Transforme vc mesmo ADSL Dual Link em Router

VultU

É só um jogo...

Tae o Link para transformar o modem externo 3COM ADSL Dual Link num router.

http://www.fotonica.fis.unb.br/adsl/

Vantagens:

. Não precisa mais discar pra conectar
. Ligando num hub vc tem um roteador
. Não precisa de proxy nem nada
. Funciona em windows 9x, nt, xp, unix, beos, mac
. Tem uns problemas de nao funcionar a porta usb
. Algumas luzes como a de sincronia muda de lugar
. Se nao der certo é só botar o firmware do dual link dinovo.

M

marceeloc

Guest
Po ta acusando que a flash ta cheia e não tem espaço que absurdo. agora vou ter que tentar a voltar o firmware do jieto que era isso se conseguir sniff

Fabiano

aka MACker
ficou no preju de um modem ADSL hein
q pena :p

Fabiano

aka MACker
naum tenho donheiro sobrando pra comprar outro caso acontecesse com o meu...

Fabiano

aka MACker
ow me diz uma coisa... tu era candidato a deputado ai no Rio ne...
ganhou? :p

R4F43L

New Member
Ganhei sim:D
Deputado Estadual?
Quantos votos?
O que que tu faz pras ser tao reconhecido?

SO curioso mesmo

:D

R4F43L

New Member
780233 votos dep.estadual
Desculpa mas,

780 mil???

Tas loco isso tudo pra deputado estadual?? Qual é teu nome inteiro ??

:)

M

marceeloc

Guest
Fui votação Record no Rio de Janeiro, minha Igreja e muitas outras votarão em massa em mim,(não sou pastor) ainda,

Demetrius

New Member
Fui votação Record no Rio de Janeiro, minha Igreja e muitas outras votarão em massa em mim,(não sou pastor) ainda,
foi :D :rolleyes:
tipo o modem q a telemar vai instalar aqui sabado eh um copperjet da allied modelo 810, funciona tanto como bridge como router, qual dos 2 eh melhor? e qual a diferenca? vlw. to aproveitando o topico q eh soubre router pra por aqui, pra nao abrir outro.

Demetrius

New Member
foi :D :rolleyes:
tipo o modem q a telemar vai instalar aqui sabado eh um copperjet da allied modelo 810, funciona tanto como bridge como router, qual dos 2 eh melhor? e qual a diferenca? vlw. to aproveitando o topico q eh soubre router pra por aqui, pra nao abrir outro.

iGor_

oldSchool :D
Aqui em casa era Dual Link no inicio, ai precisava clicar no icone la para conectar... Dava de vez em quando alguns problema(MUITO RARAMENTE, MESMO TANTO QUE UM ROUNTER, mas era normal.. Podia criar servidores de jogos, mandar arquivos por DCC no IRC e talz, ja que era conexao IP/IP. AI coloquei como router, nao precisa conectar, nao da mt erro(como ja disse) e talz, mas nao posso criar mais jogos, mandar arquivos... Qd eu por o 600k vou mudar de novo... Hostear jogo as vezes r0x ;)

Demetrius

New Member
Aqui em casa era Dual Link no inicio, ai precisava clicar no icone la para conectar... Dava de vez em quando alguns problema(MUITO RARAMENTE, MESMO TANTO QUE UM ROUNTER, mas era normal.. Podia criar servidores de jogos, mandar arquivos por DCC no IRC e talz, ja que era conexao IP/IP. AI coloquei como router, nao precisa conectar, nao da mt erro(como ja disse) e talz, mas nao posso criar mais jogos, mandar arquivos... Qd eu por o 600k vou mudar de novo... Hostear jogo as vezes r0x ;)
entao pra enviar arquivo tem q por o bridge?

coiote

New Member
entao pra enviar arquivo tem q por o bridge?
não !!!
eu uso duallink com firware de router a mais de um ano, e em meu micro posso abrir servidor de qq coisa (exceto porta 80 e 23)

só ligar o NAT da config do modem e direcionar para o IP que seja FIXO no seu micro.

[]´s

Fabiano

aka MACker
kal eh a tua igreja?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)