline é ruim?

Vc chegou pelo menos ate o lv 25 nele?

Bem, eu recomendo sim o RFonline, jogasso com graficos otimos, e totalmente em portugues.

Se quiser da uma olhada nos detalhes dele aqui neste topico: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=128621
Não aguentei chegar nem no lvl 10 hehehe, achei meio tosco, aquele lance de só funcionar em janela é muito estranho. Mas essa é a minha opinião, se vc gostou blz, bom jogo pra vc. :)

eroder

New Member
vc q pelo visto nao sabe configurar as coisas direito antes de falar mal
o jogo é bom sim

Foca

Gentlemen... Behold!
vc q pelo visto nao sabe configurar as coisas direito antes de falar mal
o jogo é bom sim
HUAhaUua calma se o cara acha o jogo ruim ta no direito dele =].

Cara eu recomendo NAGunZ, Lineage 2, Silkroad e CS.

Mas da uma olhada nesse topic caso nao tenha visto no fixo
Jogos Online *Grátis*

Bat

Active Member

dalljalminha

Can u feel the Dark Side?
se tiver money e gostar de Star Wars jogue o Star Wars galaxies ;)
Se n, tem o PlanetSide mesmo q eh um BattleField futuristico em uma guerra inacabavel com um monte de planeta e eh free o unico detalhe eh q o jogo ja eh meio antigo e os graficos são levemente ruins. Mas se vc acha q grafico n eh tudo, gosta de tiro indo pra todo lado, uma porrada de players de 3 facções diferentes se matando por uma base, veiculos q vc pode usar, esse talvez seja seu jogo UHAhuA

xvss

New Member
que tal um MMO com quase 40.000 jogadores online e uma economia e role-playing na grande maioria contruida apenas pelo jogadores, se sem conta outars milhares de coisas que nenhum mais MMO conssegue chegar perto!

se vc gosta de sci-fi o nome do jogo é:

EVE-Online www.eve-online.com

in game:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)