[RESOLVIDO] Ultrabook ou notebook para autocad?

Roland^ Nb

New Member
Galera estou em dúvida em qual ultra comprar para trabalhar com autocad, photoshop e programas de edição 3d, eu andei olhando um Dell inspiron 14z, config, i7, 1.8 , 8gb memória, 32 ssd etc. 2800 pila, vcs acham que vale, ele irá me atender? Ou seria melhor pegar um note da Samsung, podem opinar sobre config.

Desculpem algum erro pois estou postando através do App fórum do adrenaline e apareceu como resolvido.

Vininha

New Member
Conselho de amigo, se você comprar esses supostos ultrabooks comerciais de 2mil dilmas+-... espere algo que agüente o tranco no máximo da internet do dia-a-dia e talvez um office suit... Autocad não vai rolar... se rolar, rolará bem mal...

edit: acabei de ver que a placa de video desse 14z eh 64bits... desiste do autocad nele man... compra um note normal com hd graphics 4600 que vc se sai melhor que isso!

Roland^ Nb

New Member
Conselho de amigo, se você comprar esses supostos ultrabooks comerciais de 2mil dilmas+-... espere algo que agüente o tranco no máximo da internet do dia-a-dia e talvez um office suit... Autocad não vai rolar... se rolar, rolará bem mal...

edit: acabei de ver que a placa de video desse 14z eh 64bits... desiste do autocad nele man... compra um note normal com hd graphics 4600 que vc se sai melhor que isso!
qual vc me aconselha até 2800

digolol

New Member
Você realmente precisa dessa portabilidade toda? Trabalho com cad e acho péssimo usar notebooks sem teclado numérico e pra ter esses teclados só com notes de 15.6" ou maior... então, precisamos saber isso pra poder opinar!

Abs.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)