Tudo sobre temperatua no CPU! Leiam!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

UltraViolence

Choco-Master
Pessoal, quero aproveitar e ja fazer varias perguntas: Qual o nome daquele programinha que o cara mediu a temperatura, RPM das fans? Eu sei que tem várias, quero um melhorzinho e que funcione.
Outra: Tenho um K7-700 da primeira leva, e ele esquenta pra caralho. CPU fica em 53° e meu quarto fica uma inferno. O gabinete ta aberto, mas nem muda muito pq ele fica num lugar fechado, então nao tem como colocar um ventilador jogando ar. O que é melhor: fazer a fonte chupar o ar pra dentro do gabinete ao invés de jogar pra dentro, ou comprar aqueles FANs que se usa nas baias de CD-ROM pra cuspir o ar quente pra fora? Quanto custa esses CPUs de baias? nunca vi naqueles sites de venda do paraguay...
Pretendo trocar meu CPU no meio ou fim do ano, e to esperando sair o primeiro XP feito com .13 micron, pra esquentar menos. Será que essa porra vai esquentar bem menos que os atuais? Mais outra coisa: Pasta térmica serve a que vem com as placas mães? vale a pena invesitr numa diferente? Um cara do forum falou em polir o processador, que diabos é isso? E pra finalizar as ventoinhas (claro!): Comprando no paragua não pra escolher aquelas mais power que se ve nos sites, então preços e dicas de compras são bem vindas. Valeu!

OldMan

Congelado
Evite repitir perguntas que vc fez em outro post. Olhe minha nova resposta no outro post.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)