.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Vayzard

New Member
Essa que estou namorando , nunca tinha namorado antes ... é novinha tem 21 anos e eu tenho 29 ... antes dessa briga boba por causa de status de facebook eu ja tinha ficado chateado por uma série de atitudes dela, ficamos uns dias sem se falar e ela veia atras pedindo desculpas e me pedindo o que ela tinha que mudar... como eu tinha dito anteriormente o que ela queria de um relacionamento era uma utopia! (queria basicamente dividir o tempo por igual comigo e os outros amigos dela) ai falei que o que ela queria não dava , não era assim que as coisas funcionavam, falei que não é bom a gente viver numa bolha, é bom ter amigos e sair separado de vez em quando mas o que eu esperava e o que todo mudo espera é ser a prioridade para a outra pessoa....
Desde então tudo melhorou, resolvi ceder e deixar pra la por enquanto essa treta do facobook, ela jata mudando algumas coisas agora e ta sendo muita coisa pra ela lidar...

TG

New Member
Tive uma briga recente com minha namorada (3 anos de namoro) , onde acabei terminando com ela. 5 dias depois, hoje fui atrás, e ao perguntar sobre voltar, ela pediu um tempo, precisava focar nos estudos, etc. Logo falei que não existe essa de tempo, ou ficava comigo, ou terminava de vez.
Acabei ficando decepcionado, pois nunca pensei que chegaria nesse pronto.
Estou pensando realmente em deixar esse namoro de lado e seguir a vida.

O que é pedir um tempo, pra vocês?

Vayzard

New Member
Tive uma briga recente com minha namorada (3 anos de namoro) , onde acabei terminando com ela. 5 dias depois, hoje fui atrás, e ao perguntar sobre voltar, ela pediu um tempo, precisava focar nos estudos, etc. Logo falei que não existe essa de tempo, ou ficava comigo, ou terminava de vez.

Essa de pedir tempo não cola... pedir tempo é uma forma educada e pomposa de dizer : to de saco cheio e enjoada desse relacionamento sério( não exatamente esta de saco cheia de vc mas do relacionamento em si, das restriçoes e de fazer td certinho) quero pegar e curtir a partir de agora ,zoar, ir para festas e ficar com outros caras...caso não arranje nada melhor eu volto pra vc ok ?
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Essa de pedir tempo não cola... pedir tempo é uma forma educada e pomposa de dizer : to de saco cheio e enjoada desse relacionamento sério( não exatamente esta de saco cheia de vc mas do relacionamento em si, das restriçoes e de fazer td certinho) quero pegar e curtir a partir de agora ,zoar, ir para festas e ficar com outros caras...caso não arranje nada melhor eu volto pra vc ok ?
ainda teem umas que complementam e ao pedir o tempo adicionam o seguinte: acho melhor sairmos com outras pessoas para vrmos se é isso que a gente quer... geralmente nessa situação ela ja tava saindo com outro e fala isso para diminnuir a culpa que ela sente e pouco tempo depois começa a namorar com o outro...

TG

New Member

ainda teem umas que complementam e ao pedir o tempo adicionam o seguinte: acho melhor sairmos com outras pessoas para vrmos se é isso que a gente quer... geralmente nessa situação ela ja tava saindo com outro e fala isso para diminnuir a culpa que ela sente e pouco tempo depois começa a namorar com o outro...
Então, ela citou nesse pedido de tempo que a gente ficaria junto, conversando e tudo, mas não namorando, sem foto de perfil etc , ela mesmo disse que não tem tempo para nem conversar com outras pessoas, pois tá tendo aulas EAD, cursinho e ainda tem a parada do coronga. Eu citei que não aceitava isso, pois ao pedir tempo, ela ou eu teria liberdade pra conhecer outras pessoas.
Acabou que no fim da ligação ela não mudou de ideia e não disse nada sobre voltar. Meu desejo mesmo era bloquear das redes sociais e seguir minha vida safe, mas isso é coisa de criança né?

mulletaw

Not New Member
Essa que estou namorando , nunca tinha namorado antes ... é novinha tem 21 anos e eu tenho 29 ... antes dessa briga boba por causa de status de facebook eu ja tinha ficado chateado por uma série de atitudes dela, ficamos uns dias sem se falar e ela veia atras pedindo desculpas e me pedindo o que ela tinha que mudar... como eu tinha dito anteriormente o que ela queria de um relacionamento era uma utopia! (queria basicamente dividir o tempo por igual comigo e os outros amigos dela) ai falei que o que ela queria não dava , não era assim que as coisas funcionavam, falei que não é bom a gente viver numa bolha, é bom ter amigos e sair separado de vez em quando mas o que eu esperava e o que todo mudo espera é ser a prioridade para a outra pessoa....
Desde então tudo melhorou, resolvi ceder e deixar pra la por enquanto essa treta do facobook, ela jata mudando algumas coisas agora e ta sendo muita coisa pra ela lidar...
Continuo com a minha opinião.

Galerinha experiente.

Respondendo sua pergunta: existem N significados.

Agora, no seu caso, você não terminou? Então aguente as consequências. Engole teu orgulho, a vontade de ficar com ela e deixa ela ser feliz.
Se quiser falar sobre a briga pra dar mais background, só mandar. Do jeito que tá, você terminou e foi atrás, você que se fodeu com a escolha que fez.

E o pior: ainda exige que a pessoa decida se quer ou não ficar com você DEPOIS de você ter terminado um relacionamento de 3 fucking anos.

Na real, nem sei o que essa guria tá falando de dar tempo, devia é mandar você catar coquinho.

plinkin002

Member
Te entendo! E concordo contigo! Se é pra entrar em um relacionamento sério tem que ser de cabeça mesmo. E sinceramente, esse tipo de pessoa não muda! Elas são irônicas, sarcásticas, e boas nas respostas. E principalmente são lindas! Sim, parece pré-requisito para se acharem tanto. Digo com toda experiência de casado há anos com uma dessa. Ela não faz nada que peço, nada. Ex. Ela tem um Instagram, e muito seguidores, mas não trabalha com isso, e ama ter o ego inflamado, mas não ver que isso me chateia. Ou ver e não liga, como eu disse. É uma besteira minha? Siiiiiiimmmmmmmm! Mas isso afeta meu território. E não consigo controlar ela e isso me deixa puto. E sempre tem argumentos forte que me quebram as pernas, mas um dia vou conseguir mandar ela tomar no cu e ficar solteiro, por enquanto amo muito. Fazer o que... São coisas pequenas, mas que me chateiam. Fora isso, ela compensa sendo uma ótima mãe, e sendo uma boa esposa! Como comparação: tenho uma melhor amiga, que cola comigo em tudo, se eu peço algo ela faz! Ex. Pedi pra ela brincando pra ela fazer uma tatto pra me agradar, no outro dia ela apareceu dizendo ta feito e mostrou minha inicial. Isso me deixa tão satisfeito por ter alguém assim, que sempre fico puto com a esposa que me nega essas coisinhas.

Ahhh pedi pra esposa fazer uma tatto pra me agradar, fdp me deu a melhor resposta kkkkkk: eu já fiz amor da minha vida! Ta vendo essas estrias aqui? Carreguei tua filha linda! Já provei que te amo!

Aí não tenho nem coragem de brigar kkkkk

Desabafo mode off.

Enfim, se entrar nesse tipo de relacionamento, saiba que vai sofrer por essas coisas pequenas!
Sua "amiga" fez uma tatuagem com sua inicial? VC ja deu uns pegas nela né, porque isso não é normal não! srr

[TFDS]FoXgF

Hero
Te entendo! E concordo contigo! Se é pra entrar em um relacionamento sério tem que ser de cabeça mesmo. E sinceramente, esse tipo de pessoa não muda! Elas são irônicas, sarcásticas, e boas nas respostas. E principalmente são lindas! Sim, parece pré-requisito para se acharem tanto. Digo com toda experiência de casado há anos com uma dessa. Ela não faz nada que peço, nada. Ex. Ela tem um Instagram, e muito seguidores, mas não trabalha com isso, e ama ter o ego inflamado, mas não ver que isso me chateia. Ou ver e não liga, como eu disse. É uma besteira minha? Siiiiiiimmmmmmmm! Mas isso afeta meu território. E não consigo controlar ela e isso me deixa puto. E sempre tem argumentos forte que me quebram as pernas, mas um dia vou conseguir mandar ela tomar no cu e ficar solteiro, por enquanto amo muito. Fazer o que... São coisas pequenas, mas que me chateiam. Fora isso, ela compensa sendo uma ótima mãe, e sendo uma boa esposa! Como comparação: tenho uma melhor amiga, que cola comigo em tudo, se eu peço algo ela faz! Ex. Pedi pra ela brincando pra ela fazer uma tatto pra me agradar, no outro dia ela apareceu dizendo ta feito e mostrou minha inicial. Isso me deixa tão satisfeito por ter alguém assim, que sempre fico puto com a esposa que me nega essas coisinhas.

Ahhh pedi pra esposa fazer uma tatto pra me agradar, fdp me deu a melhor resposta kkkkkk: eu já fiz amor da minha vida! Ta vendo essas estrias aqui? Carreguei tua filha linda! Já provei que te amo!

Aí não tenho nem coragem de brigar kkkkk

Desabafo mode off.

Enfim, se entrar nesse tipo de relacionamento, saiba que vai sofrer por essas coisas pequenas!
Conta pra nois suas aventuras com essa amiga ai rapaaaz :awesome:

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
nunca viu aquela famosa tirinha?

:true:

Meu desejo mesmo era bloquear das redes sociais e seguir minha vida safe, mas isso é coisa de criança né?
:apelo:
não cara...
coisa de criança é ficar implorando por algo que já acabou
faça isso e siga normalmente sua vida!!!

Olar
Eu estou(ava?) num relacionamento há mais de 2 anos. Eu e a morena praticamente não brigamos, geralmente uma discussão ou outra relacionado a ciúmes e que geralmente parte dela.
Esse coronga veio pra mudar isso. Eu e ela combinamos que não íamos nos ver por enquanto, mas foi mais por insistência dela, pois ela mora com o pai dela e ele é velho e não está na melhor saúde, já eu moro com meu pai que é mais novo e saudável (meu pai inclusive participa de corridas). Pois bem, dito isso, quinta eu estava comentando com ela o quanto estava sendo ruim ficar sem nos vermos (antes a gente se via todo fds, e às vezes durante a semana também), ela também disse que estava ruim e etc. Bom, aí sexta eu acordei, ela já tinha mandado mensagem de bom dia e tal, eu respondi e não nos falamos mais. Na hora do almoço eu perguntei o que ela estava fazendo e ela disse que estava conversando com uma amiga dela que tinha ido lá de manhã. Eu fiquei puto, porque queria ver ela e ela não fez muita questão, segundo ela por causa do coronga, aí vai a amiga dela lá e ela fica numa boa.... Ela disse que essa amiga estava num momento ruim e foi lá pra desabafar. Obviamente fiquei com uma pulga atrás da orelha em outras questões. Enfim, depois disso eu nem respondi direito, só deixei bem claro que fiquei chateado com a situação, mas ela não ligou muito. Ela chegou a pedir desculpas mais a noite, quando viu que eu realmente fiquei chateado, e eu falei que não adiantava ter aquele tipo de atitude e ficar achando que tudo se resolveria com desculpas depois. Bom, a partir daí estávamos nos falando praticamente monossilábicamente, pois eu estava chateado e ela não fez muita questão de puxar assunto. Hoje eu ainda estava puto com tudo isso, me sentia preso a uma coisa invisível, parecia que eu nem namorava mais, e bloqueei ela. Odeio ficar falando por mensagem/áudio, e pelo jeito pessoalmente não ia rolar da gente conversar. Sei lá, eu só queria um tempo pra esfriar a cabeça. O que acham que eu deveria ter feito?
eu tava pensando sobre isso esses dias..
eu acho q MUITOS relacionamentos que estavam +- vão acabar nessa época do coronga... não sei se o seu estava meio morno, mas nessa hora, as molieris vão aproveitar essa desculpinha de "ain não posso te ver, coronga!" (o famoso "dar um tempo") mas sempre são pegas na mentira pois é certo que os amigos(as) elas não vão deixar de ver... que foi o que aconteceu EXATAMENTE com você!!

dá uma analisada, como tava o namoro 1 semana antes de td isso?
enfim, fala pra ela que vc ficou realmente chateado... se ela abriu uma exceção pra amiga, que mal faria ela abrir uma exceção pra vc?
mas não exija isso dela, tem q partir DELA... não dá pra vc ficar implorando pra ela que quer vê-la... isso é feio

se ela nem se propor a isso, bem... então, tenho más notícias :shrug:

Última edição:

TG

New Member

:true:

:apelo:
não cara...
coisa de criança é ficar implorando por algo que já acabou
faça isso e siga normalmente sua vida!!!
pesada essa tirinha. kk

então, hoje de manha ela perguntou se eu estava bem, e falou quando eu tiver um tempo. ligar para ela. Meio dia no horário de almoço irei ligar, vamos ver qual é.

jr.pardal

phenomx3

New Member

Caralho, sério que tu acha que ela tem que fazer as coisas pra te agradar? Tal como fazer sei lá o que com o instagram e, pior ainda, uma tatuagem? E acha a resposta dela como "muito boa" (à pergunta da tatuagem) num tom sarcástico? wtf

Pelo que você postou aí, acho que não é ela que tem problemas não, com todo o respeito.

E a mesma coisa se aplica ao outro user. Colocar status não muda nada, foi uma briga tremendamente infantil. Muito me espanta que você seja mais velho e ainda faça uma dessas (aliás, preciso fazer um adendo: mais velho, pra mim, é 5 anos ou mais de diferença, se não nem considera). Eu hoje uso aliança mais pela comodidade, mas tanto eu quanto minha namorada já sabemos que o outro não tá nem aí pra isso, tanto que eu estou me obrigando a trabalhar sem por trabalhar numa área essencial e com grande risco de contágio do vírus, como preciso ficar lavando as mãos direto, resolvi tirar. Falei isso pra ela e a resposta dela foi "tudo bem, você sabe muito bem que eu não me importo com isso, não é uma aliança que vai mostrar alguma coisa ou não".

Já a questão de ela dar atenção a outras pessoas, isso é normal. Nós não deixamos de ser uma pessoa por estarmos nos relacionando com outra romanticamente. Precisamos sim ser individualistas, mas onde cada casal vai desenhar sua linha, aí vai do comum acordo de cada um. Eu e minha namorada estivemos em sintonia com isso desde sempre: ela já saiu (e sai) sozinha, eu o mesmo. Sempre conversamos sobre isso, mas como eu disse, tivemos a sorte de sempre estarmos em sintonia.

Agora, se você se sente jogado pra escanteio, conversa com ela e fala a real. Aí a decisão de tentar mudar alguma coisa vai ser dela, assim como a decisão de um possível término será seu caso não mude nada ou caso piore ou o que seja.
Tu não gosta de ter o controle? Eu amo controlar as pessoas, se eu falo pula , tu tem que pular filha da puta! E qualquer coisa que fugir dos meus desmandos infantis, eu não quero! E ponto! Me processe!

Sua "amiga" fez uma tatuagem com sua inicial? VC ja deu uns pegas nela né, porque isso não é normal não! srr
Não sabe o significado de uma amizade ainda, jovens! Se ela pedir algo tá feito! Se eu pedir algo ta feito! E não, nunca peguei, e jamais vou pegar!

Minha filha leva o nome dela! Em homenagem a ela!

jr.pardal

Não sabe o significado de uma amizade ainda, jovens! Se ela pedir algo tá feito! Se eu pedir algo ta feito! E não, nunca peguei, e jamais vou pegar!

tua esposa é de boa com isso?
:olar:

mulletaw

Not New Member
Tu não gosta de ter o controle? Eu amo controlar as pessoas, se eu falo pula , tu tem que pular filha da puta! E qualquer coisa que fugir dos meus desmandos infantis, eu não quero! E ponto! Me processe!

Que bom que você tem a consciência de que você tem problemas. Busque ajuda.

TG

New Member
Então, a morena me ligou meio dia, e entre voltar e terminar(o pedido de tempo que ela queria), acabou voltando comigo. Disse que queria eu no futuro dela e etc.
Acredito que a conversa que dei com ela ontem, tenha mudando os pensamentos da mesma. Vamos ver agora...

Inovia

Member
Vamos fazer update de histórias.

Bem aproveitar que estou trabalhando de casa e com um novo paradigma em mãos.
Alguém já se relacionou com pessoas mas velhas que vocês, exemplo 15 anos. Conheci uma mulher puta gente boa, temos uma visão de mundo muito parecida e gostos similares e a gente curte a vibe um do outro e já estamos nisso já alguns meses. De corpo ela é bem boa, não faz exercício físico com frequência, mas cuida muito certinho da alimentação e dá paulada na maioria das novinhas de hoje em dia.
Enfim, acho que minha preocupação mesmo é se relacionar com gap de idade tão elevado, tenho 23 e ela 38. Já tive experiências passadas (gap era de 8 anos) mas as coisas corriam bem, único empecilho era os traumas dela.

Sei no que pode dar e estou bem de boa ao contrário do meu relacionamento passado que já entrei de cabeça e tudo sem pensar muito e estudar o ambiente.

Causo de carnaval (extra)
Bem esse me dá tristeza só de lembrar:mil:
Sabe que é um carnaval bosta? Então foi o meu: Levaram meu celular no bloco, me levaram para um bloco de adolescente que só tinha aluno de ensino médio e me levaram para um bloco hiperlotado (aonde meu celular partiu) e tudo isso graças a uma prexeca amiga de anos que queria pegar.
Então a cidadã me convidou para passar carnaval junto, como a outra estaria viajando não me neguei e fui pular a folia. O primeiro dia me carregaram para um bloco aonde só tinha adolescente, o bloco só foi melhorar para o final. O pior de tudo que a galera da mina tinha minha idade e tudo parecia uns minions adolescente mesmo, parecia que eu estava de babá do grupo:facepalm:
Enfim ela ficou de doce e eu não peguei.

No segundo e fatídico dia eu iria me encontrar com grupo do trabalho antes, mas no meio da hora me avisaram que o bloco seria mais a tarde e fui me encontrar com o grupo da mina. O problema é que eles foram no bloco mais LOTADO do planeta! Pelo bairro eu pensei que seria um bloco light e menos cheio como fomos dos borrecentes, ledo engano, juntou mais uma galerinha e uma cocotinha que me abriu os olhos só que: Tava no rolé com grupo dela convidado por ela, ia ficar muito embaçado pegar a conhecida dela. Ai veio pensamento na cabeça: - Quer saber? Ela não ta de doce? Então fodase se a mina me der mole eu caio pra dentro.
Nem deu tempo e tive meu celular levado pelas vítimas da sociedade. Fiquei tão na bad, tão na bad que o carnaval acabou ali. A do Doce ficou tão com pena que foi comigo embora. Aconteceu algo? Não, só uns carinhos mesmo.

Continuei conversando com ela, mas não dava liga. Então entendemos que era melhor só ficar na amizade mesmo e vida que segue. Mas foi mais da minha parte do que a dela, eu não conseguia engatar a marcha, acho que a parada do carnaval e as complicações da família dela que é Caxias demais e ela mora muito longe de mim me desanimaram.

plinkin002

Member

Ser amigo é uma coisa, babaca é outra, esse lance de controlar as pessoas é na sua cabeça né, vc acha que controla e eles fingem que são controlados, ai um dia algum '' amigo'' seu não faz suas vontades, vc vai dar chilique! rsr
Fazer tatuagem? kkk tem doido pra tudo mesmo!

phenomx3

New Member
Ser amigo é uma coisa, babaca é outra, esse lance de controlar as pessoas é na sua cabeça né, vc acha que controla e eles fingem que são controlados, ai um dia algum '' amigo'' seu não faz suas vontades, vc vai dar chilique! rsr
Fazer tatuagem? kkk tem doido pra tudo mesmo!
Se os 2 amigos que tenho me pedir qualquer coisa, será feito. Na hora que solicitarem. Qualquer coisa! Não faço menos! E se em um minuto sequer ficarem em dúvida do meu pedido, serão descartados! Simples! Não preciso de amigos, os tenho pq quero!
E tu? Pode contar com os seus?

jr.pardal

Se os 2 amigos que tenho me pedir qualquer coisa, será feito. Na hora que solicitarem. Qualquer coisa!
qualquer coisa MESMO MESMO??????
:clo:
um copo de água e um boquete não se nega a ninguém, né
:haha:

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)