Travamento ao Jogar no G3 3590 A60P

Roger William

New Member
Comprei recentemente o Dell G3 3590 A60P - i7 de 9°Geração com placa de vídeo GTX 1660TI Q-MAX, Fiz ate um upgrade de memoria para 32Gbs de DDR4 a 2666Mhz.
Quando estou jogando o Call of Duty Warzone, reparei que o Fps não passa dos 40Frams. e a memoria vai la em cima por volta de 18Gbs.
mesmo baixando as configurações do jogo, o Fps continua da mesma forma.
percebi que a temperatura do Processador fica próximo dos 95C° usando +/- 30 a 45%. já o da GPU fica 60 a 65C°Usando 50%.
vocês poderiam me dar uma força? Estou sem ideias. Ja desativei o V-Syncs. mesmo assim não sobe o FPS.

Petrus the kid

Newfag
Cara, eu nao sei o que é, mas sei que tem algo de errado pq eu tenho um Ryzen 7 2700 e uma RX 480 de 4gb e joguei esse game a mais de 60-70 quadros...
pode ser o processador q esta mt quente, mas nao sei. Vou apenas acompanhar pq sou leigo...

Sucas

New Member
Comprei recentemente o Dell G3 3590 A60P - i7 de 9°Geração com placa de vídeo GTX 1660TI Q-MAX, Fiz ate um upgrade de memoria para 32Gbs de DDR4 a 2666Mhz.
Quando estou jogando o Call of Duty Warzone, reparei que o Fps não passa dos 40Frams. e a memoria vai la em cima por volta de 18Gbs.
mesmo baixando as configurações do jogo, o Fps continua da mesma forma.
percebi que a temperatura do Processador fica próximo dos 95C° usando +/- 30 a 45%. já o da GPU fica 60 a 65C°Usando 50%.
vocês poderiam me dar uma força? Estou sem ideias. Ja desativei o V-Syncs. mesmo assim não sobe o FPS.
Já da pra ver que é problema de temperatura , provavelmente seu notebook tá reduzindo os Clocks da sua CPU para manter uma temperatura estável em seu notebook porisso a queda de FPS , infelizmente esse notebook é um dos piores modelos em questão de refrigeração , mas antes de talvez eu te falar alguns procedimentos eu preciso saber se é esse o problema mesmo , poderia baixar o MSI AFTERBURNER e verificar se os clocks estão sendo reduzidos por favor , mande prints

Última edição:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)