• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

Troca parcial de PC ficará bom?

PauloX

Member

Eu estou com o PC da assinatura e hoje comprei um Intel E 8400 + mobo Foxcon P35A, devo receber as peças novas até terça-feira.

Vou continuar por uns tempos com a mesma placa de video (8800 gts G80 320 mb) e as mesmas memórias (2GB 667). a duvida é: Sentirei boa melhora em jogos ou a minha placa de video e ou memórias vão dar gargalo? Pretendo trocar a pv apenas em janeiro por uma ATI 4870. Será que vou ficar frustado até lá? Pegarei 4gb ddr2 800 junto com a pl de video pois pretendo migrar do vista 32 para 64 bits. Obrigado,

Paulo

raios

New Member
pegaria também os 4 GB e migrava pro vista x64 com certeza vai sentir uma diferença sim

doze off

Overclocker!
Sim vai ter uma boa diferença, ainda mais se for fazer OC ....

Gargalo não vai ter dejeito algum .... esse cpu sobra pra sua vga atual ...

PauloX

Member
O meu medo seria a VGA dar gargalo entende! mas acho que ela ainda dá um caldo.
raios, vou pegar mais memória sim mas só em janeiro o $ agora tá meio curto.
Valeu
Paulo

MorphewS

New Member
Sua VGA da pra ficar ainda um tempo, mas a melhora não sei dizer, acho que nem vai ser muita coisa não.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)