• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TVs 2020] Melhores modelos com telas 4k e HDR para 2020

AdrB-T_Godoy

"Big Boss"
To meio pé atrás com a Samsung, minha MU6100 queimou duas vezes as entradas HDMI sem nenhum motivo aparente (descargas elétricas e afins). Na primeira vez estava na garantia, agora vou ter q gastar mais de 600,00 pra arrumar.

Edit: Tava pesquisando mais à fundo aqui, acho q vou de RU7450 mesmo e pegar garantia estendida. A Magazine Luiza tá fazendo aqui em até 24x sem juros no cartão deles.

Última edição:

Lekous

New Member
To meio pé atrás com a Samsung, minha MU6100 queimou duas vezes as entradas HDMI sem nenhum motivo aparente (descargas elétricas e afins). Na primeira vez estava na garantia, agora vou ter q gastar mais de 600,00 pra arrumar.

Edit: Tava pesquisando mais à fundo aqui, acho q vou de RU7450 mesmo e pegar garantia estendida. A Magazine Luiza tá fazendo aqui em até 24x sem juros no cartão deles.
No cartão deles é sempre 24x sem juros!!

vi7

New Member
TC-55FZ950B?

To pensando em comprar, ta num preço ok pra ser OLED

Lekous

New Member
Não sabia, achei q era algo de ocasião. Insano.
O cartão deles, no dia da aquisição, ele dobra o limite caso queira comprar algo kkkkkkkkkkkk.. se vc tem 5 mil de limite, no dia que adquiriu ele, ele aumenta pra 10 mil kkkkkkkkkkkkkkkkkk... é uma viagem!! mas é só no dia mesmo!!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém tem algum relato da
TC-55FZ950B?

To pensando em comprar, ta num preço ok pra ser OLED
falaram aqui ou no HT que é uma das piores Oleds... maaaaaaaaaaaaaaaaaas eu confesso que nao sei se isso é verídico ou nao!!

Pedro-cloud

New Member
Olá pessoal, vou pesquisar sobre as indicadas..
X905F
LG Nanocell 470
955gda Sony
OLED C9

Lekous

New Member
nrtn

H · A · M
Comprei uma RU7100 de 65', chegou ontem. Vou instalar hoje, pois, tava sem os parafusos pra prender o suporte no painel. Espero ter feito boa compra, já que paguei 3599 com 10% de cashback kkkkkkkkkkkkk

Lá em casa usamos mais para assistir sky, futebol e final de semana costumo jogar fifa, mas bem raramente. Sendo assim, não quis uma de 120hz. Até poderia ter pegado uma, mas seria menor e meu pai queria porque queria uma de 65'

Enfim, depois volto para dar o feedback dela.
Se quiser, neste post aqui do HTFórum tem um compilado de calibragens que a galera do tópico da RU7100 usa :bat:

Inclusive, tem uma minha ali que estou usando para assistir The Expanse em HDR no Amazon Prime que fica show de bola.

Uma dúvida: na linha nova da Sony qual é a substituta da 905F?
955G.

Última edição:

Willagapto

New Member
Se quiser, neste post aqui do HTFórum tem um compilado de calibragens que a galera do tópico da RU7100 usa :bat:

Inclusive, tem uma minha ali que estou usando para assistir The Expanse em HDR no Amazon Prime que fica show de bola.

955G.
Faltou o link.
Eu estou usando desde o começo a calibragem do Rtings.

nrtn

H · A · M
Eu estou usando desde o começo a calibragem do Rtings.
Verdade. Editei o post.

Usei a do Rtings e não gostei. Mas é questão de gosto mesmo.

JackBeats

Member
nettoandrade

New Member

955G.

Muito obrigado, meu amigo.

Vou ver o que faço, porque é a TV lá pra casa toda, então vou imprimir e passar pro meu pai, ele vai deixar do jeito dele, o cara é chato pra isso. Ou tem como salvar as configs para cada aplicativo? Ontem liguei o ps4 e vi que tem "modo jogo", aí ele ativa só quando ta jogando ao que parece.

Maikson

Membro que posta pouco
Essas empresas não brincam em serviço, já temos a linha H da 955, os mais experientes já viram o que evoluiu nela? Meu sonho de consumo é uma dessas!
:hihi:
Acho que a G é de maio de 2019, não sei exatamente quando foi lançada nos EUA, mas demorou bastante para chegar aqui. Não duvido que seja a mesma coisa com a H.

A H, a partir de 65 polegadas, vai ter filtro para melhorar o ângulo de visão (na G tinha, mas a partir de 75, eu acho). Só que esse filtro dizem que piora um pouco o nível de preto. Vai ter duas H também lá fora, a 950H (com processador X1 ultimate, mesmo da G) e a 900H (com processador um pouco inferior). Não sei qual vem para o Brasil ou se elas vêm mesmo. Se vier a 900H, a julgar por modelos anteriores, se chamaria 905H aqui, e a outra se chamaria 955H.

Acho que seu sonho de consumo pode ser a G também quando ela ficar com um preço mais realista porque essas LCD estão evoluindo muito pouco atualmente.

Khalondir

New Member
Gostaria de sugestões de tv 4k de 43 polegadas (é a menor 4k existente?) quero por no quarto para filmes/series.

JackBeats

Member
Tem a 43UM7300 também, se ele preferir LG.

Ou a Sony 43X705F.
De 42/43 polegadas só a Samsung oferece painel VA ou temos outras opções no mercado?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 5)