• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tutorial]Controle Arcade

joneco

Pica das Galáxias
Registrado
Fala pessoal, venho aqui demonstrar e ajudar com o meu projeto de um controle arcade usb.
Parte Estrutural
Primeiramente é necessário o caixote aonde todo seu sistema será montado. Ele pode ser encontrado no Mercado Livre muito facilmente por menos de R$100, basta procurar por caixote arcade mdf ou caixa arcade mdf. Comprando o caixote no MercadoLivre, você evita perder tempo de furações e etc...
BV7OA4X.jpg

Caixote para 2 jogadores
É de suma importância comprar um caixote com esses 4 parafusos em volta do buraco aonde fica o manche/manete/direcional , pois ele serve para prender a estrutura do mesmo.

Esses caixotes vem apenas com uma dobradiça bem simples, essas dobradiças podem estourar/ rasgar o mdf com o tempo, então eu aconselho a compra de pistões de armários, aqueles pistões usados muito em armários de cozinha. Esses pistões são muito baratos a unidade, pode variar de R$5 até uns R$15, usei duas (uma em cada lado). Esse pistão é bom trocar depois de um tempo(o meu já não segura mais nada), além do que o cálculo da força (em newtons) que o mesmo fará sobre a tampa do arcade é de suma importância para ele segurar ela e também não ficar duro demais de abaixar ou quissá não conseguir fechar e o cálculo de posição do pistão, lembrando sempre do princípio da alavanca, quando mais próximo da dobradiça mais força é necessário para levantar.

MQOaBgC.jpg
Pistão a gás para armários​


Além do pistão comprei também uns prendedores magnéticos de armário para colocar no caixote, coloquei 2 deles.
o3t6YdT.jpg

Prendedor magnético​
Parte Eletrônica

Para realizar a parte eletrônica do controle de arcade, utilizei um controle usb daqueles bem vagabundos, porém pode-se utilizar qualquer controle de qualquer video game, basta apenas seguir a mesma lógica.
gq8tbQ4.jpg

Controle utilizado no projeto


A solda foi aplicada nesses círculos que estão perto do contato do botão e podemos ligar todos os comuns(negativo) no mesmo lugar. Utilizei cera de vela mesmo para isolar os contatos(isso não é necessário, e uma fita adesivo para prender os fios, porém é melhor utilizar fita isolante. Se não me engano o comum/terra está presente na parte de trás da pcb e também nos pontos do L1,R1,L2,R2, podemos ver que tem 3 pinos da parte deles, sendo 1 pra cada botao e 1 pro terra/comum.


PCB do controle, em vermelho são os pontos de solda de cada botão.
IMPORTANTE: o terra e o negativo são diferentes!!!!!Os direcionais Cima e esquerda devem estar conectados no ground e os direcionais Baixo e direita no negativo.
kpyNTII.jpg

PCB do controle usb​
  1. Cima
  2. Esquerda
  3. Baixo
  4. Direita
  5. L2
  6. L1
  7. Ground
  8. Negativo
  9. Select
  10. Start
  11. R2
  12. R1
  13. Quadrado
  14. Triângulo
  15. Bola
  16. Xis
rybSPTI.jpg

Foto da minha pcb com fios soldados​

Feito isso, você conecta as partes de cada controle(no caso de fazer para 2 players) em uma barra de sindal para poder ficar de fácil manutenção. Então o outro lado da barra de sindal você irá colocar os terminais do microswitch.
gm1g6Pq.jpg

Barra de Sindal
Para prender os fios nos microswitchs, utilizei um terminal de som muito comum em som automotivo, o que eu comprei vem com uma capinha, é só procurar que a maioria vem.

urYVLB3.jpg

Terminal de conexão
Feito isso é só conectar a ponta do fio nesse terminal , então conecta-lo na ponta do switch e a outra ponta na barra de sindal.
Para não ficar tão bagunçado, conecte os terminais comuns/negativos dos switchs todos entre si e pegue apenas um para por na barra de sindal como no exemplo abaixo:


Você pode ver na foto do interior do meu caixote que utilizei 2 barras de sindal para cada controle, pois a maior que eu encontrei era de 12 vias.
E um controle precisa de 14, então deixei um menor de 6 vias para o direcional e o de 12 para o resto dos botões.
Eu não sou uma pessoa muiito organizada, mas pode-se colocar presilhas, até mesmo fita para prende-los na lateral, porém o que eu fiz para não deixa-lo muito desorganizado foi pegar chicotes de alguns cabos flats velhos de pc. Existem cabosd e 10,12 14 vias o preço varia de R$3-5 reais o metro, acredito que 5 metros seria bom.
Sei que com essa pcb de controle vagabundo, consegui jogar no playstation 3 , apenas jogos de luta que foram o SF4 e o KOF (não lembro qual versão), mas no pc funciona igual um joystick normal. Você pode fazer parecido com qualquer placa de qualquer controle, como por exemplo do playstation 3 ou 4 e deixa-lo sem fio , xbox, snes, mega drive, literalmente qualquer um, aos poucos vou fazendo algumas edições para melho entendimento. Qualquer dúvida é só postar.
Futuramente vou colocar como configurar um sistema para ele usando o raspberry pi e também hyperspin, além de modificações legais, porém muitas delas não testei na prática, como um controle multi plataformas.

EXTRA
Para jogar Pinball, coloquei dois botões nas laterais, e conectei ele a 2 botões quaisquer na barra de sindal, se não me engano coloquei o R1 e o L1, sendo assim eu coloquei 2 botões em um mesmo comando da pcb( ou seja o microswitch do painel e o da lateral estão na mesma via da barra de sindal que está conectada ao comando da pcb).

YLxrTSI.jpg


Fotos Extras:
r47QW9E.jpg

t3y889o.jpg

SA9FXvP.jpg


GCGo16a.jpg

to77I4r.jpg

 
@joneco, me dê uma direcionada aí se possível. Eu vi pessoalmente essas caixas de MDF e achei o acabamento meio "feio". Sendo assim, procurei uma caixa de arcade em acrílico, já com as furações (controle individual) e gostaria de, na parte de trás, colocar o espaço para RaspBerry Pi e alguma forma de alimentar isso. Busquei muito no ML e não achei com essa furação. Será que é difícil fazer?
 
@joneco, me dê uma direcionada aí se possível. Eu vi pessoalmente essas caixas de MDF e achei o acabamento meio "feio". Sendo assim, procurei uma caixa de arcade em acrílico, já com as furações (controle individual) e gostaria de, na parte de trás, colocar o espaço para RaspBerry Pi e alguma forma de alimentar isso. Busquei muito no ML e não achei com essa furação. Será que é difícil fazer?
no mdf eu sei que tu consegue algum desses caras que fazem fazer essa furação pra tu, no acrilico eu não sei. Tu tem que perguntar. O MDF cru é naquela cor marrom claro mesmo, mas tem uns caras que encapam/adesivam pra voce.
Para por a alimentação, você coloca um terminal usb ou então mete uma fonte externa de 5v ou regular uma maior.
Aconselho você a comprar um dos cabos:
  • Micro Usb macho com USB tipo A(normal) femea\
646306-Adaptador-USB-Femea-para-Micro-USB-Macho-Cirilo-Cabos.jpg

http://www.cirilocabos.com.br/adaptador-usb-femea-para-micro-usb-macho/p

Esse cabos são curtos então fica um pouco mais dificil, pois o rpi ficaria muito proximo da traseira e também teria q por o buraco muito embaixo

  • Usb Tipo A Femea Femea
66c756_50b03a559b81415a9cb438a8fc37a908.jpg


daí voce deixa uma ponta na parte de trás e a outra dentro ligando como se fosse uma porta normal, daí você usa um usb macho macho pra ligar esse terminal da parte de trás na força(pode ser um pc ou melhor aqueles carregadores de celular mesmo(mas tem que tentar arrumar um que tenha uma corrente alta tipo 1A, pois a usb normal do pc só da uns 0,5A). daí na parte de dentro você liga o cabo normal do rpi na outra ponta do usb femea.

Tanto o acrílico quanto o mdf é facil você achar um vendedor no ML que faça essas furações para você, nem que ele cobre pouca coisa a mais.

Aconselho a por um desse também
fjg3sj.jpg

para por o hdmi pra fora também ou você compra um cabo macho/femea e prende a femea na parte de trás também.
Pra prender usa cola quente mesmo.
 
Legal! Já tive um controle "profissional" (Qanba Q4RAF, full Sanwa) mas vendi por não ter me acostumado à falta de feedback tátil e sonoro clássicos. Penso em montar um com comandos e botões Seimitsu com 8 botões principais + 2 em cima (start/select) pra usar no Launchbox/Big Box.
 
no mdf eu sei que tu consegue algum desses caras que fazem fazer essa furação pra tu, no acrilico eu não sei. Tu tem que perguntar. O MDF cru é naquela cor marrom claro mesmo, mas tem uns caras que encapam/adesivam pra voce.
Para por a alimentação, você coloca um terminal usb ou então mete uma fonte externa de 5v ou regular uma maior.
Aconselho você a comprar um dos cabos:
  • Micro Usb macho com USB tipo A(normal) femea\
646306-Adaptador-USB-Femea-para-Micro-USB-Macho-Cirilo-Cabos.jpg

http://www.cirilocabos.com.br/adaptador-usb-femea-para-micro-usb-macho/p

Esse cabos são curtos então fica um pouco mais dificil, pois o rpi ficaria muito proximo da traseira e também teria q por o buraco muito embaixo

  • Usb Tipo A Femea Femea
66c756_50b03a559b81415a9cb438a8fc37a908.jpg


daí voce deixa uma ponta na parte de trás e a outra dentro ligando como se fosse uma porta normal, daí você usa um usb macho macho pra ligar esse terminal da parte de trás na força(pode ser um pc ou melhor aqueles carregadores de celular mesmo(mas tem que tentar arrumar um que tenha uma corrente alta tipo 1A, pois a usb normal do pc só da uns 0,5A). daí na parte de dentro você liga o cabo normal do rpi na outra ponta do usb femea.

Tanto o acrílico quanto o mdf é facil você achar um vendedor no ML que faça essas furações para você, nem que ele cobre pouca coisa a mais.

Aconselho a por um desse também
fjg3sj.jpg

para por o hdmi pra fora também ou você compra um cabo macho/femea e prende a femea na parte de trás também.
Pra prender usa cola quente mesmo.

Acho que entendi. Quando estiver com a placa em mãos, tento assimilar melhor. Comprei o kit completo no aliexpress, agora é esperar chegar.

Legal! Já tive um controle "profissional" (Qanba Q4RAF, full Sanwa) mas vendi por não ter me acostumado à falta de feedback tátil e sonoro clássicos. Penso em montar um com comandos e botões Seimitsu com 8 botões principais + 2 em cima (start/select) pra usar no Launchbox/Big Box.

Eu tenho um controle desses. Simplesmente adoro os que tenho e não me desfaço por nada... hahahah meu último (chegou hoje) personalizado.

Parte da frente

16443437_10211944087788429_390123974_n.jpg

Parte de trás

16443018_10211953186135882_196605294_o.jpg

A ball top é personalizada também é que no momento da foto, a pintura não estava pronta ainda.
 
Comentando pra acompanhar, algum dia monto um desses também!

Vou devagar é no Retropie, brincando no Raspberry Pi 2. Aliás, belo tópico!
 
@joneco, me dê uma direcionada aí se possível. Eu vi pessoalmente essas caixas de MDF e achei o acabamento meio "feio". Sendo assim, procurei uma caixa de arcade em acrílico, já com as furações (controle individual) e gostaria de, na parte de trás, colocar o espaço para RaspBerry Pi e alguma forma de alimentar isso. Busquei muito no ML e não achei com essa furação. Será que é difícil fazer?
Caramba vi ua caixa e acrilico com furação para rasp não lembro se foi no ML ou em grupos de arcade no facebook, estava (estou) procurando algum de acrílico barato para montar o meu single para pc e vi, se eu achar eu te mando o link.

ps.: ainda não achei mais achei este que está bem bonito por sinal em mdf http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850213096-caixa-arcade-duplo-raspberry-fliperama-portatil-_JM

Poxa joneco não faz isso não hahahha estou com uma lombriga danada para montar um para mim um singles mesmo.
 
Caramba vi ua caixa e acrilico com furação para rasp não lembro se foi no ML ou em grupos de arcade no facebook, estava (estou) procurando algum de acrílico barato para montar o meu single para pc e vi, se eu achar eu te mando o link.

ps.: ainda não achei mais achei este que está bem bonito por sinal em mdf http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850213096-caixa-arcade-duplo-raspberry-fliperama-portatil-_JM

Poxa joneco não faz isso não hahahha estou com uma lombriga danada para montar um para mim um singles mesmo.

Não ficou claro qual empresa está vendendo ali mas se for o pessoal da 2nd Impact, pode comprar sem medo. Excelente o atendimento deles e o pós venda. Inclusive já vi com eles para quando chegar minha raspberry, enviar pra eles e eles montam com o devido abatimento do valor da placa.

:joia:
 
Caramba vi ua caixa e acrilico com furação para rasp não lembro se foi no ML ou em grupos de arcade no facebook, estava (estou) procurando algum de acrílico barato para montar o meu single para pc e vi, se eu achar eu te mando o link.
ps.: ainda não achei mais achei este que está bem bonito por sinal em mdf http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-850213096-caixa-arcade-duplo-raspberry-fliperama-portatil-_JM

Poxa joneco não faz isso não hahahha estou com uma lombriga danada para montar um para mim um singles mesmo.
hahaaha. eu montei um raspberry em cima duma carcaça de playstation 2 slim, está bem bonito. chegando em casa eu posto fotos, só tive problemas com o terminal de rj45, pois ele tem filtro e isso não deixa eu ver o teste de diodo no multímetro, aí nunca que eu ia conseguir mapear, aí eu pensei vou arrancar e ir soldando na mão, nossa que trabalho, eram uns pininhos muito pequenos, a solda não tava pegando direito, eu soldava e ia soldar outro e o antigo saia etc.. acabei deixando sem, acho que vou por só wifi mesmo.

Mas eu preservei o slot de memory card (ainda não vi nenhum jeito de dar dump em save), ou então já pensei em modificar um memory card para ter o chip de um pendrive nele (relativamente facil) e por algumas infos como save e/ou roms mesmo.

porque você prefere acrílico ao invés de mdf?
 
Boa Joneco, adoro fazer este tipo de "gambiarra" o meu arcade single joy eu iria fazer numa carcaça de x360 primeira geração mas, eu não tenho mais nem uma em casa e está meio caro a carcaça toda.

Eu gostaria de uma de acrílico pois iria usar sem arte alguma, com fio sleeviado tudo bonitinho a mostra, mas uma mdf cortado a lazer também é uma boa, mas quero alguma baratinha hahahha grana está osso!

Achei a qualidade dos controle da 2nd Impact muito boa, possivelmente acabarei comprando deles mesmo.

Queria uma da efigthers é insano o visual os cara manjam muito.


 
Boa Joneco, adoro fazer este tipo de "gambiarra" o meu arcade single joy eu iria fazer numa carcaça de x360 primeira geração mas, eu não tenho mais nem uma em casa e está meio caro a carcaça toda.

Eu gostaria de uma de acrílico pois iria usar sem arte alguma, com fio sleeviado tudo bonitinho a mostra, mas uma mdf cortado a lazer também é uma boa, mas quero alguma baratinha hahahha grana está osso!

Achei a qualidade dos controle da 2nd Impact muito boa, possivelmente acabarei comprando deles mesmo.

Queria uma da efigthers é insano o visual os cara manjam muito.



a sim, bem legal. Mas do mdf é só pintar, compra o mdf com aquela "placa branca" daí é mais fácil que o crú. Meu primo a anos atrás fez uma dessas e imprimiu na plotter dele e colou no mdf, mas por cima do adesivo tinha um acrilico bem fino, ficava muito bom
 
Queria uma da efigthers é insano o visual os cara manjam muito.

Simplesmente FUJA DA EFIGHTERS! O Edy (que é da 2nd Impact) era da eFighters junto com o Rafael. Ele (Edy) saiu justamente porque o cara não cumpria nada direito... conclusão: o Rafael está devendo a muita gente e atolado de encomendas atrasadas. Um amigo pessoal meu, ficou esperando o Arcade 1 ano e deu sorte por ter recebido. Conheço pessoas de fórum/grupo de Fighting games que está esperando há 2 anos.

Simplesmente fuja deles.
 
Simplesmente FUJA DA EFIGHTERS! O Edy (que é da 2nd Impact) era da eFighters junto com o Rafael. Ele (Edy) saiu justamente porque o cara não cumpria nada direito... conclusão: o Rafael está devendo a muita gente e atolado de encomendas atrasadas. Um amigo pessoal meu, ficou esperando o Arcade 1 ano e deu sorte por ter recebido. Conheço pessoas de fórum/grupo de Fighting games que está esperando há 2 anos.

Simplesmente fuja deles.
bom saber!
 
Eu estou com um projeto de montar um mini arcade.
Encomendei do Ali um kit para dois controles (sanwa genéricos), já com placas zero delay e tudo (mais para facilitar a ligação).

Mas acho que os Correios extraviaram minha encomenda. :facepalm:
Estava "liberado sem tributação" desde 13/01/2017, depois de eu reclamar umas duas vezes mudaram para "objeto não localizado no fluxo postal". :mesa::mas:
Aí desanimei um pouco... :okay:
 
Falae Leandro, blz cara?
Então man, eu vi que vc tbm curte as paginas de arcades( Efighters, 2nd impact entre outras) no facebook, e pelo seu comentario acima tbm esta, ou estava na tentativa de fazer o seu controle single.
Então gostaria de saber de vc se vc comprou aquele case de acrilico bonitão da 2nd impact, que tem no ml por 260 reais sem a alça e 270 com ela instalada?
E tbm se vc comprou seu kit no aliexpress ou aqui mesmo no brasil, pois andei pesquisando uns kits e encontrei uma loja que vende por 160 pilas o kit full sawna original com 10 botões, placa zero delay, cabos e tals e to querendo pegar esse kit mas como nunca importei nada fico com um pouco de receio, poderia passar sua experiencia e postar fotos de como ficou o seu arcade por favor?
Fico muito agradecido:joia:
 
No meu caso, to querendo pegar um kit que ja vem essa placa junto
segue link:
https://pt.aliexpress.com/store/pro...32722188876.html?spm=2114.12010308.0.0.8SgLUf

Fala pessoal,

minha placa mãe está dando pau nas entradas ps2(sim, absurdamente estava usando um teclado e um mouse ps2 pq meus usb pararam de funcionar e os ps2 antigos ainda funcionam "semi"- perfeitamente kk). Elas segundos depois de logar o SO travam, tanto teclado e mouse. liguei um mouse usb e percebi q o problema estava no ps2.

Comprei um adaptador de ps2(teclado + mouse) para usb. problema "corrigido". Mas percebi q ele detectava o abtn2, "ç", mas nao detectava a tecla de "\" nem "/". quando eu voltava pro ps2 elas funcionavam. testei pra ver se era da configuraçao do SO, mas tanto no linux quanto no windows dava este mesmo problema, só quando ligava o USB.

A pergunta é, tem alguma logica isso acontecer? o adaptador pode estar com algum erro, ou a entrada do adaptador nao ser adaptada pra ABNT2 (caso isso exista)? Não consegui ver muito sentido nisso, mas enfim.

Aquele modelinho que citei funciona com PC, Ps2, PS3 e Xbox 360( que funciona no PC de novo kkk).... Eu quero ver se consigo comprar um daquele qualquer hora para colocar no meu controle de arcade velho... No momento eu estou usando uma gambiarra similar ao que o colega do tópico fez usando um controle piratinha...Na época que montei não tinha esse tipo de controle para usar no controle de arcade... O motivo de trocar é que o meu controle piratinha não funciona com o adaptador que comprei que converte controle de PS2 para X360.. .. Eu comprei esse adaptador porque eu posso usar o controle do PS2 ou do X360 sem ter que ficar configurando nada... Eu gosto do controle do X360, mas aquele direcional digital dele é um lixo e o controle do Xbox one é caro pra kct e ainda exige um novo receptor...Fora a preguiça que tenho de ficar configurando aquele programa do X360ce ...kkk...

Esse adaptador que me refiro é esse... Funciona certinho com Controle original do PS2 .. https://pt.aliexpress.com/item/High...25.html?spm=2114.16010208.99999999.380.UBocnD
 
Falae Leandro, blz cara?
Então man, eu vi que vc tbm curte as paginas de arcades( Efighters, 2nd impact entre outras) no facebook, e pelo seu comentario acima tbm esta, ou estava na tentativa de fazer o seu controle single.
Então gostaria de saber de vc se vc comprou aquele case de acrilico bonitão da 2nd impact, que tem no ml por 260 reais sem a alça e 270 com ela instalada?
E tbm se vc comprou seu kit no aliexpress ou aqui mesmo no brasil, pois andei pesquisando uns kits e encontrei uma loja que vende por 160 pilas o kit full sawna original com 10 botões, placa zero delay, cabos e tals e to querendo pegar esse kit mas como nunca importei nada fico com um pouco de receio, poderia passar sua experiencia e postar fotos de como ficou o seu arcade por favor?
Fico muito agradecido:joia:
Opa então eu não peguei ainda, to loco para pegar mas to precisando guardar uma grana para outras coisas nem investi.
Opa se tiver o link dos kit, estou querendo montar um full sawna tbm, se não for para montar sawna (generico) nem vou montar.
 
Aquele modelinho que citei funciona com PC, Ps2, PS3 e Xbox 360( que funciona no PC de novo kkk).... Eu quero ver se consigo comprar um daquele qualquer hora para colocar no meu controle de arcade velho... No momento eu estou usando uma gambiarra similar ao que o colega do tópico fez usando um controle piratinha...Na época que montei não tinha esse tipo de controle para usar no controle de arcade... O motivo de trocar é que o meu controle piratinha não funciona com o adaptador que comprei que converte controle de PS2 para X360.. .. Eu comprei esse adaptador porque eu posso usar o controle do PS2 ou do X360 sem ter que ficar configurando nada... Eu gosto do controle do X360, mas aquele direcional digital dele é um lixo e o controle do Xbox one é caro pra kct e ainda exige um novo receptor...Fora a preguiça que tenho de ficar configurando aquele programa do X360ce ...kkk...

Esse adaptador que me refiro é esse... Funciona certinho com Controle original do PS2 .. https://pt.aliexpress.com/item/High...25.html?spm=2114.16010208.99999999.380.UBocnD
Entendo, eu tbm tenho um arcade velho aqui, eletromatic por sinal, não é de se jogar fora, mas ja tive a oportunidade de usar um full sanwa e fiquei maravilhado cara, é outro nivel de precisão.
Sobre esse adaptador, como a placa desse meu arcade é uma placa retirada de um controle de ps2, tambem tive de usar um adaptador muito parecido com esse por sinal, porem eu nao sei se era defeito no adaptador mas ele ficava desconectando o controle de vez em quando e isso me deixava louco. Encostei ele desde entao.
Opa então eu não peguei ainda, to loco para pegar mas to precisando guardar uma grana para outras coisas nem investi.
Opa se tiver o link dos kit, estou querendo montar um full sawna tbm, se não for para montar sawna (generico) nem vou montar.
Humm, então tem esse kit do link que esta por 160 reais, só não vem com o restritor octagonal, vem só o quadrado que eu particulamente não gosto.
Como disse pro outro amigo acima, eu tenho um eletromatic aqui e não sabia nem q tinha essa maravilha de sanwa, porem passei uma temporada de fim de ano na casa de um amigo e pude jogar com um, no começo achei estranho o manche com a balltop mas dpois q me adaptei a ela os comandos saem muito mais precisos, sem contar na maciez dos botoes. Então eu tbm ja decidi que se nao for pra montar sanwa eu nem perco meu tempo haha.

Então esses são os links do kit e de 3 possiveis cases, 1 de acrilico modelo da 2nd impact todo top, 1 de mdf cru(tem que dar acabamento) de um vendedor q tem varios layouts que vc escolhe e o outro é de mdf mas ja vem o tampo de acrilico junto.
Um é top mas é meio caro, um é simples e barato, o outro é um intermedio kkkkk
Vai depender da grana que eu tiver guardado até o meu kit chegar haha.

https://pt.aliexpress.com/store/pro...32722188876.html?spm=2114.12010308.0.0.8SgLUf

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-772082444-caixa-de-acrilico-para-arcade-a07-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-773884736-caixa-controle-arcade-gamer-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/...ilico-para-montagem-controle-arcade-sanwa-_JM
 
só coisa linda
Queria ter paciência pra montar um, por enquanto procurando um baratinho pra vender pra entrar nesse mundo
quem sabe mais pra frente eu monte o meu

Tem alguma loja ou pessoa que vcs indiquem pra comprar um ja montado q nao seja caro? um de entrada

acompanhando o topico, parabens pelo projeto
 
só coisa linda
Queria ter paciência pra montar um, por enquanto procurando um baratinho pra vender pra entrar nesse mundo
quem sabe mais pra frente eu monte o meu

Tem alguma loja ou pessoa que vcs indiquem pra comprar um ja montado q nao seja caro? um de entrada

acompanhando o topico, parabens pelo projeto
Cara, corre nesse canal, se inscreve e torce, o cara ta sorteando um arcade maneirão, é sanwa generico mas é de graça né:coolface:
Ja sou inscrito a bastante tempo, o conteudo do canal é bacana e ele fez uma parceria com o Edy da 2nd impact e vai sortear o arcade.
Segue link ae:
Canal:



Pagina do face pra curtir e tem que compartilhar esta publicação: Não pode compartilhar link do face aqui pelo visto, foi manls.
De qualquer forma tem o link na descrição do video.

GOGOGOGGOGO galera e boa sorte a todos!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo