Trickster, o RPG Online mais animal do mundo, chega ao Brasil!

Raijen

New Member
Trickster é o RPG Online mais “animal” do mundo! Em nenhum outro lugar você poderá viver as aventuras de homens-búfalo, garotas-coelho, guaxinins e muito mais, tudo regado a muito bom humor e num ambiente com visual totalmente anime! O jogo chega ao Brasil por meio de uma parceria entre a Level Up! e a Ntreev. Você poderá acessar os servidores internacionais em inglês e se divertir com jogadores de todos os cantos do planeta!

O mundo de Trickster é povoado por meio-humanos – você poderá encontrar mulheres-gato, homens-dragão e mais uma infinidade de combinações. Na ilha Caballa você viverá incríveis aventuras em busca de relíquias do passado, enquanto encara desafios e perigos com seus amigos. Você evoluirá enquanto se diverte com centenas de missões e cava em busca de itens.

Quer saber o melhor de tudo? Trickster é gratuito. Você pode criar sua conta, baixar o client e acessar os servidores sem pagar nada. Além disso, você ainda pode adquirir uma infinidade de itens incríveis para personalizar seus personagens por meio dos Cash Points, a moeda digital do jogo. São roupas, armas, equipamentos e até mesmo personagens especiais! Você ainda poderá adquirir itens para construir sua própria casa online. Demonstre sua personalidade decorando sua casa do jeito que quiser!

Não perca tempo! Acesse http://www.levelupgames.com.br/website/trickster.aspx para página do Trickster> para saber mais, chame seus amigos e prepare-se para despertar seu lado animal!

Equipe Level Up!

Arandis25

Active Member

manerão esse jogo hein.

E ainda tem que comprar.

Drakan

New Member

mas tem que ver como fica live... pq se os efeitos forem maneiros nas horas das brigas e talz (como parece que é) pode ate ser atrativo ^^

chantal2007

Snaaaaaaaaaaaake!!!!
PORRA VEIO.... ESSE DEVE SER O BLOWJOB DO UOL...

MELHOR GAME DE CORRIDA DO MUNDO...
MELHOR GAME DE TIRO DO MUNDO
MELHOR GAME DE AENTURA DO MUNDO...

fala sério

=(

Eniac

Put a smile on that face
mais um ragnarok, não é nota 0, mas eu não jogaria nem grátis.

Se for pra pagar pra jogar eu pago Tabula Rasa que é MUITO mais jogo :)

rafarlp

O adrena ou A Adrena?
Esse cara veio fazer propaganda aqui ou é impressão minha? haha

darkz

Active Member
Porra, nao aguento mais esses rpg emo do *******, cada vez tem mais dessas ***** por ai.
PQP!

.Thiago

õ/

Levou RF pra ca... ngm quase jogava, agora nem sei como ta

Agora leva um jogo besta desse tb aaaaaaaa
E td que eh da lvl up, tem nada que presta, e ainda tem que pagar

Leo.

Leon
WOW que é O MELHOR DO MUNDO, a level up não traz pra cá...

Vai entender.

Jaguar 01

New Member

eh a expansao do rag? asheuhaseuash

sla em? c fosse de gratis! eu jogava mas paga eh ODS!

.Thiago

õ/
aa jogos desse tpw ta xeio neh gente,. shusahsauhsa nao se impressionem...

Tem tale os pirates, rose online, e num sei mais quantos hsauhsausa

Preston

Darkness inside...
Pegou pesado...

Ector_Bonilha

New Member
Que dilema será que economiso para comprar o Gears of War ou essa coisinha rosa ai? hauhauua

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Aki no brasil so vem jogo ruim , depois de metin 2 vem esse clone do rag afff , e perfect world que é legazinho a lug fica atrasando.

Flw

MalkavianGuy

CrazyWildDude
kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Esse nick Raijen me lembra alguem da LUG, oO Raijen muito parecido com Raijin, so não vou colocar a foto do coitado pq não vem ao caso, mas se eu fosse patrão de um cara desse dava um pé na bunda pq isso queima o filme da um empresa e de um game, parece que o sujeito esta aki implorando player pq o game é uma porcaria, pq ele deixa o povo conhecer o game sozinho e postar as experiencias e assim ir pasando de Gamer pr Gamer como a galera do forum aki faz, pq isso de represetante de empresa de Games vir falar bem de game nunca da certo, pq segundo os produtores de Tibia , Tibia é o melhor MMO do mundo hehehehehehe.

Raijin volta la pro forum do Rag oficial da levelup que é o melhor que vc faz.

Flw

Lordkaos

What?? Me Worry?
Jogo muito infantil...perde o interesse bem rápido! :said:

GSJ

War. War never changes.

Pol

New Member
Eu ia escrever um comentario mas ja disseram e escreveram tudo que eu ia escrever, então só me sobrou dar gargalhadas, hauhauahuahua!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)