• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

troquei meu lcd 19"por uma tv lcd de 32"

tntgdh

Hungry Member
Registrado
resolvi chutar o balde....mandei uma tv lcd samsung aqui no lugar do monitor depois que vi um amigo com um igual jogando rfactor

que maravilha ! a tela é enorme...fica bom demais pra jogar....
to jogando crysis e nem acredito no tamanho da tela...

olhem ae algumas fotinhas e um video

DSC00089.jpg


DSC00082.jpg





eu recomendo viu pessoal....to muito feliz com a compra
 
1360 x 768
to jogando tudo assim agora...wide.
muito legal...tava jogando team fortress 2 agorinha =)
 
meio off do topico mais voce trabalha com o que ?
to vendo que eu vou ter que deixar de lado o meu tão sonhado monitor de 22 para ir para um de 32 logo
 
Boa compra, pra jogos deve ser uma maravilha mesmo heim ...

Mas no dia a dia no desktop não cansa a vista algo do tipo, pq fica muito proximo dos olhos parece que fica igual quando vai no cinema e não tem lugar atras vc fica na frente hehehe olhando pra cima pra ver o filme.
 
show

pagou qt na TV ???
 
mas me fala.... com o q vc trabalha??


porra pessoal aqui do forum é afortunado!!! ¬¬ trabalhei 1 ano pra conseguir comprar meu PC da assinatura e alguem vem e fala "chutei o balde e comprei uma TV LCD 32" q vale o mesmo do meu PC ! acho q é até mais caro... paguei 3 mil no PC ....

tem outro usuário q abriu um topico perguntando da TV LCD sony bravia de 46" (custa uns 5 mil reais essa TV) ¬¬ qq vcs fazem da vida? :p
 
bom..sou comissario de voo na varig....adiantei o 13º e comprei ela...
saiu 2500 no extra...otimo preco.

Eu tambem tinha a impressao de por ela ser muito grande que iria cansar a vista ficar perto...mas por incrivel que parece que nao cansa...
a unica diferenca e que vc precisa mexer mais os olhos pra chegar ao fim da tela...hehehe

vou tirar umas fotos dele com o need e team fortress e coloco para vcs verem
 
bom..sou comissario de voo na varig....adiantei o 13º e comprei ela...
saiu 2500 no extra...otimo preco.

Eu tambem tinha a impressao de por ela ser muito grande que iria cansar a vista ficar perto...mas por incrivel que parece que nao cansa...
a unica diferenca e que vc precisa mexer mais os olhos pra chegar ao fim da tela...hehehe

vou tirar umas fotos dele com o need e team fortress e coloco para vcs verem

hmmm ... é eu to com um LCD 17" samsung... eu daqui a poco chuto o balde e compro um TV LCD ... mas eu vo partir direto pras FULL HD ;) segunda feira tenho entrevista de emprego pra trabalhar na Distribuidora Pauta... ai pah, talvez possa até comprar as coisas mais baratas la, ja q eles sao distribuidores da samsung, LG e AOC (de monitores) .... hehehehe

edit: mas isso nao planos pro ano q vem... FULL HD mais baratos e etc... deixa passar o natal pra ver essas TVs baixarem de preço...
 
resolvi chutar o balde....mandei uma tv lcd samsung aqui no lugar do monitor depois que vi um amigo com um igual jogando rfactor

que maravilha ! a tela é enorme...fica bom demais pra jogar....
to jogando crysis e nem acredito no tamanho da tela...

olhem ae algumas fotinhas e um video


eu recomendo viu pessoal....to muito feliz com a compra

parabéns cara deve ser uma loucura jogar com esse telao ai hehehehe a proposito quem eh seu amigo q joga rfactor numa tv de 32"???
 
KCILDS!!!!
maneiro pra kct!!! muito bom!!! eu aqui fazendo planos pra comprar um LCD de 22" e tu me vem com essa de 32"!!!! uhahauuahuahuahuaha.. maneiro pra kct cara!!! parabéns!!!

Mas só uma coisa, tem que usar filro pra kct né? Grande demais pra pouca resolução, cerrilhado a vera né?

abraço
 
compra um cabo dvi hdmi e jogue em 1900 1200
 
Uso tbm uma TV LCD como monitor há quase um ano aqui (só que a minha é de 26", pro dot pitch não ficar tão ignorante...) e é tudo de bom!!

Pra jogar simuladores de corrida então... é um sonho! :yes:
 
Amigo,
Vc consegue ler até que distancia da TV?

Vou comprar uma de 37'' mas queria ver se a 1,8m da TV conseguirei ler nela do sofá!
 
mas me fala.... com o q vc trabalha??


porra pessoal aqui do forum é afortunado!!! ¬¬ trabalhei 1 ano pra conseguir comprar meu PC da assinatura e alguem vem e fala "chutei o balde e comprei uma TV LCD 32" q vale o mesmo do meu PC ! acho q é até mais caro... paguei 3 mil no PC ....

tem outro usuário q abriu um topico perguntando da TV LCD sony bravia de 46" (custa uns 5 mil reais essa TV) ¬¬ qq vcs fazem da vida? :p

eu demorei 5 meses para montar o meu antigo computador que valia 5 mil conto o cara adianta o 13º dele e compra uma tv dessas
o meu 13º vai para terminar de pagar minhas contas e terminar de comprar as peças pro meu turbo.
Salario dele deve ser de 3 a 4 mil reais por mes
e deve morar sozinho
eu to ficando doido para pegar 1 de 32 agora
 
Parabéns cara, pela aquisição. Tb tenho intenção de meter uma Tela de 32" LCD, mas não era pra usar como PC, mas depois dessas fotos vou pensar melhor no assunto, da pra deixar tudo numa unica estação, TV e PC, mas a vista pra mim é impossivel no momento, no Shoptime tem uma Phillips 32" LCD por 12 x 249,00 + um DVD Philips HDMI com saida digital e entrada USB de brinde, vale a pena.

Tai os links da Tv Phillips 32" LCD sem o DVD:

http://www.shoptime.com.br/apollo/v...Origin=top3MaisInfo&position=1&codProd=185812

e com o DVD:

http://www.shoptime.com.br/apollo/v...Origin=top3MaisInfo&position=2&codProd=196678

Uma dúvida amigo, essa sua TV a entrada do PC é DVI ou é a comum?
 
ahh sim...vou comprar o cabo hdmi em breve...vou ver se acho ele no exterior mais barato. quero ver dvds em 1920...hehehe

O mais legal foi que minh ama eveio de goiania por que vou levar ela pra londres no meu proximo voo. dae quando chegamos no extra ela me botou a maior pilha pra comprar.....se nao fosse ela nao tava com a tv aqui, iria comprar so em dezembro.

Para ler, como meu ape é pequeno qualquer distancia fica show aqui dentro.

Antes quando tava morando junto com a muie realmente era impossivel comprar isso....ela bloqueava na hora....me matava...agora solteiro tudo fica mais facil....uso meu $$$ como quiser...hehehe

fiz um video do need novo rodando nela...vou subir ele e posto aqui
 
De que adianta uma tela de 32" com resolução de 1360 x 768!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha como fica horrivel as janelas no Windows, fica tudo enorme. Fora o input lag das tvs que são la em cima
 
De que adianta uma tela de 32" com resolução de 1360 x 768!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olha como fica horrivel as janelas no Windows, fica tudo enorme. Fora o input lag das tvs que são la em cima

Se vc nao gosta ou nao gostou paciencia, tem quem goste...

Eh excelente uma telona dessas...
 
Se vc nao gosta ou nao gostou paciencia, tem quem goste...

Eh excelente uma telona dessas...

Não é questão de não gostar, deve ser show ver filme e jgoar em um telão desses.
Mas a resolução para uma tela desse tamanho é precaria.
Na verdade um monitor de 20" tem uma area util maior que esse monitor.
Imagina isso no Vista com a barra lateral ativada, ocupa 1/3 da tela.
 
tem sim...com cabo hdmi

quanto a resolucao...nao ligo...passo a maior parte do tempo em game e filme nele....alguem aqui fica a maior parte do seu tempo em area de trabalho ?
 
tem sim...com cabo hdmi

quanto a resolucao...nao ligo...passo a maior parte do tempo em game e filme nele....alguem aqui fica a maior parte do seu tempo em area de trabalho ?

Não é area de trabalho e sim area disponível para trabalhar, com essa resolução o cara tem que usar muito o scroll do mouse. Se eu postar uma foto em resolução mais alta vc vai ter que fazer rolagem até para o lado. Então não adianta 32" se a resolução é podre.
Tem usuário aqui no forum com CRT 17" que tem mais area util que essa tv de 32"
Com 32" tinha que ser no mínimo Full HD.
 
Mesma coisa de quem tem CRT 17" e coloca a resolução em 640X480 fica tudo grande e horrivel. Ou quem tem LCD de 19" e usa em 800X600 fica um desastre, não adianta tela grande com resolução baixa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo