• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Ufologia ..notícias e afins

Mmline

New Member
MAIORES DETALHES:

Phytheon

Member
Mmline

New Member
Guru alardeia receber dons extraterrestres, atrai multidões mas também a fúria dos ufologistas

https://istoe.com.br/32096_OS+ETS+DE+URANDIR+/ 👀
Matéria velha do ano de 2000 em que tentam ridicularizar o Urandir e seu projeto portal na época. Tudo isso foi em vão! O Projeto Portal virou Dakila Pesquisas e se espalhou pelo mundo com centenas de associados e vários profissionais de várias áreas.

Dundee

Caçador vegano
Matéria velha do ano de 2000 em que tentam ridicularizar o Urandir e seu projeto portal na época. Tudo isso foi em vão! O Projeto Portal virou Dakila Pesquisas e se espalhou pelo mundo com centenas de associados e vários profissionais de várias áreas.
Eu desconfio que vc seja o Urandir. O jeito de falar é idêntico.

Bondbyte

Tudo Bem Enquanto Sou Bits
Eu desconfio que vc seja o Urandir. O jeito de falar é idêntico.
Dado que é o único que leva a sério esta bobajada de ufos e etês, da completa falta de humor nos posts, eu arguo que exista um algo a mais que meras postagens inocentes.
Sendo assim eu aposto que ele é o Ademar José Gevaerd!
A prova final?
Gevaerd é paranaense.
Mmlinha é framenguista.

Bingo!

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990.
Bondbyte

Tudo Bem Enquanto Sou Bits

066'16'24'0'S
100'59'03'0'E

:vinho:

jcjcosta

Active Member
Mmline

New Member
Depois de 3600 anos Nibiru se aproxima novamente da Terra. O maior astro do céu vai trazer algumas anomalias que influenciarão o Sistema Terra. Alguns fenômenos atmosféricos deveram se intensicar, como tempestades mais violentas, terremotos, tsunamis e etc.

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
Depois de 3600 anos Nibiru se aproxima novamente da Terra. O maior astro do céu vai trazer algumas anomalias que influenciarão o Sistema Terra. Alguns fenômenos atmosféricos deveram se intensicar, como tempestades mais violentas, terremotos, tsunamis e etc.
será q veremos mais grandes catástrofes por aí?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)