Treze placas gráficas passam por Crysis

guga1987

Member
"Os examinadores do site Revioo publicaram um artigo dedicado ao desempenho de algumas placas gráficas sob o demo de Crysis. Da Radeon X1550 à GeForce 8800 GTX, são nada menos que 13 placas gráficas testadas. A última criação da Crytek põe a sua placa gráfica high-end de joelhos? A resposta nesse comparativo é bastante interessante..."

“Há cerca de duas semanas, publicamos um artigo dedicado ao desempenho de certas placas gráficas sob o demo de Unreal Tournament 3. Vocês foram muito dedicados com vários comentários e decidimos renovar a experiência desta vez com o demo de Crysis que saiu durante o final de semana. Desta vez não utilizamos oito, mas treze placas gráficas com modelos, que às vezes, datam quase da pré-história!”

LOW 1024x768

LOW 1280x1024

MEDIUM 1024x768 | 1280x1024

HIGH 1024x768 | 1280x1024

Fonte: http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=223769

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Crysis ownou a atual geração de VGAs, eu achei isso sacanagem, só no(s) próximo(s) upgrade(s) pra rodar aquilo no máximo, com filtros e com bons fps.

wmh

Work, buy, consume... die
Quando vejo essas notícias é que me pergunto: Será que as placas não agüentam ou é o jogo que é mal programado/otimizado?

Prefiro ficar com a segunda hipótese. Mal otimizado para "forçar" uma atualização de hardware.

guga1987

Member
Quando vejo essas notícias é que me pergunto: Será que as placas não agüentam ou é o jogo que é mal programado/otimizado?

Prefiro ficar com a segunda hipótese. Mal otimizado para "forçar" uma atualização de hardware.
Fico com a primeira!
Não lembram do episódio FARCRY?! Assim também vai acontecer quando lançar FARCRY 2 :evil:, CRYSIS 2 :wub:... ñ é pq alguém gasta + de 1000 em uma placa q é para ela rodar jogos eternamente.

holyshit

Guitar Hero Player
Caramba, nem as placas atuais dá conta do jogo.
Provavelmente só uma Geforce 9900GTX vai ser capaz de rodar crysis no talo.

honest

Keep on Rising
É um mistério esse crysis... Sera ele configurado assim mesmo? Mal otimizado/programado (como nosso amigo wnh falou)? Ou as placas atuais não estão no mesmo patamar de tecnologia do nosso super FPS? A pergunta é: qual placa rodará crysis no máximo? Melhor do que essa: Qual ''configuração de hardware'' poderá rodar com todas suas qualidades gráficas. Eu aposto na solução AMD pq as da nvidia, são tudo encheção de saco, mais do mesmo, num ferra e não sai de cima.GT, GTS, G92 é tudo farinha do mesmo saco.

guga1987

Member
É um mistério esse crysis... Sera ele configurado assim mesmo? Mal otimizado/programado (como nosso amigo wnh falou)? Ou as placas atuais não estão no mesmo patamar de tecnologia do nosso super FPS? A pergunta é: qual placa rodará crysis no máximo? Melhor do que essa: Qual ''configuração de hardware'' poderá rodar com todas suas qualidades gráficas. Eu aposto na solução AMD pq as da nvidia, são tudo encheção de saco, mais do mesmo, num ferra e não sai de cima.GT, GTS, G92 é tudo farinha do mesmo saco.
Acho q só na próxima geração mesmo, a série 9 da Nvidia e as novas ATI HD 38**.

PhOeNix*pr.7

Member
bem... por enquanto só uma coisa me preocupa nessa história toda: o "pós-Crysis".

estou pra pegar PC novo, junto com uma 8800... e não duvido nem um pouco que essa geração de placas vai ter uma das maiores diferenças em relação à geração sucessora, a que vai vir aí sei lá quando

daí fica a insegurança né...

Splinter™

Usuário Master
o recomendado é a 7800GTX/X1800XT mas pra rodar no medio?

Dòlggan

15 anos de Adrena
Eu acredito que nosso hardware atual está aquém do que o jogo pode proporcionar.
Crysis é pesado sim, e muito!
Mas não por ser mal otimizado, e sim por ser um jogo à frente de seu tempo...
Por mim, ele era pra ser lançado daqui a 1 ano no mínimo.

Toda aquela interação com o cenário, a destrutibilidade dos objetos, das árvores, da vegetação, dos animais, a física envolvida nisso tudo... aquele "far" imenso... aquela sua sombra dançando na relva em movimento... a luz passando pelas folhas... a luz modificando a tonalidade das cores de tudo que se vê a depender da hora do dia...

Tem que ser pesado mesmo... infelizmente!

guga1987

Member
Eu acho que tá ficando na hora da nvidia lançar uma high-end. 88GTX ta bem velha ja
Isso, ñ só umas HIGH como MID e LOW... lançar tudo junto e ñ tanto tempo depois como a 8800 comparada a 8600/8500/8400

PanzerOps

♠♪♫♫♪♫♪♫♠
Administrador
Mas quando tivermos hardware pra rodar Crysis no talo será só alegria; eu até hoje instalo Far Cry ás vezes e jogo com tudo no talo só pra compensar a época que não podia ter esse luxo. E é aquele jogo gostoso de se jogar.

Assim será com Crysis e também Far Cry 2.

doze off

Overclocker!
Mas quando tivermos hardware pra rodar Crysis no talo será só alegria; eu até hoje instalo Far Cry ás vezes e jogo com tudo no talo só pra compensar a época que não podia ter esse luxo. E é aquele jogo gostoso de se jogar.

Assim será com Crysis e também Far Cry 2.
huahuahua falou tudo PanzerOps, lembro mto bem dessa época tbm ... mais isso só daqui 2 anos no mínimo ...

zadohuxa

Pelo Tietê só assim...
Pow , mas pelo penultimo teste ,jogando com resolução 1024x768 e com filtros AA ligados as placas apresentaram desempenho muito bom ,graças a deus meu monitor é de 15 polegadas .

guga1987

Member
Pow , mas pelo penultimo teste ,jogando com resolução 1024x768 e com filtros AA ligados as placas apresentaram desempenho muito bom ,graças a deus meu monitor é de 15 polegadas .
agora do high pro very high são menos 30fps, osso duro de roer viu:boring:

SonecaDF

New Member
o recomendado é a 7800GTX/X1800XT mas pra rodar no medio?
Recomendado é uma coisa complicada.
Vamos fazer a pergunta para todos do forum.

O que vc considere recomendado para um jogo?

Vc vai peceber que cada um vai ter uma resposta diferente.

Para mim recomendado seria tudo no alto sem filtros ativos.

Cada um vai dar uma resposta.

EVILZAO

"Coca-Cola, sometimes WAR"
Vamos fazer a pergunta para todos do forum.

O que vc considere recomendado para um jogo?

Vc vai peceber que cada um vai ter uma resposta diferente.

Para mim recomendado seria tudo no alto sem filtros ativos.

Cada um vai dar uma resposta.
recomendado eh aquele q te dá jogabilidade boa 30fps, com uma qualidade mais ou menos 1024x768 low~medium

fabriciobarcelos

Boomer
Só quando sair o primeiro patch e depois da versão final q vamos saber se é pesado assim, ou se ainda há esperanças heheeh

Ezequiel-emuloco

Menbro Antigo

wolfman27

New Member
eeeeeeheheeh quando eu disse que 8600gt nao daria pra jogar crysis numa boa fui esculachado , quando disse que 8800gts nao rodaria crysis com tudo no talo + filtros so faltou me xingarem , mas para minha surpresa ele e mais pesado do que pensava , exige realmente um quadcore com boa frequencia , bastante memoria e no minimo uma gtx se quiser rodar tudo high + filtros + dx10 sem ter raiva , isso tudo sem fps excelente !

fmthiago

GRÊMIO NADA PODE SER MAIOR
pah.... acho que não vou joga esse crysis.....
poh pq eles n fizeram ele leve q nem o Cod4 e o BioShock.... lindos e leves....

cach0rraum

New Member

na minha 7600 vai froxo 1024x768 em high... testei em
uma 8800gts com dx10 e ?

a única diferença é 1280 e claro q performance né ? hehe
agora dx10 não interfere em nada

vlw :)

vichnaiev

Banido
Banido
Crysis é um jogo à frente de seu tempo, MUITO à frente, tão à frente que só meu neto vai conseguir jogar. PARABENS CRYTEC !!! Sejam estuprados pela UE3 aí. O jogo tá muito pior q as screenshots iniciais(novidade né ? virou padrão mostrar ss mexida no ps pra criar hype) e o desempenho tá medíocre.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)