Torcedor assusta time na saída do Pacaembu

Rodrimack

Banido
Banido
Essa foi boa o maluco gritando, isso aqui é Corinthians seu cú** fdp e outras coisas... hehe Que moral o time do cúritnhians está agora... :lol:

video:

http://multimidia.terra.com.br/esportes/esportestv/interna/0,,OI69216-EI6208,00.html

Imagens: TV Terra
Reportagem: Rogério Soares
Após a eliminação para o River Plate, em pleno Pacaembu, os jogadores do Corinthians foram xingados, ameaçados e humilhados por um torcedor que driblou a segurança e entrou na área reservada aos atletas e à imprensa, na saída do estádio.

Os maiores alvos dos desabafos foram os meias Ricardinho e Roger (foto), que ficaram visivelmente assustados. Após ouvir as ofensas, os jogadores entraram no ônibus do clube e deixaram o Pacaembu. Os argentinos Mascherano, que não jogou, e Tevez puxaram a fila.

Os atletas saíram cabisbaixos e não disseram sequer uma palavra sobre a derrota para o River Plate, por 3 a 1, que eliminou a equipe da Copa Libertadores da América. A partida acabou encerrada antes dos 90 minutos regulamentares deviado a um enorme tumulto no Pacaembu. De acordo com o árbitro chileno Carlos Chandía, não havia condições para dar sequência ao jogo.

AlettoGrosso

\o/
que se foda o futebol, eu era corintiano, e odeio o corintia, e os outors times de bestas e troxas que so querem dinhero....

tb odeio o saum paulo, mas gosto quando ele perde pra zuar meu pai

Fabiano

aka MACker
é muito babaca uma pessoa dessas... por isso que eu odeio esse fanáticos... bando de retardado... fica fazendo essas cosias por causa de uma porcaria de time de futebol... é só um jogo!

Monge Shao Lin

M.A.S.A.T
cara eu vi o video e nao vi ninguem assustado...
axo q tava faltando noticia e criaram uma manchete sencacionalista para uma cena boba

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
é muito babaca uma pessoa dessas... por isso que eu odeio esse fanáticos... bando de retardado... fica fazendo essas cosias por causa de uma porcaria de time de futebol... é só um jogo!
É mais imagina quem realmente torce pro time, compra camisa, assisti aos jogos, dai vai no estadio enfrenta uma **** fila pra compra ingresso mais tumulto pra entra no estadio e chega na hora o time da um vexame desses.

Tem que reclamar mesmo

Fabiano

aka MACker
É mais imagina quem realmente torce pro time, compra camisa, assisti aos jogos, dai vai no estadio enfrenta uma **** fila pra compra ingresso mais tumulto pra entra no estadio e chega na hora o time da um vexame desses.

Tem que reclamar mesmo
vc tá pagando pra assistir o jogo, não tá pagando pra o seu time ganhar.

Alesr50

Schiit Happens :D
vc tá pagando pra assistir o jogo, não tá pagando pra o seu time ganhar.
12323445345345

G1G4nt3

New Member

Tem que reclamar mesmo

Sim sim, por isso tu vai destruir os alambrados, ir para cima dos jogadores...

que mentalidade :huh:

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
Sim sim, por isso tu vai destruir os alambrados, ir para cima dos jogadores...

que mentalidade :huh:
Tu que entende errado, num falei quebrar as coisas, falei que tem que reclamar mesmo se não o time num toma vergonha na cara, eles continuam com o salario deles mesmo. Torcedor tem todo direito de reclama, num vi nada demais que esse ai fez.

Agora fazer que nem os outros fizeram ai sim é outra historia totalmente diferente, achei ridiculo e pior que foram poucos, a grande maioria não faz aquilo

Rodrimack

Banido
Banido
Olha o cara esta totalmente com razão e apoio ele, mas partir pra violencia é outros 500... Acho que vc reclamar do time "verbalmente" nao há mal nenhum mas querer brigar e gerar tumultos e algarrazas é o fim da picada...

...a violencia foi fora do estadio tmb, muitas casas e carros foram atacados por vandalos... parece que a casa de um juiz foi atacada e o mesmo vai processar o Cúrinthians..

MuRiLOPs_2k

********** User
eu sou corinthianoo..
agora um cara faze isso! eh fanatismo

se ele ganhasse a libertadores (num tava acreditando) eu ia festejaa, uma cerva xurrasquinhu e tals hauiehihe

agora perdeu... fui pro quarto, e durmi heehehe
se eu perdesse dinheiro aih tudo bem, eu ia lah e xingava ateh a mae dos kra hauiheuihiuhe zuera

abracoss! =)

Sr.Smith

Invisivel no escuro puro
Olha o cara esta totalmente com razão e apoio ele, mas partir pra violencia é outros 500... Acho que vc reclamar do time "verbalmente" nao há mal nenhum mas querer brigar e gerar tumultos e algarrazas é o fim da picada...

...a violencia foi fora do estadio tmb, muitas casas e carros foram atacados por vandalos... parece que a casa de um juiz foi atacada e o mesmo vai processar o Cúrinthians..
É fogo esse tipo de coisa, mais se sabe que o ser humano quando embalado pela ignorancia vai longe né. Não apoio a violencia principalmente nos estadios pq é um dos lugares mais emocionantes de ir, queria que fosse sempre seguro pra todo mundo ter a chance de ir de vez enquando. Ver o timão com a torcida gritando, o estadio balancando é muito loko.

Não sabia dessa fora do estadio, mais tambem aquela multidão revoltada era previsivel até, deve te sido um caos o negocio

MuRiLOPs_2k

********** User
Sr.Smith disse:
É fogo esse tipo de coisa, mais se sabe que o ser humano quando embalado pela ignorancia vai longe né. Não apoio a violencia principalmente nos estadios pq é um dos lugares mais emocionantes de ir, queria que fosse sempre seguro pra todo mundo ter a chance de ir de vez enquando. Ver o timão com a torcida gritando, o estadio balancando é muito loko.

Não sabia dessa fora do estadio, mais tambem aquela multidão revoltada era previsivel até, deve te sido um caos o negocio
pois eh, infelizmente isso acontece.. e com a MAIORIA das torcidas
nem venham dizer ki eh soh corinthiano maloqueru e blabla =(

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)