Ubuntu/Kubuntu 8.10

PauloX

Member
Não sei se já foi postado (não vi) mas hoje liberou a nova versão do Ubuntu/Kubuntu 8.10!!
Estou testando aqui o Kubuntu e por enquanto tá aprovado:yes:

Ubuntu: http://www.ubuntu.com/ (é bom dar uma olhada no site antes de bx)
Kubuntu:http://www.kubuntu.org/

Abraço

Paulo

wolfman27

New Member

PauloX

Member
Seria ótimo se algum user experiente da distro fizesse um tópico oficial, principalmente com dicas para os novatos como eu!

Dante003

Active Member
Fiz o pedido do cd a uns 10 dias na pré-order, espero que não demore muito para chegar, pois da última vez demorou mais de 3 meses =/

usucapiao

NON COGITO ERGO SANCTVM
Uso Debian, do contrário de bom grado abria o tópico! Já coloquei pra baixar e amanhã penso em testar na VM.

blackbrain

©
Fiz o pedido do cd a uns 10 dias na pré-order, espero que não demore muito para chegar, pois da última vez demorou mais de 3 meses =/
Se estiver esperando chegar pra usar, vai cansar de esperar... :)

Demora pra chegar mesmo, pra todo mundo.... Se não me engano, vem da Holanda...

Hendrix

Purple Haze
Axo que se vc baixar por internet discada ainda chega primeiro que o cd da Canonical.

Já baixei o Ubuntu aki e devo instalar esse final de semana.

wolfman27

New Member
desculpe a pergunta, mas tem em portugues?

grato.
a maioria das distros , inclusive ubuntu tem nosso idioma e so escolher na instalação nao precisa baixar nada nem comprar versao ULTIMATE !

Dante003

Active Member
Se estiver esperando chegar pra usar, vai cansar de esperar... :)

Demora pra chegar mesmo, pra todo mundo.... Se não me engano, vem da Holanda...
A primeira vez que eu pedi demorou 2 meses, a segunda 1 mês, a terceira 3 semanas, ai na quarta vez demorou 3 meses ¬¬, achava que nem viria mais, mas por sorte chegou, agora essa eu espero que não demore tanto quanto a anterior.
O meu já veio de 2 lugares, um foi da Ilha dos Homens, e a outra não me lembro, mas deve ter sido a holanda.

Kayke

New Member
a maioria das distros , inclusive ubuntu tem nosso idioma e so escolher na instalação nao precisa baixar nada nem comprar versao ULTIMATE !
Muito mal traduzido, é bom que se diga. Aliás, nem ao mesmo foi traduzido, foi adaptado. É por isso que logo de cara o usuário se depara com rato e com consola no menu, pelo menos quando usa o live cd. Deve ser por isso que tem brasileiro por aí achando que Hi, em inglês, não é oi, mas sim boas. E como a primeira impressão é a que fica...

PauloX

Member
Bom pessoal, eu testei o Kubuntu 8.10 durante uns 10 dias e achei ele "cru", parece que quanto mais você usa mais lento ele fica, não sei explicar direito. E com bugs também, falhas estranhas nos graficos, etc. O Ubuntu 8.10 também achei mais lento do que o 8.04 que eu usava...
Um amigo me emprestou o Kurumin NG que é baseado no Ubuntu, instalei só por curiosidade mesmo. Vou aguardar o OpenSUSE 11.1 que sai em dezembro, de todas as distros que testei achei a mais "profissional". Sou leigo, mas estou tentando aprender!

Paulo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)